°●○°•NO CAPÍTULO ANTERIOR•°○●°
Obito: até amanhã metade da Vila vai tá sabendo do que aconteceu hoje, parece até que vocês não conhecem esse povo, se bobiar já tem até gente falando disso fora do hospital!
Rin: o Obito tem razão e como eles chegaram quando tudo já tinha acabado-
Gai: pode ter certeza que vai ter mais de uma versão dessa história
Kakashi: já to sentindo uma dor de cabeça se aproximando
Obito: você não pode nem reclamar Kakashi! eu que vou ser o centro disso tudo, já tô até vendo a enchurrada de perguntas que eu vou sofrer
Rin: e não se esqueça do senhor Fugaku
All:....
Gai: ainda bem que isso não tem nada haver comigo!
Rin/Obito/Kakashi: sortudo..
É parece que minha lista de problemas só aumenta, mas eu acho que dou conta. Se eu continuar a ter momentos como esse no futuro, acho que vou conseguir aguentar toda a pressão futura.
Obito:'é bom ser uma criança de novo'- pensa com um sorriso que não passa despercebido por um certo platinado
●○°•NO CAPÍTULO DE HOJE°●○•
AUTORA.ON
Enquanto o jovem grupo de ninjas conversava dentro do quarto, Minato e Kushina falavam com Hima, atual responsável pelo Hospital.
Os três adultos falavam sobre o oque havia acontecido há poucos minutos no quarto em que estavam em frente.
Minato: senhorita Hima, poderia me falar como o hospital permitiu que uma situação como essa foi acontecer?
Kushina: eu me lembro de ter visto aquele homem antes, ele era um dos médicos que cuidaram do Obito, eu não consigo entender como isso aconteceu?!
O nervosismo era presente na voz de ambos, afinal, um dos dois médicos que atenderam Obito a alguns poucos dias atrás, além de ser uma das poucas pessoas que sabem o "verdadeiro" motivo por trás do estado de Obito, minutos atrás tentou injetar uma substância até o momento desconhecida e depois fazer sabe-se oque com o garoto.
"Oque poderia ter acontecido se eles não tivessem voltado?", "Aquele homem realmente era um médico?", "Oque ele queria com Obito?", "Obito está realmente seguro nesse lugar?", essas eram perguntas que não saiam da cabeça de Minato e de Kushina.
Hima estava em uma situação parecida, também não conseguia entender como tal situação foi acontecer, ela estava responsável pelo hospital pelos últimos 3 anos e algo do tipo nunca havia acontecido, até hoje.
Hima: eu entendo a preocupação de ambos, mas peço que vocês se acalmem, ainda estamos num hospitalMinato: nos perdoe, mas nós não conseguimos entender como isso foi acontecer - fala com uma expressão meio confusa e séria
Kushina: aquele homem realmente era um médico?
Hima: infelizmente sim, ele se chama Dome Hícaye, ele trabalhava aqui antes mesmo de eu assumir o hospital... eu não consigo entender porque ele fez isso, ele era um dos médicos mais capazes que nós tínhamos e um dos mais simpáticos do hospital, nunca pensei que ele poderia tentar ferir um de nossos pacientes..
A medida que ela falava, era possível ver a confusão aparecer em seus olhos, ela tentava pensar em alguma coisa que explica-se a atitude de Dome, era difícil de acreditar que um de seus melhores médicos tentou machucar um paciente e agora está morto.
Hima: pra vocês não se preocuparem tanto, eu já mandei reforçar a segurança do hospital para que incidentes como esse não se repitam - fala cruzando os braços atrás do corpo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fresh Start (Kakaobi)
FanfictionSabia que apenas ter entregue meus olhos ao Kakashi e ajudado ele não seria o suficiente pra compensar toda merda que eu tinha feito, me permiti ficar cego pelo ódio e pelo desejo de vingança, eu MATEI pessoas importantes pra mim, causei dor para mu...