Maps

302 36 11
                                    

Lena luthor

Adentro meu quarto e sou seguida por cat e Andrea que acabam se jogando na cama

- lizz me faz lembrar os motivos deu não querer ter filhos - cat resmunga baixinho quando cobre o rosto com travesseiro.  -  como um respingo de gente pode ter feito tanto estrago?  -

- sinto como se tivesse corrida duas maratonas e ainda fugido de três assaltantes - andrea diz enquanto cat começava a rir juntamente a mim.

- Devo dizer que nada vai superar cat lutando ferozmente com o avestruz - ri sendo acompanhado por Andrea assim que cat revira os olhos.

- me lembre de pedir pra lana me enviar esse vídeo - cat pula por cima de Andrea lhe acertando com travesseiro várias e várias vezes.

- cala boca sua cadela maldita - ri e me jogo por cima de cat qua acaba despencando por cima de Andrea o que acaba fazendo todas rir.

- Uma orgia dessa com três mulheres bonitas e ninguém me chama? Estou ofendida por não me esperarem. - olhamos para porta assim que ouvimos uma voz diferente se fazer presente no quarto.

- CAROL!! - gritamos juntas assim que observarmos a loira escorada no batente da porta.

- Eu pensei que você viria só amanhã - me ergo da cama e corro em direção aos braços de carol que acaba dando passos pra fora do quarto quando me pega no colo.

- Carol? - olhamos para o lado onde encontramos Kara nos observando com uma sobrancelha erguida e com os braços cruzados em frente ao corpo e com uma carranca no rosto.

- Kara? PIRRALHA- Carol me coloca no chão e corre em direção da irmã que acaba a abraçando . - você não mudou absolutamente nadinha -

- Vejo que você também não mudou nada , certo ? Continua sendo ... - vejo Kara olhar de mim pra Carol com uma sobrancelha erguida ,logo voltando o olhar pra carol novamente - você mesma. -

Carol apenas ergue os ombros e se recosta na parede começando a olhar entre mim e kara,logo suspirando quando cat e Andrea surgem ao meu lado.

- Kara ? Você pode... - Diana surge pela porta  ao lado de onde carol estava recostada , atraindo a atenção de todas que estavam no corredor - Opa...atrapalho? -  Diana olha em volta, mas seu olhar acaba recaindo sobre carol

Diana ergue uma mão em direção a Carol ,ao qual carol segura e leva a mão em direção aos lábios para depositar um beijo.

- Diana Prince - carol sorri maliciosa, mas o sorriso diminui assim que seu olhar vai de encontro a cat.

- Me chamo carol danvers - Diana abre um sorriso de canto assim que escuta Carol se apresentar

Kara se aproxima de diana passando os braços em volta da cintura da mesma a puxando para mais perto do seu corpo.

Por que isso foi um incômodo pra mim?

Carol se afasta e sorri de canto pra Kara que apenas a observa.

- Opa, reunião ou orgia? Prefiro a segunda opção se lena não tiver envolvida - lana aparece e logo em seguida ruby aparece atrás dela, olhando todas as pessoas em volta.

- O que é que temos aqui? A escória da escória não é mesmo? - Carol questiona fazendo lana ri ,mas carol faz uma careta e revira os olhos.

- é um prazer rever você também srta. Carol - lana apenas revira os olhos e volta seu olhar pra mim - mamãe tá procurando por você. Kara , sua mãe disse pra você ir procurar ela daqui a pouco pra ajudar no almoço. - Kara e eu apenas acenamos a cabeça. Lana se vira pra sair , mas acaba dando passas para trás quando nota ruby atrás dela - o que? - ruby apenas a observou e logo ergueu o olhar pra carol. Lana resmungou algo que apenas Ruby pode ouvir , fazendo assim ruby acabar dando espaço pra que lana possa passar pra sair dali.

Caindo aos pedaços.Onde histórias criam vida. Descubra agora