Ride

307 47 10
                                    

Lena luthor

Depois que Kara se retirou para fazer algo que ninguém fazia ideia. Lex juntamente a Diana se retiraram da sala , um seguia em direção ao qual lana levou lizz e a outra subia em direção a escada que dava para os quartos.

Andreia, cat,Alex e sam trocam olhares confusos entre si. Ouço a voz de uma Lilian brava gritando meu nome pelos corredores conforme ia se aproximando de onde eu e as meninas estavam .

- Alguém viu por aí a desnaturada da minha filha que se chama lena kiera luthor? Estou com mais cabelos brancos do que uma mãe normal teria. - fecho os olhos tentando inutilmente me fundir no sofá para não ter que lidar com a minha mãe nesse momento - Acho que devo tá pagando pelo pecado de ter dançando no túmulo da mãe de Lionel. -

- Mãe?! - olho chocada em direção a mulher que fingia limpar uma sujeira inexistente no vestido que ela usava - Você dançou no túmulo da vovó? Isso é péssimo

- O que? Eu só cumpri o desejo dela. - a mesma ergue os ombros enquanto alternava o olhar entre mim e as meninas- Ela disse que não queria que chorássemos no funeral dela...só acatei o pedido. -

- Eu tenho certeza que ela não queria também que fizessem uma discoteca em cima do túmulo dela. - cat comenta com um sorriso irônico nos lábios. - a pobre velha deve se revirar no caixão até hoje -

- Eu lembro muito bem que a ideia da dança foi dada por você, srta. Grant. - diz minha mão virando para cat com braços cruzados. juro para vocês que minha mãe tem olhos nas costas. Na mesma hora que me levantei do sofá ,minha mãe se virou de frente pra mim com um olhar intimidador. - Você nem ouse sair de perto de mim dona kiera. -

Me lasquei

Será que aí no céu tem alguém que gosta de mim?Mande um milagre pra me salvar.

- A gente vai conversar sobre umas coisas que você anda me escondendo. Deve saber como é péssimo saber as coisas por terceiros - Ah,merda. Só pedi um milagrezinho.

- Lenaaaaa - obrigada por isso,deus. lizz só para de gritar meu nome quando seu pequeno corpinho bate contra o meu. - titia carol mandou salvar você da sua mãe - lizz diz baixo, mas não baixinho o suficiente para que minha mãe não consiga escutar, já que uma carranca apareceu no rosto da maior. Só que a única coisa que me chamou atenção foi o sorriso de cat se abrindo com o nome de carol.

- Então, vejo que carol já se encontra aqui na mansão. - lizz se vira para cat,mas loga se volta para mim com uma cara confusa. - Ela anda esnobe demais ao ponto de nem fazer questão de cumprimentar as amigas.

- Eu não disse baixinho? - lizz surrou para mim em busca de uma resposta ao qual eu só faço balançar a cabeça negativamente.

- Hoje de manhã carol mandou uma mensagem avisando que só chegaria aqui amanhã na parte da tarde. Eu acho que você deveria ligar para ela e já deixar avisada que você é a primeira pessoa que ela deve cumprimentar ao por os pés aqui na fazendo - alex diz em um tom deboche direcionado a cat. Sam que se encontrava ao lado de noiva acaba dando uma breve risada,que acaba sendo acompanhada por Andreia.

- Lembre-se que sou eu que durmo no quarto ao lado do seu, Alexandra. Melhor manter as portas bem fechadas
se gosta do seu cabelo e do cabelo da sua mulher. - cat diz em clara ameaça e logo se vira em direção a Andreia - Isso vale pra você também. - cat se levanta fazendo Alex,sam e Andreia levantarem as mãos em rendição ao mesmo tempo. Cena essa que faz lizz,minha mãe e eu começarmos a rir. Cat ergue a cabeça em sinal de que se orgulhou de fazer as outras temerem ela, logo a mesma passou por mim dizendo que iria descansar.

- então, você virou a salvadora da minha filha - lizz abre um sorriso enorme conforme mexia a cabeça positivamente. - acho que o meu pequeno raio de sol acabou de salvar você temporariamente de mim,certo? - minha mãe faz um breve carinho nos fios loiros da menor onde em seguida ela deixa um beijo - kiera, você não vai fugir de mim pra sempre - minha mãe diz assim que se afasta em direção a saída .

- Acho que vou te dever um belo de um favor por você ter conseguido adiar uma catástrofe que acabaria acontecendo na conversa com a minha mãe - lizz apenas bate de leve nas minha costa como se tentasse me confortar-

- valeu apena. a tia carol disse que você vai me amar mais um pouquinho pelo favor que fiz - ela se afastou de mim para correr em direção a cozinha depois que ouvirmos a voz de lana chamando lizz.

- Parece que você conquistou mesmo o coração da minha sobrinha. - dou de ombros com um sorriso no rosto,logo me jogando em cima de Andreia que se encontrava sentada no sofá que era de frente para onde casal estava.

- Ela uma criança absurdamente adorável por quem eu me apaixonei a primeira vista. Sinto que por alguma razão eu faria de tudo para proteger ela- senti os braços de Andreia rodearem minha cintura , me fazendo recostar melhor sobre ela - E ainda tem o fato dela ter sido a primeira criança a gosta de cara de mim... até hoje sou traumatizada com imagem de uma mulher gritando para todos os lados que eu estava tentando sequestrar o filho dela. - Rimos todas ao mesmo tempo quando terminei de falar.

A porta é aberta por uma kara de cabelos bagunçados,que por alguma razão a fez parece mais sexy do que já é. Kara passa por nós ,só que para brevemente para alternar o olhar entre mim e as mãos de Andreia que se encontravam em volta do meu corpo. Juro para vocês que senti que Kara queria revirar os olhos, mas a única coisa que a mesma faz é continuar caminhando em direção a cozinha.

- Ela é muito gostosa, mas  ao mesmo tempo é muito estranha. - Andreia comenta quando a figura de Kara some pelas portas da cozinha.

- Concordo apenas com a parte de estranha - alex diz conforme seu rosto forma uma expressão de pensativa.

Caindo aos pedaços.Onde histórias criam vida. Descubra agora