Curiosidade

3.4K 212 95
                                    

•Autora on•

Era um domingo comum onde todos estavam de folga e descansando, Rindou havia viajado, não queria ficar dentro de casa, Ran estava sentado na cadeira a frente de Sanzu que estava com seus braços acima da pequena escrivaninha analisando as mercadorias que a Bonten havia feito no último mês, Ran estava no escritório apenas observando os olhos sonolentos porém concentrados de Sanzu, a boca rosada recém molhada por um copo d'água que havia bebido a poucos minutos, cada pequeno e minúsculo detalhe e movimento
era certamente visto pelos olhos de Ran, estava devidamente entediado mais olhar Sanzu o distraía um pouco.

-HAAAAAAAAA Sanzuuuuuuuu para de trabalhar, é domingo.-disse Ran enquanto resmungava que nem uma criança.

-Tá parecendo uma criança desse jeito.
-disse Sanzu ainda concentrado.

-Olha vc fica lindo e extremamente exitante enquanto tá trabalhando mais dá pra parar um pouco, só um pouquinho.-disse Ran fazendo biquinho.

-Se está tão entediado assim, porque não foi com o Rindou viajar?-perguntou Sanzu ainda fixo no trabalho.

-Por que....por que eu queria transar com vc um pouco sem o Rindou, não que não seja bom nós três juntos mais é que o Rindou é muito espaçoso e guloso eu quase nem posso te degustar quando ele tá junto, já tá me dando raiva.-disse Ran com seu rosto meio enfurecido.

-Foi só por isso que vc ficou?-perguntou Sanzu desviando sua concentração para Ran.

-Foi.

-Ai meu deus vc é muito idiota mesmo.
-disse Sanzu enquanto voltava a se concentrar no trabalho.

-Idiota?? Idiota?? Vc me chamou de idiota?? Eu não sou um idiota.-disse Ran indignado.

-Se vc não é um idiota? E por que está agindo como um?-disse Sanzu com a sobrancelha arqueada.

-Ah, agora quer dizer que eu sou idiota por te amar e me preocupar com o seu bem estar.-disse Ran indignado e meio irritado.

-Do que vc tá falando loco?-perguntou Sanzu confuso.

-Eu sei que o Rindou tem sido meio bruto com vc, mais ele assim mesmo, na verdade sempre foi. Vc acha que eu não percebi o seu cansaço, a sua bunda inchada e as diversas marcas fortes, eu vi a mordida que ele te deu na cintura o negócio tá até roxo de tão forte que foi.-disse Ran irritado enquanto apontava o dedo indicador para a cintura de Sanzu.

Sanzu respirou fundo, soltou os papéis de sua mão os deixando acima da mesa, e então de enclinou aproximando seu rosto ao de Ran que se mantia irritado e iniciou um beijo leve e calmo.

-Obrigada pela preocupação.-agradeceu Sanzu com sua testa encostada a de Ran e seus olhos fixos uns nos outros.

Sanzu de afastou de Ran e voltou a fazer seu trabalho. Se passaram alguns minutos e durante esse tempo Ran não tirou os olhos nem por um segundo sequer do rosto de Sanzu.

-Sabe Sanzu em sempre tive uma curiosidade sobre vc.

-É mesmo, e o que seria?-indagou Sanzu concentrado no que estava fazendo.

-Eu queria muito ver a sua expressão enquanto enfia o seu pau em alguém.-disse Ran enquanto se lantava e direcionava para mais perto de Sanzu.

-Vc tem merda na cabeça né? Que negócio estranho pra se querer saber.-disse Sanzu enquanto se afastava um pouco do rosto de Ran.

-É que eu parei para pensar e percebi que vc fica com uma expressão realmente adorável quando chega ao seu ápice, e então comecei a me perguntar como seria a sua expressão ao chegar ao seu ápice dentro de alguém.-disse Ran com seu joelho entre as pernas de Sanzu e com seu rosto perto do mesmo.

Sanzu estava com seu rosto vermelho e engolia seco, flashbacks relacionado ao que estavam falando passavam por sua cabeça e para Sanzu não era algo bom para se lembrar, muito menos na situação em que se encontrava.

-Que curiosidade estanha hehe.-disse Sanzu enquanto ria de nervoso.

-Eu quero ver essa sua expressão.-disse Ran com olhar de superioridade.

-Eu não vou fuder uma pessoa só pra satisfazer a sua curiosidade.-disse Sanzu meio indignado.

-É quem disse que vc vai fuder outra pessoa, Sanzu entenda uma coisa desde o dia que eu me apaixonei por vc e tive meus sentimentos correspondidos eu me tornei seu e vc se tornou meu, então eu jamais deixaria vc transar com outra pessoa que não fosse eu ou o Rindou, vc me entendeu?
-perguntou Ran enquanto segurava levemente o rosto de Sanzu.

-S-Sim.-respondeu Sanzu.

-Que bom, então vamos para o quarto.-disse Ran com um largo sorriso enquanto segurava a mão de Sanzu.

Ran segurou a mão de Sanzu apressado e o levou para o quarto o mais rápido possível estava realmente determinado.

-R-Ran e-eu não acho que isso seja exatamente necessário.-disse Sanzu enquanto era jogado sobre a cama.

-É extremamente necessário, mas antes precisamos te preparar.-disse Ran enquanto tirava sua camiseta e desabotoava sua calça.

.
.
.
Continua...
.
.
(Desculpem qualquer erro ortográfico).

(Desculpem qualquer erro ortográfico)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
÷|Dois para tudo|÷    (Ran x Sanzu x Rindou)  Onde histórias criam vida. Descubra agora