●□●□●NO CAPÍTULO ANTERIOR○■○■○
Tenho que pensar num meio de conseguir sua confiança, de modo lento pra não levantar suspeitas.Não sei quanto tempo vou ficar nesse hospital, mas vou aproveitar pra práticar e pensar em algumas estratégias pro futuro.
Se oque a Ying disse for verdade, eu não posso deixar que nada do que aconteceu na minha linha do tempo original volte a acontecer.
OBITO.OFF
EM ALGUM LUGAR DE KONOHA...
???: oque você está me dizendo é verdade?
???: sim senhor, tenho certeza do que eu vi, eles até chamaram o líder do
clã Uchiha???: então quer dizer que esse garoto, Obito, despertou o Mangekyou Sharingan... interessante...
○■○■○NO CAPITULO DE HOJE●□●□●
AUTORA.ON
Obito estava em observação no hospital, afinal sua condição não era normal e os médicos queriam ter certeza de que estava tudo bem.
Mas também porque eles estavam curiosos com a estranha condição do jovem ninja, eles queriam saber oque ele tinha que nem mesmo ninjutsus médicos funcionaram nele.
Todos pensavam que se descobrissem oque havia o deixado inconsciente por aquele período de tempo em que nada o acordava, eles poderiam usar isso na guerra contra as outras aldeias, eles teriam uma grande vantagem.
Pobres médicos, se descobrissem que o motivo de Obito ter ficado inconsciente foi porque ele estava falando com uma entidade misteriosa.
Bom, como Obito não podia sair do hospital até ter alta, o time 7 teve que completa as missões sem o pequeno Uchiha e as missões que eram sempre barulhentas e agitadas agora estavam
calmas.Obito recebia visitas de Kushina quase todo dia e ela sempre entregava recados dos outros integrantes do time 7 pra Obito, já que eles sempre tinham missões nos horários de visitas.
Obito estava aproveitando que estava com bastante tempo livre e treinava de forma discreta alguns de seus jutsus, mais específicamente o Kamui.
Ele estava tentando conseguir deixar apenas algumas partes do seu corpo intagivel e ele adimiti que estava sendo mais complicado do que pensava.
Já tinha se passado 3 dias desde que estava no hospital, nesse momento Obito estava meditando em cima da cama tentando conseguir melhor controle do Kamui.
Até que ele sente que alguém estava vindo na direção de seu quarto, Obito rapidamente se arruma na cama e pega um dos livros que Kushina lhe trouxesse ontem e começa a fingir ler.
A porta do quarto é aberta mostrando quem a tinha aberto, Obito vira seu rosto e encara a figura que entrava no quarto.
Ele demorou um pouco mas consegui reconher quem era, quem havia entrado era um dos médicos que tinham cuidado dele quando ele chegou, além de serem uns dos únicos que o viram com o Mangekyou ativado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fresh Start (Kakaobi)
FanfictionSabia que apenas ter entregue meus olhos ao Kakashi e ajudado ele não seria o suficiente pra compensar toda merda que eu tinha feito, me permiti ficar cego pelo ódio e pelo desejo de vingança, eu MATEI pessoas importantes pra mim, causei dor para mu...