Kara danvers
Não vou mentir que a presença de várias pessoas em
uma casa me deixou um pouco incomodada,mas é aquele ditado: Tá no inferno abraça o capeta. Observava lizz conversando animadamente com a morena dos olhos mais belo que já vi no mundo. Devo admitir que fiquei supresa pelo fato de Lizzie ter se dado tão bem com lena que a pouco tempo era uma desconhecida para ela.Sinto um tapa sendo deixada na minha cabeça assim que Alex passar com uma sam sorridente ao seu lado.
- Tá legal , alex, quer me dizer o motivo de ter reunido todos bem antes da data do casamento chegar? - a ruiva revirou olhos,deixando um beijo na noiva que se sentou ao lado de lena.
- Eu quis reunir todas as pessoas que são importante para mim e para minha noiva. Sam também faz aniversário nas próximas semanas e...- antes que Alex posso completar sua fala, um Lex com apenas uma toalha enrolada ao corpo e uma touca na cabeça, aparece gritando como se alguém o tivesse matando.
- Tem uma ratazana enorme no meu banheiro! Alguém pelo amor de Deus tira ela de lá - arregalei os olhos quando o mesmo vem correndo de braços aberto em minha direção - Vai lá minha príncipe encantada... me salve daquela ratazana maldita,e me mostre sua espada abençoada -
- Porra é essa - tento empurrar o mesmo para longe de mim,mas parece que quanto mais eu empurrava mais ele insistia em grudar em mim. Ouço as garotas caindo na risada com a cena que com certeza estava sendo hilária para elas. - Lex, eu juro que se você não me soltar agora eu vou fazer as piores coisas com você
- Eu tenho certeza que é essas coisas horríveis que ele quer que você faça com ele mesmo. - diz a latina que até onde sei se chama Andreia. A fala dela faz com que todo mundo volte a rir um pouco mais alto.
- Você como minha príncipe encantada tem o dever de proteger essa princesa aqui - o mesmo aponta para si após abrir um sorriso enorme -
- Vamos com calma, lex. Tenho certeza que Diana tá deitando você mentalmente na porrada por tá agarrado demais na namorada dela - lana fala assim que passa ao nosso lado com um sorriso zombeteiro no rosto.
- Por que nunca me falou que você e Diana estavam namorando?droga. - lizz passa feito um furacão por mim, mas é parada e pega no colo por lana que balançava a cabeça negativamente enquanto sussurrou algo para lizzie, assim que começou a sair em direção a cozinha.
Olho em volta assim que sinto o olhar de todos sobre mim e Lex que ainda insistia em me agarrar.
- Desculpe-me, mas eu peço licença para resolver um assunto que deixei pendente. Por favor, você poderia fazer a gentileza de me soltar? Aliás, Lizzie é a única pessoa capaz de ajudar com seu problema. - bato brevemente no ombro de lex assim que se afastou. Acenei para o restante das pessoas assim que começo a seguir em direção a saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caindo aos pedaços.
FanficComo se pode acreditar no amor quando todos os amores te decepcionam sempre.