KaraSinto minha cama afundar do lado esquerdo indicando que lizz havia saído dali, me fazendo abrir vagamente os olhos após escutar a porta do meu quarto se abrir e um serzinho passar ali com algo na mão. levanto-me com todo cuidado para que meus passos não sejam escutados por ela. viro para olhar o relógio que indicava ser três horas da madrugada. Escuto os sussurros baixos da voz de lizz falando com alguém,mas não escuto a outra voz indicando que o pequeno objeto que ela levou era um celular. Quem era no outro lado da linha? Essa pergunta pairava na minha cabeça. Me aproxima mais da porta ao ouvir a pequena soluçar como se tivesse chorando,me fazendo sentir um aperto no coração e abrir a porta.
- Lizz?Com quem você está falando e por qual razão você está chorando? - questionei enquanto me aproximava dela,pegando o celular na mão e levando até ouvido pra saber quem falava no outro lado- Alô ? Consigo ouvir sua respiração- olho impaciente pra pequena que me observava com um semblante preocupado
- Sou eu...
aquela voz,
oh
ela muito bem aquela voz
A maldita voz de uma das pessoas que foi sua ruína emocional.
suspiro apenas em tentar imaginar o que ela havia dito a lizzie dessa vez.
Por qual razão lizz ainda insistia em atender a ligação daquela mulher. Fecho brevemente os olhos quando a linha fica muda indicando que a pessoa do outro lado tinha desligado. O sol nem saiu,mas já sei que o dia não vai ser nada bom pra lizzie e muito menos pra mim.
- Vai me dizer o motivo de ter atendido o telefonema dela quando fui bem clara que você não devia atender? - cruzo os braços em frente ao corpo esperando a resposta da garota que olhava para todos os lados menos pra mim
- Eu não quebrei sua regra de não atender os telefonemas dela...- prendo a respiração por alguns segundos quando começo a entender o que estava acontecendo ali.
-Você ligou pra ela??Por que fez isso?? - estreito os olhos me ajoelhando em frente a lizz,com as mãos sobre seus ombros a faço olhar pra mim - Ela te fez chorar por qual razão dessa vez? Te peço pra não omitir nada
- Eu liguei só pra dizer que estávamos indo tão bem sem ela...disse pra ela ficar bem longe dessa casa e da nossa vida- suspiro aliviada de saber que essa ligação não foi igual a última vez onde lizzie pedia desesperadamente pra ela voltar - E ela disse que nunca voltaria pra essa casa horrível onde existia um criança repugnante- vejo a pequena suspirar quando seus olhos veio de encontro aos meus - eu nem sei o significado disso,mas acho que deve ser algo ruim.
Abraço a pequena ao notar lágrimas surgirem em seus pequenos olhos. pego a pequena no colo assim que a mesma passa os braços em volta do meu pescoço,levando-a de volta ao quarto,logo deitando a mesma na cama com cuidado aproveitando para fazer breves carícias em seu rosto.
- Você não deve acreditar em nada do que ela falar pra ti. Você é a pessoa mais especial e maravilhosa nesse mundo e sabe muito bem que se alguém disser ao contrário é por saber que nunca vai ser superior a você. Não se preocupe que eu prometo pra você que nunca mais vai ela ousar botar os pés nessa casa e na nossa vida.- vejo a mesma abrir um fraco sorriso quando acabo de falar.me ajeito sobre a cama,puxando a pequena para deitar sobre meu corpo - eu te amo muito minha bebezinha.
- a senhora sabe que eu não gosto quando me chama de bebezinha. - abro um pequeno sorriso de canto ao perceber o bico idêntico ao que eu fazia para Eliza quando eu ficava emburrada. - a gente vai mesmo viajar para o casamento da tia Alex com a tia Sam? Vou ficar ofendida se elas não me chamarem para ser a daminha de honra que leva as alianças.
- Você já tá pronta pra assumir a grande responsabilidade que é levar as alianças até o altar? - rio quando vejo a pequena balançar freneticamente a cabeça em um claro sinal de que a reposta é um sim - que tal a gente dormir mais um pouquinho? Tenho certeza que você não quer que sua vó brigue com você por não ter dormido.
- a vovó nunca na minha vidinha brigou comigo, mas também não vou inventar de testar a paciência da minha coroa - a mesma abre um sorriso seguido por um bocejo ,indicando que não demoraria muito para capotar em um sono pesado. Deposito um beijo na testa dela antes que eu siga a mesma no caminho do sono.
Amanhã será um longo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caindo aos pedaços.
FanficComo se pode acreditar no amor quando todos os amores te decepcionam sempre.