Estou supresa com o silêncio que ficou quando todos os olhares recaíram sobre a pequena que estava coberta por algo que espero de pé junto ser qualquer coisa menos sangue.
-Isso não é normal, sabia? - cat acaba de sussurra ao meu lado.
- lizz? - a loira mais velha se ajoelha ao lado da neta que apenas encolhe os ombros - você quer dizer pra vovó o que fez? Quem você machucou. - a garotinha faz uma careta quando escutou o que a vó diz
- Do que você tá falando ? Não tomou sua pílula hoje ? - a menor ergue os os olhos em clara confusão.
- Deve ser a tal da pílula azul , certo? - lex comenta e vejo minha mãe levando uma mão a boca tentando conter uma risada. Eliza ergue uma sobrancelha quando sua atenção recai sobre lex.
- O que você disse ? Acho que não ouvi muito bem. - a loira mais velha se levanta e todos acabam dando alguns passos pra trás quando isso acontece.
-E.u.A - lex começa se afastar vagarosamente quando eliza se aproxima dele.
- A gente vai focar mesmo na pílula que a senhora supostamente não toma ou na garota que parece que acabou de fazer uma chacina? - Carol fala em pleno deboche.
- Eu não tomo nenhuma pílula! - a loira vira em direção a carol que fez apenas ergue as mãos em rendição. - lizz danvers , você vai falar o que aprontou dessa vez se não quiser ficar de castigo pro resto dessa sua vida. - a luz se vai antes que a pequena consiga responda a vó.-Ótimo,Ótimo! Agora a porcaria dessa luz não faz o trabalho dela também.
- Acho que isso foi indireta pro senhor danvers - Andrea diz baixinho ao meu lado só para que eu posso ouvir.
- Certo! Vamos voltar a atenção para você meu amor. Por que não conta pra mamãe o que aconteceu pro seu vestidinho ficar com essa mancha?- finalmente ouvi a voz de Kara depois daquele caos todo.
- Hm...isso foi só um pequeno acidentezinho não calculado corretamente,entende? Digamos que eu estava tentando fazer algo muito importante - a voz de lizz acaba ressoando em reposta na escuridão.
- Aham,e eu tenho cabelo e sou casado com a Xuxa meneghel! Diz logo que você macetou o caseiro da casa e agora vem aqui pra matar a gente. - o tom acusatório de lex me fez querer rir.
- Quer para de acusar a minha filha de assassinato! Tá muito claro que lizz foi aprontar alguma coisa que não deu certo. -
- E quem te garante que esse " aprontar" não foi um assassinato?Essa garota não me engana não -
- Céus, eu vou socar sua cara agora se não calar sua maldita boca. - passos soam rapidamente no corredor e um corpo acaba vindo de encontro ao meu. Acabei Sorrindo de canto ao reconhecer a fragrância do corpo que se colou a mim
- Luthor errada senhorita danvers - sussurrei baixo em seu ouvido sentindo o tremor do seu corpo quando passei uma das minhas mãos levemente por seu rosto.
- E o que te faz pensar que você não é a luthor que eu estava procurando?- a maldita sussurrou em meu ouvido assim que suas mãos repousaram em meus quadris e logo em seguida seus lábios percorreram por meu pescoço , onde foi deixado beijos suaves antes dela se afastar para longe de mim .
Cadela
- Não tô de porre pra aguentar essa falação todas de vocês junto com essa luzes de stranger things - lana reclama quando a luz reacendeu. -
- Certeza que é o caseiro tentando se comunicar com a gente igual o will fez na primeira temporada- lex passou a falar , mas minha atenção só estava focada na loira que tentava limpava freneticamente a mancha da roupa da pequena lizz. - lena, vai buscar os pisca-pisca pra gente pegar o testemunho dele. -
- Céus , só se for pra enforcar você com os pisca-pisca - kara resmungou assim que pegou a miniatura dela no colo. - Vou levar essa artista pra se trocar...se me derem licença. - a loira se retirou em direção ao quarto com a pequena no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caindo aos pedaços.
FanficComo se pode acreditar no amor quando todos os amores te decepcionam sempre.