CAPÍTULO 11

183 16 4
                                    

●•○°NO CAPÍTULO ANTERIOR °○•●

Enquanto os três ainda estavam surpresos, Fugaku vai em direção à porta que dava acesso ao quarto onde estava Obito, Hima ao sair do transe vai atrás de Fugaku.

Iguinorando Hima, Fugaku abre a porta de uma vez, surpreendendo as quatro crianças que se encontravam dentro do quarto.

Fugaku ainda sem entrar no quarto, olha a cena a sua frente sem esboçar alguma reação.

Hima: senhor Fugaku porfavor me ouve, você não pode- se auto interrompe

Hima quando parou ao lado de Fugaku para tentar falar com ele, não pode evitar de olhar pra cena a sua frente.

Minato e Kushina também já tinham saído do transe e vendo as duas figuras paradas na porta, ambos foram ver oque tava acontecendo.

Quando conseguiram ver dentro do quarto, eles não conseguiam acreditar no que viam.

Kushina: OQUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO?!?!?

•○●° NO CAPÍTULO DE HOJE°●○•

AUTORA.ON

A cena que os quatro adultos viram dentro do quarto era confusa e um tanto difícil de se explicar.

Obito, Kakashi e Rin estavam ajoelhados com os olhos fechados e mãos juntas (parecia que estavam rezando) e em frente deles estava Gai, deitado no chão de barriga pra cima e com as mãos sobre o peito segurando uma flor de papel, seu rosto estava tampado por um pedaço de pano branco.

Parecia uma típica cena de velório.

As crianças pareciam tão concentradas no que faziam que não tinham percebido os adultos.

Mas quando ouviram o grito que Kushina havia dado, eles deram um pequeno pulo pela surpresa e pelo susto repentino. Quando voltaram sua atenção pra porta do quarto e viram os adultos parados os encarando, rapidamente se levantaram, mas Gai parecia ter certa dificuldade e assim se levantando por último.

Rin: n-não é oque parece!! eu sei que parece estranho, mas tem uma explicação lógica!! - fala de forma meio desesperada

Obito: é v-verdade!! explica pra eles Rin-chan!!

Rin: eu?! porque eu que tenho que explicar?!

Obito: porque eu vou me perde todo e eu não confio nesses dois pra explicar oque aconteceu!!

Gai: HÃN?! OQUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO?!

Kakashi: eu até entendo que duvide do Gai, mas oque eu tenho haver com isso?!

Gai: HEY!!

Obito: eu tenho certeza que vocês iriam distorcer a história do início ao fim! só pra não saírem mal na fita!

Rin: fita?

Obito: é modo de falar

Kushina: CHEGA!! - grita assustando o grupo de crianças

Minato: Rin, por favor, poderia nos explicar oque significa tudo isso?

Rin: *suspira* ok, o senhor tinha notado o Gai mais cedo, né?

Minato: sim, ele estava escondido na árvore

Rin: então, o Kakashi também tinha notado ele e quando vocês saíram do quarto, ele foi até o Gai e o trouxe a força aqui pra dentro, aí o Gai pediu por uma revanche-

Fresh Start (Kakaobi)Onde histórias criam vida. Descubra agora