LenaMe encontro nos braços de uma única pessoa capaz de tirar metade do peso que o mundo insiste em jogar em minhas costas. Como vou sobreviver sem aquele que me jurou amor,fidelidade e essas besteiras que são prometidas em vão na droga de um altar.Cat grant até tentou milhões de vezes me avisar do grande erro que estava comentando no momento do maldito dia que eu disse sim.
- estou em dúvida se abro o champanhe antes ou depois de te dizer de mil e uma formas diferentes o famoso "eu te avise" - cat dera um pequeno sorriso forçado enquanto balançava a garrafa de champanhe em minha frente com uma falsa cara de pensativa - Eu te disse que era um erro desde o momento em que você começou se enroscar com aquele serzinho na empresa do seu pai - reviro os olhos me afundando no sofá quando cat se senta ao meu lado - Você não sente um certo alívio de tirar aquele lá de sua vida?eu me sinto muito aliviada de saber que não darei de cara com ele quando for te oferecer minha ilustre presença em uma visita rotineira .
solto uma pequena risada sendo acompanhada por cat. Cat grant sempre sendo a melhor pessoa pra escolher ter uma amizade pra toda vida.
- Sinto que pela primeira vez na vida consigo respirar livremente sem ter de ficar dando explicações de todas as coisas que faço - sirvo-me de um pouco de champanhe, deixando um pequeno sorriso surgir em meus lábios - Agora quero que tudo e todos se explodam! Cansei de viver pelos outros - levo a taça até boca bebendo todo conteúdo de uma vez só - Vou viver apenas por mim e pra mim.
- Um brinde a essa nova lena que acaba de renascer das cinzas- erguemos nossas taças com sorrisos enorme nos lábios - E você já pensou em como irá recomeçar essa nova fase dessa sua vida? Saiba que iriei aproveitar minhas férias juntamente com você
- Estava pensando em rever rostos amigos antigos _ ergo uma sobrancelha ao notar um sorriso malicioso surgir nos lábios de cat - Você sabia que esse sorriso quem deviria oferecer sou eu?já que estou pensando em uma certa loira que atende por "carol danvers " - faço aspas com dedos,rindo assim que noto o rosto da mulher em minha frente corar - Pelo visto Carol vai ser sempre alguém insuperável pra você.
- Pelo visto te ensinei direitinho - revira os olhos assim que sua cabeça vai de encontro ao recosto do sofá - E além disso Carol e eu nunca teríamos dado certo realmente...Já superei o fato de tudo aquilo ter sido um amor de verão -apoio uma de minhas mãos no ombro dela fazendo um breve carinho ali ,lhe oferecendo um sorriso- Você deveria ligar pra senhorita "rojas",certeza que ela deve tá esperando até hoje um ligação sua
mordo meus lábios com certa força ao escutar o sobrenome de Andrea. Andrea rojas sempre seria o meu famoso "e se". Ela era louca demais pra entrar na minha vida estável que escolhi ter.
- Acho que não seria tão ruim chamar ela pra nossa pequena viagem. Só falta agora saber em qual lugar do mundo vamos parar- apoio minha cabeça em seu ombro, beijando a bochecha da mulher que sorria abertamente para mim- Você ainda tem o número de Carol? Eu falava sério sobre juntar ela na nossa viagem
- Acredito que ainda tenho enterrado em algum lugar do meu celular. Você sabia que a irmã dela vai casar com sua antiga amiga de bar? - ergo meu olhar confusão tentado lembrar de quem cat falava,fazendo uma cara supresa quando recordo-me de sam - Tem sido um dos casamentos mais comentados na mídia...eu falaria até que estou supresa de você não saber,mas do jeito que você andava alienada de tudo ultimamente .
- Não acredito que depois de todas os romances ela conseguiu achar alguém que enlaçou aquele coração - dou de ombros dando uma risada quando lembro do jeito dela - pelo visto perdi muito da vida de todas as minhas amigas. - suspiro baixo sentido meus olhos pesares de cansaço - você tem permissão pra poder me internar em uma clina psiquiatra se eu ousar casar novamente
- Você não deixe esse nível de poder em minhas mãos que eu vou gostar de usar ele e ainda... - ela para assim que som estridente do meu celular se fazer presente. levanto e começo procurar o mesmo dentro da minha bolsa, deixando um semblante confuso surgir em meu rosto quando um número desconhecido aparece na tela.
- Alô ?
- Lena luthor se encontra?
- Sou eu...quem gostaria?!
- Lena?Sou eu a Sam
- Sam?Quanto tempo que a gente não se fala
- Psé...gostaria de te fazer um pedido,você aceitaria?
- Dependendo do pedido ...
- Não sei se você sabe...mas vou me casar e gostaria que você fosse minha madrinha
- Oh..Você tem certeza disso?Se tiver certeza minha resposta vai ser sim
- É claro que eu tenho certeza! Espero você e quem você quiser trazer...tenha uma boa noite
- Boa noite pra você também
volto minha atenção pra cat que tinha uma taça em mãos
-Parece que já temos um casamento pra ir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caindo aos pedaços.
FanficComo se pode acreditar no amor quando todos os amores te decepcionam sempre.