●°○•NO CAPÍTULO ANTERIOR ●°○•
Sinto a dor aumentando e coloco ambas as mãos em minha cabeça e aperto numa tentativa de aliviar a dor, logo sinto dois pares de braços me segurando, só agora percebo que estava próximo ao chão e que minhas pernas estavam fracas, muito provavelmente eu estava prestes a cair de cara no chão.
Rin: Obito tá tudo bem?!
Kakashi: Obito tá nos escutando?!- ambos falavam com preocupação é pude notar que suas vozes estavam meio alteradasSuas vozes derepente começarão a parecer mais distantes, começo a sentir meus olhos pesados e a dor aumentar. Derepente tudo fica escuro e sinto meu corpo ser carregado.
○•°●°•NO CAPÍTULO DE HOJE°●•○°
OBITO.ONEu sinto uma sensação familiar a minha volta, sinto meu corpo pesado e lento então percebo que estava de olhos fechados então tento abri-los com dificuldade. Quando finalmente consigo e percebo onde estava sinto o desespero e medo tomar conta do meu ser, estava de volta para aquele lugar pra onde tinha ido quando morri. Não, isso não pode tá acontecendo, eu não pude fazer nada, não pude salvar ninguém nem impedir os planos malucos daqueles arrombados! Esses eram os únicos pensamentos que tinha em minha mente, mas não entendo o porque de ter voltado, tinha morrido novamente ou o seu eu daquela linha do tempo havia voltado para o seu corpo? Antes que eu pudesse pensar em algo mais sinto uma presença estranha, de forma rápida olho pra todos os lados daquela lugar em busca do que poderia ser, derepente meus olhos param em uma garota que não sei como estava a literalmente 1m de distância.
Sua aparência de certa forma era peculiar, havia desenhos de pétalas pelo seu corpo, parecia que no lugar de suas sombrancelhas eram pétalas, antes oque eu pensava ser dois coques em sua cabeça na verdade eram dois botões de flores se abrindo, seus olhos não tinham vida mas possuíam cores vivas, sua roupa era verde com desenhos de pétalas com uma azul na cintura e usava meias que iam até abaixo dos joelhos.Estava parado, estático no lugar, como poderia ter outra pessoa naquele lugar? Aqui deveria ser meu lugar de sofrimento eterno por todo mau que eu fiz, não? Sou tirado dos meus pensamentos novamente quando percebo que a garota estava prestes a falar.
???: nos encontramos novamente, pequeno ser...- fala a garota com sua voz calma e em tom neutro
Obito:"essa voz... tenho certeza que já ouvir ela.." - penso com desconfiança
???: fico feliz que ainda se lembre da minha voz...- fala novamente com sua voz calma de tom neutro
Obito: c-como..?!- falo incrédulo, parecia que ela havia-
???: lido sua mente? - pergunta de forma desinteressada
Eu já não entendia mais nada, primeiro sinto uma dor de cabeça dos infernos depois acordo novamente nesse lugar que ainda não tenho certeza de onde era e agora estava em frente de oque achava ser uma garota de aparência peculiar, que agora já não sabia se era realmente uma garota!
Minha mente estava uma bagunça tentando entender oque estava acontecendo e ao mesmo tempo tentando absorver tudo que estava acontecendo, a "garota" percebendo meu estado volta a falar.Ying: pode me chamar de Ying, pequeno ser. Eu sou o motivo de você voltar para essa linha do tempo e estar aqui agora.- a cada palavra dita era possível notar um pequeno sorriso surgindo no seu rosto
Eu estava surpreso, muito provavelmente eu estava com uma expressão de tacho, afinal a "pessoa" que havia me feito voltar no tempo e com todos os meus jutsus além de ser o motivo se estar divolta a esse lugar. Derepente sinto muita raiva e acabo explodindo.
Obito: EU SOU UMA PIADA PRA VOCÊ?! PRIMEIRO VOCÊ ME TIRA DESSE LUGAR E ME DA UMA LUZ DE ESPERANÇA ACHANDO QUE PODERIA ME REDIMIR E IMPEDIR TODA A MERDA QUE ACONTECEU, SÓ PRA ME TRAZER DE VOLTA PRA ESSA PORRA DE LUGAR ME FAZENDO DE IDIOTA?!- grito com toda minha força e ar que havia nos meus pulmões
Ying me ouvia gritar sem esboçar nenhuma reação, parecia não se importa com nada que eu disse, isso apenas me deixava com mais raiva ainda. Ying percebe que eu não iria mais fala e toma a deixa para continuar.
Ying: oque você disse está certo, apenas interpretado de forma errada.- disse como se eu não tivesse acabado de gritar com ela - você vai voltar pros seus amigos eu apenas queria falar com você e esclarecer algumas coisas.
Depois que ela disse que lá mandaria de volta me sinto acalmar aos poucos, mas fiquei um pouco confuso sobre a parte sobre ela querer falar comigo, oque poderia ser para ela interromper o meu reencontro com a Rina-cha e o Bakashi? Sem perceber acabo fazendo um bico chamando a atenção de Ying que me encarava com curiosidade, quando percebo oque estava fazendo viro meu rosto pro lado e podia sentir meu rosto quente devido a vergonha, eu tinha esse mau abitu de resmunga e fazer bico quando estou emburrado e chateado.
Pra muda de assunto e tentar enterrar isso viro meu rosto de volta pra direção de Ying e começo a pergunta oque estava me incomodando.Obito: Sobre oque você quer falar?
Ying: vamos esclarecer algumas coisa primeiro...
CONTINUA....☯
Pra quem não entendeu porque eu coloquei o capítulo como um sub-capítulo: esse capitulo é o ponto de vista do Obito depois que ele desmaiou e pra vc depois não ficar perdido nos futuros capítulos já que eu planejo mostrar partes da conversa de Obito e Ying, aí depois eu vou fazer outro sub-capítulo sobre a conversa de ambos.
Um pequeno spoiler: no próximo capitulo não será nem eu ou o Obito que vai narrar. Uma dica: mil anos de dor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fresh Start (Kakaobi)
أدب الهواةSabia que apenas ter entregue meus olhos ao Kakashi e ajudado ele não seria o suficiente pra compensar toda merda que eu tinha feito, me permiti ficar cego pelo ódio e pelo desejo de vingança, eu MATEI pessoas importantes pra mim, causei dor para mu...