Lena luthor
Começo a arrumar minhas malas depois do encontro com Andreia que deu a ideia de marcamos de se encontrar juntamente com cat no aeroporto. Olho em volta do quarto de hóspedes ao qual eu estava hospedada brevemente na casa de cat e vejo que definitivamente vou ter que mergulhar nas compras assim que botar meus pés em Madri.
Ouço meu celular tocar em algum lugar dentro da maldita mala que eu acabei de fechar. Suspiro baixo aliviada assim que encontro o celular entre as roupas , mas reviro os olhos quando vejo o nome da minha irmã brilhar no visor da tela.
- Irmãzinha linda do meu coração minúsculo,soube que você deu um belo de um chute no traseiro capenga do seu marido...isso é sinal de que a kiera festeira voltou pro lado colorido da vida?- reviro os olhos dando um breve risada assim que minha irmã termina de falar. Lana sempre sendo a melhor e pior pessoa que eu tenho na vida.
- E eu estou muito bem srta. Lana! Um doce como sempre - ouço a mesma rir, logo parando para falar com alguém que aparentemente estava com ela. - E dei um pé na bunda do James mesmo, mas não posso explicar no momento. estou fazendo as malas e pretendo viajar pra bem longe desse caos no momento. -
- Eu sei para onde você está indo nesse momento e já vou avisando de antemão que a família luthor inteira foi intimada para oferecer a ilustre presença nesse casório - levo uma a mão livre até meu rosto, balançando a cabeça negativamente enquanto ouvia minha irmã tagarelar no telefone.
- Você bebeu quantas vezes hoje? Normalmente você não é tão comunicativa como está sendo agora...chega a ser até assustador - digo vagamente assim que subo meu olhar para uma cat que se encontra com uma cara interrogativa me observando.
- Eu mereço um belo de um descanso, ok? Fui obrigada a ouvir mamãe e seu pai discursando sobre os motivos do seu casamento patético ter acabado. Eu juro pra você que nunca mais vou fazer uma visita supresa pra eles - rio só de imaginar a cena da minha cabeça. - E você acha que eles me deram chance de escapar dos discursos? Até minha vida não romântica foi citado nisso. Só consegui fugir quando disse que me recusava a falar da vida do Lex
- Acho que vou anotar mentalmente de nunca fazer visitinha supresa pra exatamente ninguém a partir de agora - ouço a mesma gritar do outro telefone com alguém , me fazendo fazer uma careta de confusa quando a mesma começa a falar em espanhol. - Tá tudo bem aí ? Não entendo muito de espanhol, só sei que você acaba de xingar alguém de um nome sujo de mais até pra você mesmo falar. -
- Eu vou ter que desligar agora, só pra ir explicar para um homem aqui que não se deve mexer com uma mulher enquanto ela fofoca no telefone. Te amo e boa sorte com a mamãe amanhã . - antes que eu possa falar qualquer coisa a lana desliga o telefone .
Cat ergue uma sobrancelha para mim em busca de uma resposta para saber quem era do outro lado da linha telefônica.
- Era lana versão embriagada. Sabia que minha família inteira foi convidada para casamento? Não sei se estou pronta pra ouvir os trezentos interrogatórios seguidos por duzentos sermões dos meus pais. - jogo-me para trás na cama, levando um travesseiro até meu rosto para que abafe meu grito,ouvido cat rindo por breves segundos.
- A família luthor toda? Devo preparar meu gravador e câmera ? Estou até supresa que lana tem dito sim para ida ao casamento de Samantha. Ouvi boatos de que lana tem evitado a todo custo ser vista perto da civilização - retiro o travesseiro do rosto e me ajeito melhor sobre cama para poder olhar para cat na expectativa que ela continuasse a falar - Deus do céu! Em que planeta você tem vivido? É sério que você não tem ouvido os boatos de que o pai da lana tem se evolvidas com coisas um pouco suspeitas de mais? Isso tem estado estampado em vários lugares.
- são apenas boatos , certo? Eu não acho que o pai dela tem sido burro ao ponto de deixar que o nome dele corra o risco de ir parar na lama. Além disso tem o tio russo sinistro dela que nunca deixaria ele fazer algo que prejudicasse a imagem da lana. - ergo uma das sobrancelhas quando noto cat desviar o olhar - Você acabou de desviar seu olhar! Você nunca fez isso na vida...espera , você sabe de alguma coisa sobre isso? -
- Bom, não é algo que vá pra frente...afinal a família breco tem um certo poder sobre algumas coisas. E também tem lana que é uma pessoa bastante influente na mídia e entre outras coisas. - vejo a mesma ponderar os ombros como se tivesse na dúvida se valia a pena me contar - Aparentemente Jorge tem feitos coisas desagradável com a atual mulher ao qual tem andando meio sumida da mídia...e parece que quem está sofrendo uma certa pressão nos ombros é lana.
- Eu tenho certeza que se lana soubesse de alguma coisa ela já teria contado ou até mesmo intervido para parar seja lá o que esse povo esteja inventando. De qualquer forma o tio da lana deve tá tentando averiguar qualquer coisa que seja ruim para sobrinha - vejo cat acenar para mim e apontar logo em seguida para minhas malas - A suas já estão pronta também ? Acho que Andreia já deve tá se preparando para sair.
- Minhas malas já estão feitas e já se encontram no carro, falta apenas a sua para partimos em direção ao aeroporto. - aceno para ela e sigo com minha mala em mãos em direção a saída . - Madri que se prepare.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caindo aos pedaços.
FanfictionComo se pode acreditar no amor quando todos os amores te decepcionam sempre.