●○•°Obito.ON°•○●
Estava fraco, sozinho e com frio...muito frio...não sei onde estou, tudo a minha volta era o mais puro breu, se olhar de primeira poderia pensar que não tem chão, mas posso senti-lo em baixo de meus pés.Eu não estava entendendo nada, até um segundo atrás eu estava com a Rin, estava finalmente com ela no paraíso junto da Kushina-san e Minato-sensei...então...porque estou aqui? Porque estou com os meus dois olhos? Eu tenho certeza que eu os tinha entregue pro Kakashi antes de morrer...
Foi ai que eu entendi, oque eu tinha visto antes era apenas uma "ilusão", eu não estava com a Rin, nem com a Kushina-san e o Minato-sensei...
Eu não poderia ficar junto deles, eu não merecia isso, não depois de tudo oque eu fiz em vida, sabia que apenas ter entregue meus olhos ao Kakashi e ajudado ele não seria o suficiente pra compensar toda merda que eu tinha feito, me permiti ficar cego pelo ódio e pelo desejo de vingança, eu MATEI pessoas importantes pra mim, causei dor para muitas pessoas...não..não foi apenas eu quem lhes casou dor, fui apenas mais um nessa lista de filhos da puta...se eu pudesse começar do zero...faria o máximo pra impedir toda essa merda que aconteceu nesse anos, só assim eu poderia ficar em "paz".Mas... eu sei que isso séria impossível e que esse lugar onde estou é o meu castigo, minha punição por todo mau que eu fiz pra todos, ficar pra sempre nesse lugar que me passa a sensação de vazio, um frio solitário e .... esse sentimento sem fim... esse sentimento de CULPA...
Quando havia me conformado com meu destino, ao longe vejo uma...luz..?
Eu não entendo...porque sinto que deveria me aproximar dela..?
Sinto como se ela me chamasse para me aproximar..
Então sinto um pouco de esperança, esperança de sair desse lugar que me sufoca, então... eu começo a correr..sem perceber, meu corpo se movia com pressa e medo, medo de que aquela luz, aquele ponto de esperança sumir diante de meus olhos.Não sei por quanto tempo estive correndo e não me importava, apenas queria alcançar aquela luz.
Quando me dou conta, ela parecia crescer, como um sinal que estava me aproximando dela, sem perceber, lágrimas caiam pelo meu rosto e sem notar estico meu braço direito até a luz.
Conforme eu ia me aproximando dela mais forte ficava a luz, até que chega em um ponto onde fica difícil manter os olhos abertos por causa da claridade, quando finalmente consigo alcança-la facho minha mão num punho apertado, tendo a luz dentro dele.
Quando eu a tenho em mãos sinto uma forte dor de cabeça, tão forte que abro minha boca para urar de dor, mas nada sai. É como se minha voz não existia, derepente, como se fosse um filme, vejo a minha vida passar diante de meus olhos de uma forma tão rápida que, acaba, aumentando a minha dor de cabeça em níveis exuberantes, num ato de tentar diminuir a dor, coloco ambas as mãos em minha cabeça e aperto com todas as minhas forças, mas não adiantava, derepente, junto das memórias, começo a sentir toda dor, tanto física quanto emocional, que senti ao longo dos anos.
As lágrimas que antes eram de alívio, viraram de dor.Obito:"p-para..f-faça pa-parar..por f-favo"- pensava em prantos, mesmo sabendo que ninguém poderia escutar.
Quando derepente ouvi uma voz, parecia que estava dentro da minha cabeça.???: aproveite essa nova chance para se redimir, salve seus amigos. Essa é a primeira e última vez que nos veremos...Uchiha Obito.- falo a voz misteriosa, ela era calma e neutra, de um certo modo ela passava um sentimento de conforto.
Logo após ouvir a voz misteriosa,minha dor de cabeça alivia um pouco, nada significativo, mais havia aliviado. Quando chega nas últimas lembranças sinto minha mente se esvaindo, sinto meus olhos e corpo pesados, quando termina minha última memória a dor que eu sentia some, como se nunca existice e derepente uma tontura me atingi e então eu apago.....
°•○●○•°•○●○•°¤☆¤°•○●○•°•○●○•°
...Não sei bem oque aconteceu, mas sinto meu corpo mais leve, também sinto como se tivesse deitado em algo quente e macio, diferente do frio que eu sentia naquele lugar, também sinto um leve aroma familiar de lírios e lavanda que a muito tempo não sinto. Sinto como se tivesse um fraco e ao mesmo tempo quente raio de luz semelhante aos do sol da manhã sobre meus olhos, no começo era uma sensação boa e reconfortante, mas agora passou a ser incômoda me obrigando a abri meus olhos.
No primeiro momento, minha vista estava um poco embaçada por conta da fraca luz em meus olhos, então como forma de proteger meus olhos coloco minha mão esquerda na frente deles, quando noto uma coisa.Obito:hum..? Minha mão sempre foi tão pequena?- penso em voz alta e acabo notando outra coisa- a minha voz.. está mais... fina?
Eu não entendo oque está acontecendo, minha mão está muito pequena para um adulto de 30 anos e minha voz parece com a que eu tinha quando possuia 12 anos. Agora que penso bem, sinto como se meu corpo tivesse diminuído de tamanho, isso explicaria o porque de eu me sentir mais leve.
Ainda confuso, começo a reparar a minha volta, de primeira noto estar em cima de uma cama de solteiro, ela era forrada por lençóis brancos e um travesseiro grande e macio igualme branco, tendo em contraste uma coberta feupuda e quente em um tom de verde claro, a cama em que eu estava me lembrava a que eu tinha enquanto ainda morava em Konoha. Agora, olhando a minha volta acabo entrando em uma mistura de choque com surpresa. Esse quarto me é muito familiar afinal esse era...Obito:...meu quarto?!- acabei pensando auto denovo, ainda não me acostumei a falar com a minha voz de 12 anos.
(Pra quem não sabe como é o quarto)
Como um choque de realidade, saio da cama as presas e no processo acabo tropeçando, sem perde o equilíbrio vou as presas até minha escrivaninha e pego um pequeno espelho que ficava em cima dela, quando eu olho me olho no espelho acabo confirmando as minhas suspeitas.
Obito: e-eu voltei pros meus 12 anos?!- falo ainda sem acreditar que havia voltado a minha aparência de 12 anos e aparentemente quando eu ainda não havia sido esmagado pela aquela pedra.
Obito:mas com- derepente, lembro do que aquela voz havia dito- e-então... eu voltei..?
Continua....🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fresh Start (Kakaobi)
Hayran KurguSabia que apenas ter entregue meus olhos ao Kakashi e ajudado ele não seria o suficiente pra compensar toda merda que eu tinha feito, me permiti ficar cego pelo ódio e pelo desejo de vingança, eu MATEI pessoas importantes pra mim, causei dor para mu...