Kara danvers
Tiver de voltar pra empresa depois de ouvir todo um sermão da minha mãe sobre lizz ter conversado com a mulher do qual o nome nem merece ser pronunciado. Suspiro frustrada assim que vejo minha secretária tentando explicar algo que nem merece minha atenção.
- Será que você pode ficar calada por cinco segundos? Estou com uma puta dor de cabeça e sua voz só tá me fazendo desejar que eu leve um tiro - reviro os olhos quando a secretaria se encolher olhando para os lados como se quisesse sair dali - Me faça um favor e ligue para jhon pedindo para que ele prepare o jatinho para minha viagem que vai acontecer hoje a noite.
Vejo a mesma acenar em concordância e sair logo em seguida. Sinto meu celular vibrar em cima da mesa,desbloqueio o mesmo assim que noto a mensagem aparecendo com nome de Eliza. Uma foto de uma lizz brincando com a comida enquanto Nia brincava com os fios loiros da pequena. Era pra mim ter ido junto, mas tinha que surgir sempre um imprevisto para empatar meus planos com a minha pequena.
Respondo a mensagem com um " ela tá mais linda a cada dia que passa" . Desligo o celular e volto minha atenção para vários relatórios em cima da mesa.
Olho para o relógio em meu pulso que já indicava que eu já estava atrasada já que são 20:30 da noite e era para mim me encontrar com a minha mãe e filha no jatinho as 20:00. Eliza vai me matar e lizz vai ajudar enterrar.
O celular em minha mão indicava trinta ligações perdidas e cinco ligações perdidas de Diana . Como pude esquecer que diana ia com a gente no jatinho para o casamento de Alex.
Arrumo minhas coisas rapidamente enquanto xingava mentalmente a hora que insistia em passar correndo pelo relógio. Saindo do escritório aceno para minha secretária que apenas me oferece um pequeno sorriso.
Suspiro aliviada assim que chego no local para embarcar e vejo jato indicando que minha mãe não tinha desistido de mim. Assim que entro no jato ergo minhas sobrancelhas em supresa ao encontrar uma Diana coberta por trigo e uma lizz rindo alto igual uma hiena. Antes que eu fale alguma coisa sou atingida no braço por um tapa forte por uma Eliza com uma carranca enorme na cara.
- Onde você estava até a essa hora?Eu pensei que tinha conseguido ensinar a você a importância da pontualidade, mas vejo que me equivoquei. - vejo a mesma se aproximando de mim o que me faz andar um pouco para trás com medo de outro tapa - E quando você ia dizer que a senhorita deusa grega vai com a gente ? Eu adoro Diana, mas você sabe muito bem que já não posso dizer o mesmo de lizz. a pobre diana levou um banho de farinha de trigo assim que botou o pé aqui dentro...e devo dizer que fiquei supresa por não ter visto quando lizz conseguiu farinha.
Alterno o olhar entre minha mãe brava e lizz que nem me encarava já que agora um desenho no celular parece mais interessante. Olho em direção na mulher que batia freneticamente nas roupas e no cabelo tentando tirar a farinha.
- lizz... - a mesma ergue os olhos para mim,mas quando eu penso que ela vinha até mim, ela só faz virar e caminha em direção a um dos quartos. Suspiro baixo sabendo que seria ignorada por ela por um bom tempo. - Diana? Me desculpe por esse incidente
- Devo dizer que estou feliz por não ter sido tinta de tecido como na última vez. - a mesma solta uma risada baixa e vem até mim depositando um beijo em meus lábios - Você se importaria que eu usasse seu banheiro? Acho que preciso de um banho e uma roupa nova .
Aceno para mesma que logo oferece um sorriso fraco para Eliza. Olha para minha mãe que tinha um sorriso de canto assim que me encarou. Levo uma de minhas mãos a boca para evitar que minha risada seja ouvida pela morena que segui em direção ao quarto.
- Acho que vai ser uma longa noite para um jato tão pequeno, certo? Vou tentar falar com lizz antes que ela apronte mai...- Paro assim que escuto um grito agudo de Diana sendo seguida por uma risada de lizz. Encolho os ombros enquanto voltava meu olhar para Eliza que bateu em meu ombro e murmurou um boa sorte antes de seguir até cabine do piloto. - estou tão ferrada...
Sigo em direção ao quarto onde encontrei uma diana em cima da cama apontando freneticamente em direção ao rato que conhecia muito bem, já que fui eu que dei de presente lizz.
- LIZZ - digo em alto bom som esperando para que ela venha até mim, mas sou surpreendida quando a mesma só abre uma fresta na porta e de lá escuto um assobio que faz o rato passar debaixo da minha perna indo em direção a porta, que se fecha assim que o mesmo entra- Porra foi essa...
Vejo Diana vindo até mim e logo em seguida sou empurrada para fora do quarto , vendo a porta logo ser batida contra minha cara. Pisco tentando entender o que aconteceu, olhando para porta de lizz assim que escuto o barulho de chave indicando que a pequena tinha trancado.
Ótimo
Sem filha e sem mulher
Balançando a cabeça negativamente enquanto ia em direção ao quarto da minha mãe para tentar tomar um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caindo aos pedaços.
FanfictionComo se pode acreditar no amor quando todos os amores te decepcionam sempre.