All Smiles

420 48 3
                                    

- devo dizer que fiquei impressionada quando recebi o telefonema da ilustre lena kiera luthor - faça uma careta ao ouvir "kiera" surgir na voz da latina a minha frente.

- você mais do que ninguém deve saber que eu odeio meu segundo nome - vejo a morena revirar os olhos enquanto afastava a cadeira para que eu me sentasse- demorei muito? O trânsito tem se tornado mais caótico a cada dia.

- Não mais caótico que o estado que você tem deixado as calcinhas das mulheres por aí...devo dizer que cat não poupou elogios para nova solteira mais cobiçada.- dou uma breve risada sendo acompanhada por ela - Agora me fale a razão de ter me ligado.

- Estou aqui para fazer um convite para você - ergui uma sobrancelha quando vejo a bela mulher se debruçar um pouco sobre a mesa me dando uma bela visão do seu decote - Tentando me seduzir srta.rojas?

- E estou conseguindo? Devo avisar que você vai fazer uma pessoa muito feliz se a resposta for sim - gargalho chamando um pouco de atenção para nossa mesa,rindo um pouco mais quando noto que Andreia piscar para uma moça que se encontrava sentada um pouco distante da nossa mesa . - Será que ela está sozinha ? Seria uma falta de educação se eu não oferecesse uma companhia ou quem sabe até muito orgasmo a ela,né?

balançando a cabeça negativamente enquanto levava o copo de suco até a boca ,mas paro assim que vejo uma cabeleira loira correndo pelo salão do restaurante indo em direção a mesa da moça ao qual a poucos minutos tinha minha atenção. Observo juntamente com Andreia quando uma senhora dos cabelos castanhos claros segue até onde a criança que agora já se encontra nos braços da mulher. A mulher mais velha abraça e oferece  um terno sorriso para a mais alta.

- Aparentemente você vai ter que deixar seus convites para outro alguém... já que a moça tem companhia - Andreia suspira em falso pesar , logo levando a mão ao peito como se tivesse sendo apunhalada - Você vem se tornando mais dramática a cada dia , mas voltando ao convite que estou aqui para fazer a você...

- Eu dramática e você insensível a cada vez que a gente se encontra - a mesma revira os olhos para mim , logo voltando a atenção para mesa da mulher que ria alegremente com a pequena criança - E nem precisa explicar qual convite é que sei que minha resposta vai ser sim 

– Quer dizer que você aceita transar comigo e com mais dois homens? - assim que Andreia arregala os olhos , levo uma mão até minha boca tentando conter minha risada - Estou brincando, estou brincando... Quero homens a trezentos quilômetros distante de mim. O convite é para o casamento de uma amiga que me chamou para ser madrinha dela.

- Por um momento você me fez querer deixar uma mulher bonita desacompanhada - respiro fundo tentando me recuperar o ar que me foi perdido durante a risada - e quando vai ser esse casamento? Espero que tenha muitas mulheres bonitas e solteiras por lá.

- Daqui algumas semanas aparentemente - olha de relance para mesa da criança que brincava alegremente com a comida no prato enquanto as mulheres pareciam focadas em uma conversa - Cat vai com a gente e carol com certeza estará presente só pelo fato de ser com a irmã dela que minha amiga vai casar.

- Carol e Cat no mesmo lugar? Vou até preparar minha câmera para gravar elas duas entre tapas e beijos - balanço a cabeça positivamente com um sorriso de canto - melhor preparar bem suas malas com tudo que você tem direito porquê eu estou sentindo que esse casamento vai bombar.

Caindo aos pedaços.Onde histórias criam vida. Descubra agora