CAPITULO 9

254 28 17
                                    

●°○•NO CAPÍTULO ANTERIOR•○°●

Devo admitir, é uma cena estranha de se olhar, mas eu não conseguia parar de olhar para tal cena.

Obito:'patético' - pensa com uma expressão neutra

Derepente tenho minha atenção chamada, tinha alguma coisa ou melhor alguém do lado de fora da janela, estava escondido entre as folhas da árvore que tinha do lado de fora.

Tenho certeza que deve está relacionado com tudo isso que tá acontecendo, tenho que ficar esperto.

Depois de mais alguns segundos, vejo Minato-sensei se aproximando com cuidado e quando estava perto o bastante ele confere o pulso dele.

Minato:*suspira* sem pulso

○•●°NO CAPÍTULO DE HOJE °●○•

OBITO.ON

Logo depois do Minato-sensei confirmar a morte daquele sujeito, vários médic@s, enfermeir@s e até alguns pacientes começaram a se juntar em frente da porta do quarto onde nos encontrávamos (devem te ouvido todo barulho que causamos).

Depois de terem visto o corpo já sem vida em cima da cama pude ver como alguns ficavam chocados, enquanto outros falavam entre si.

Não demorou muito pra uma mulher de cabelos curtos e óculos entra-se no quarto com uma feição séria, pelo que eu entendi ela era a atual Médica Chefe do hospital.

Devo adimiti que ela parece muito jovem pra já estar nessa posição, mas quem sou eu pra julgar. Ela pode muito bem ser que nem a Tsunade e usar aquele jutsu ante envelhecimento ou sei lá oque.

Mas voltando ao assunto principal, quando ela entrou e foi logo perguntando oque tava acontecendo, Minato-sensei e Kushina-san deram uma breve explicação e logo a Médica mandou todos que estavam ainda na porta embora (bando de maria fifi)

Ela chamou algumas pessoas para tirar o corpo e trocar os lençóis, ainda bem, eu ficaria ofendido de ter que deitar denovo onde aquele cara tinha babado.

Agora ela estava do lado de fora do quarto com o Minato-sensei e a Kushina-san provavelmente para entender e discutir melhor oque tava acontecendo.

Enquanto eu fico aqui com a miniatura do Bakashi e a Rin-chan.

Rin-chan está  me perguntando se eu estou bem ou se aquele cara me fez alguma coisa antes deles chegarem no quarto. A Rin-chan sempre foi muito preucupa com a saúde e segurança do time, mas como era sempre eu que mais se machucava a Rin-chan tinha que cuidar mais de mim.

Lembro de que teve uma vez em que a Kushina-san disse que a Rin era a mãe do grupo e que já estava treinando pra ser mãe enquanto cuidava de mim, eu fiquei ofendido e acabei chamando ela de velhota. Nesse dia eu recebi uns bons cascudos  enquanto o resto do time ficava rindo.

Sinto falta desses tempos, será que agora que eu voltei no tempo, coisas desse tipo poderiam voltar a acontecer?

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


Diferente de mim e da Rin, que estávamos sentados em cima da cama, Kakashi estava em pé de costa
pra janela com os braços cruzados.

Falando em janela, parece que ainda tem alguém escondido lá, não posso abaixar a guarda, pode ser outro idiota que nem aquele médico.

Fresh Start (Kakaobi)Onde histórias criam vida. Descubra agora