○•°○•NO CAPITULO ANTERIOR •○°•○
Kushina vendo que Obito havia dormido o coloca deitado no sofá com a cabeça apoiada em seu colo, ainda fazendo cafuné no mesmo.
••~⏳⌛Q.D.T⏳⌛~••
Kushina também havia dormido sentada no sofá com as costa e a cabeça no sofá ainda com a mão apoiada na cabeça de Obito, derepente Kushina acorda com o barulho da porta abrindo e logo ela houve uma voz familiar na entrada da casa.???: ただいま(tadaima)
○°●•○°NO CAPITULO DE HOJE°○•●°○
¤AUTORA.ON¤
Kushin logo após ouvir a saudação tão conhecida pela mesma, com cuidado para não acorda o pequeno ser de cabelos negros e rebeldes que dormia com a cabeça em seu colo, tira a mesma de cima de si e a coloca sobre o sofá, logo indo em direção a porta de entrada para poder receber apropriadamente a pessoa que acaba de chegar.
Kushina: おかえり(okaeri), Minato! - fala Kushina com um sorriso de ponta a ponta em seu rosto - como foi o treinamento hoje? - pergunta enquanto abraçava Minato de forma carinhosa
Minato: foi produtivo de certa forma, mas começou meio tarde, eu junto do Kakashi e da Rin ficamos esperando pelo Obito até as 07:50 e nada dele - falava Minato que havia começado de forma animada mas conforme continuava pra um de decepção - amanhã como forma de punição vou dar pra ele treinamento em dobro! - fala Minato num tom um pouco maldoso
Kshina: eto... sobre isso..- fala Kushina se afastando um pouco de Minato
Minato: hum?
●●●●●Agora na sala se encontrava um Minato confuso em frente a um Obito dormindo num sofá e uma Kushina nervosa sem saber por onde começar a se explicar.
Minato ainda confuso olhava de um de seus alunos, agora adormecido em seu sofá, pra sua esposa que se encontrava sem saber oque fazer com a situação( na sua opinião ela ficava adorável assim )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fresh Start (Kakaobi)
FanfictionSabia que apenas ter entregue meus olhos ao Kakashi e ajudado ele não seria o suficiente pra compensar toda merda que eu tinha feito, me permiti ficar cego pelo ódio e pelo desejo de vingança, eu MATEI pessoas importantes pra mim, causei dor para mu...