°○•●○•●NO CAPITULO NTERIOR●•○●•○
Obito: e-eu voltei pros meus 12 anos?!- falo ainda sem acreditar que havia voltado a minha aparência de 12 anos e aparentemente quando eu ainda não havia sido esmagado pela aquela pedra.
Obito:mas com- derepente, lembro do que aquela voz havia dito- e-então... eu voltei..?
○●○•°NO CAPITULO DE HOJE●○•°●○
OBITO.ON
Eu ainda não podia acreditar, eu realmente havia voltado no tempo?
Ainda com essa dúvida procuro pelo calendário que eu tinha para anotar os horários e oque eu tinha que fazer no dia, mesmo que não adiantava muito já que eu sempre chegava atrasado, olho nele procurando pelo dia de hoje e vejo...Obito: **/** , dois meses antes da minha "primeira morte", isso explica eu ainda estar em Konoha.- digo num tom neutro.
Quando olho novamente pro calendário, percebo ter algo escrito na data de hoje, aproximo mais meu rosto e fecho um pouco os olhos numa tentativa de poder ler melhor.
Obito: treino com o time 7 no campo 9?- olhando um pouco mais a baixo vejo um horário - 06:20 da manhã?
Afastanto o calendário do meu rosto procuro pelo despertador que eu sabia que havia na mesa, quando o acho arregalo os olhos em espanto.
Obito: 07:30?!- grito em espanto largando tudo que tinha em mãos e corro até o guarda-roupa pegar minha roupa que eu sempre usava nessa época.
Em menos de 1 minuto estava pronto, na presa e desespero para chegar logo no campo de treino para poder rever todos e ter certeza de que estavam bem, acabo esquecendo de abrir a porta do quarto e vou com tudo nela, quando percebo a burrada que eu avia feito, fecho os olhos esperando o impacto eminente e espero... nada... quando abro os olhos percebo estar na sala de estar.
Obito: han?- sem entender nada olho para trás vendo a porta intacta
Espera um pouco, eu usei o Kamui?! Isso significa que ainda tenho o Mangekyou Sharingan ?! Todos meus Jutsus voltaram comigo pra essa linha temporal?
Obito: HAAA! Depois eu penso nisso, eu tô muito atrasado!- após dizer isso corro em direção da porta da sala utilizando novamente o Kamui
Sai de casa feito um doido pra poder chegar logo no campo de treinamento do meu time, enquanto corria pelo distrito do clã Uchiha via os outros membros do clã cuidando de suas vidas, sem perceber acabo me lembrando do dia do massacre que eu e Itachi causamos, os gritos de dor e súplicas começaram a invadir meus ouvidos, os pais implorando para poupar a vida de seus filhos e as crianças chorando pedindo pelos pais que já estavam sem vida. Balanço a cabeça pra afastar essas memórias e corro mais rápido para ver se me ajudava a esquecer mais rápido.
Obito:' dessa vez vou impedir que o massacre aconteça, mesmo que nenhum deles gostem de mim, vou salva-los!'- penso determinado -'vou impedir que Danzo cumpra com seus planos!'
Já havia saído do distrito Uchiha e estava a caminho do campo de treinamento 9, quando acabo batendo de frente com alguém acabo caindo de bunda no chão.
Obito: ai,ai, minha bunda.- resmunguei enquanto esfregava minha mão direita na minha bunda, estava de olhos fechado pelo impacto então não pude ver com quem eu avia colidido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fresh Start (Kakaobi)
FanfictionSabia que apenas ter entregue meus olhos ao Kakashi e ajudado ele não seria o suficiente pra compensar toda merda que eu tinha feito, me permiti ficar cego pelo ódio e pelo desejo de vingança, eu MATEI pessoas importantes pra mim, causei dor para mu...