CAPITULO 7

253 33 98
                                    

°•○●NO CAPÍTULO ANTERIOR●○•°

Sem pensar direito, Obito desativa o
Mangekyō sharingan deixando todos na sala sem entender nada.

Quando Obito percebe oque fez ele ficou mais pálido do que já estava, se é que fosse possível, além dele agora estar suando frio.

Fugaku percebeu o nervosismo de Obito e isso apenas serviu para aumentar sua desconfiança.

"Como ele não percebeu que estava com o Mangekyō ligado, sendo que ele gasta muito chakra? Como ele desativou tão fácil, parecendo já estar acostumado?" Esses eram os pensamentos que se passavam na mente de Fugaku.

●○•°NO CAPÍTULO DE HOJE °•○●

OBITO.ON

Droga!
Oque eu faço agora?!
Como eu vou explicar isso?!

O Fugaku sabe como que faz pra desperta o Mangekyou! Ele não vai acreditar que eu o despertei "do nada"!

Eu já tô até vendo, ele vai me encher de perguntas depois ele vai querer tirar meus olhos e os colocar em um ninja mais "adequado" porque eu sou "muito fraco"!!

Eu não quero ficar cego denovo!!!
Kami-sama me ajuda aqui!!!!

OBITO.OFF

FUGAKU.ON

Isso é muito suspeito, Obito nunca mostrou muito potencial desde muito jovem.

Pra ser sincero, nunca pensei que ele um dia despertaria o sharingan, por isso que quando o Minato veio até mim fiquei desacreditado quando ele disse que Obito havia conseguido desperta, de acordo com ele, uma espécie estranha do sharingan.

No começo, pensei que era apenas um engano ou que o sharingan de Obito tivesse com problema.

Mas quando reconheci o Mangekyou, fiquei atordoado.

Ninguém no clã foi capaz de desperta o Mangekyou em muitos anos. Então como é possível que esse garoto, que é conhecido como a vergonha do clã, conseguiu oque ninguém mais pode?

Isso apenas me criou suspeitas, mas minhas suspeitas apenas aumentaram quando percebi que Obito não havia percebido estar com o Mangekyou ativado.

O Mangekyou é uma variação mais forte do sharingan então ele consome mais chakra que o normal, além dele gastar muito mais rápido.

Mas esse garoto não parece estar sendo afetado por isso, além dele ter ficado com ele ligado até agora.

Pelo oque eu sei Obito possui uma quantidade normal de chakra, então como isso é possível?

Quando Kushina entregou um espelho de bolso pro garoto ver seus olhos, pude ver seu rosto em choque.

Essa era a reação que eu esperava, mas me surpreendi minimamente quando vi seu rosto ficar pálido e pude notar que ele estava nervoso.

Quando derepente, ele desativou o Mangekyou sem dificuldade. Isso não apenas me surpreendeu como também as outras pessoas que estavam no quarto.

Fugaku:' estranho, muito estranho...'

FUGAKU. OFF

OBITO. ON

Fresh Start (Kakaobi)Onde histórias criam vida. Descubra agora