●°○•NO CAPÍTULO ANTERIOR ●°○•
Quando os médicos pareciam ter despertado daquele transe eles foram logo checar se estava tudo bem com o Obito, quando eles tinham dado o primeiro passo foi como se todos nós também tivessem acordado do transe.
Eu e Rin trocávamos olhares de confusão, como se tivéssemos perguntando um pro outro oque estava acontecendo, derepente ouvimos o Minato-sensei falando pra Kushina que ele iria sair pra buscar alguém, eu e Rin não tínhamos ideia de quem ele estava falando mas parecia que a Kushina sabia.
Quando o sensei saiu da sala Rin foi logo perguntar pra Kushina quem o sensei foi atrás, mas ela se recusava a falar qualquer coisa. Enquanto as duas ficavam falando eu olhava pro Obito que estava sendo atendido pelos médicos, ele parecia finalmente ter percebido estar num hospital e pelo visto ainda não tinha percebido ter despertado o "sharingan" já que ainda estava com ele ativado.
Enquanto tudo aquilo acontecia apenas uma coisa se passava na minha mente...Kakashi:'oque tá acontecendo....?'
○•●°NO CAPÍTULO DE HOJE °●•○AUTORA.ON
Uma hora já havia se passado desde que Obito tinha acordado e desde que Minato havia saído, nesse meio tempo os médicos tinham terminado de examinar Obito e tinham se retirado do local sem deixar muito claro o que iriam fazer. Rin não conseguiu fazer Kushina falar quem o seu sensei foi atrás, então ela havia olhado pro Kakashi num pedido mudo para lhe ajudar, na opinião de Kakashi isso era infantil e idiota mas também estava curioso sobre quem seu sensei tinha ido atrás e agora Kushina tinha de lidar com duas crianças lhe enchendo de perguntas sem para enquanto ela pedia pra Kami que Minato voltasse logo porque ela logo iria perde a paciência e iria contar tudo.
Obito olhava tudo com uma mistura de divertimento e nostalgia, ele não queria estragar o momento que estava gravando em sua mente então fazia o mínimo de barulho possível.
Ele queria ficar assim por um tempo e apenas aproveitar esse pequeno momento de paz, mas ele sabia que era inevitável não se lembrar da conversa que teve com Ying.•○FLASHBACK.ON○•
Obito: então, oque você queria me dizer? - fala com uma sombrancelha levantada
Ying: como eu havia dito, eu quero esclarecer algumas coisas com você - fala enquanto colocava os braços atrás do corpo - acredito esteja óbvio que voltou no tempo, certo?
Obito após ouvir essa pergunta fez uma cara que dizia "jura?"
Ying: e nos dois sabemos que você não possui um terço da sua força nessa época-
Obito: ei!
Ying: então acredito que você queira saber como e porque de todos os seus
"dons" terem voltado com você para essa linha do tempo. - disse atraindo a atenção de Obito - bom, o motivo é bem simples pra falar a verdade.Quando ela disse isso Obito ficou mais curioso ainda, realmente queria saber como aquilo era possível como também queria saber sobre a viajem.
Ying: eu sabia que você não duraria nem dois segundos aqui além de que demoraria muito pra você conseguir voltar ao nível Kage - a medida que ela falava ela via como Obito queria retrucar mas sabia que ela estava certa - e eu não podia espera, precisava que você agisse o mais cedo possível.
Obito ficou confuso com oque acabou de ser dito, oque exatamente ela não podia esperar? Porque e oque ela queria que ele fizesse? Eram perguntas que geravam mais e mais curiosidade nele mesmo, querendo poder saber mais e ter respostas para suas dúvidas ele esperava que Ying continuasse a falar.
Ying: Obito, o motivo de você ter voltado no tempo não foi por "pena", pra você se redimir ou qualquer coisa do tipo - o olhar que antes era sem vida agora era um olhar sério - o motivo de você ter voltado foi porque você foi considerado o mais adequado para essa "missão"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fresh Start (Kakaobi)
FanfictionSabia que apenas ter entregue meus olhos ao Kakashi e ajudado ele não seria o suficiente pra compensar toda merda que eu tinha feito, me permiti ficar cego pelo ódio e pelo desejo de vingança, eu MATEI pessoas importantes pra mim, causei dor para mu...