Chegando em casa vi meu pai e passei direto por ele, eu não estava afim de falar com ninguém e já estava de noite, passei o dia fora tentando esfriar a cabeça, indo ao shopping e até no cinema, precisa sair um pouco então coloquei uma roupa justa uma camisa preta,uma jaqueta preta de couro por cima,uma calça Skinner e uma bota preta de cano auto,voltei para o banheiro e passei gel no cabelo fazendo um topete,me olhei no espelho e mais parecia um Badboy daqueles que pegam as garotas em seus carros turbinados,oque me remeteu a velozes e furiosos,oque eu acho forçado e onde eles arrumam as roupas de grifes que não tem fim,com o tempo ficou cada vez mais forçado,assim que ia saindo do banheiro esqueci de passar meu perfume preferido ATTRACTION o cheiro fica maravilhoso em mim,passei rápido e sai do banheiro.
- Pelo visto vai sair todo bonitão ! - falou a babá que aliás é loira,olhos azuis e pele bem branca quase pálida,estava vestida com um vestido floral até os joelhos e não havia decote o vestido.
-Oque você tem haver com isso babá? - indaguei revirando os olhos e a olhando sério,mesmo ela tendo seus 36 anos e ter muita consideração dos meus pais e da minha irmã,de fato eu não me importava.
- Não acha que está muito distante do seu pai ? - Perguntou com cautela e eu a deixei para trás porém ouvi os passos dela atrás de mim.
-Você não acha que ganha o suficiente para não se meter na vida de seus patrões? - Perguntei e notei que ela me olhava com preocupação.
- Pelo visto não aprende,não e ? - Perguntou cruzando os braços - já não basta ter se envolvido com um louco,agora quer se tornar um Marcos? - Perguntou falando com firmeza e autoridade.
-Meu pai já foi reclamar com você? - Perguntei incrédulo.
- Eu ouvi quando você chegou aqui e falou com ele daquele jeito,e ele começou a chorar no colo de Olavo! - falou limpando uma lágrima que caia de seu olho esquerdo,fazendo seus olhos se destacarem mais ainda.
-Quem e Olavo? - Perguntei olhando para ela meio confuso.
- O namorado do seu pai,que aliás ele chegou a comentar que você passou por eles como um raio,que nem se preocupou em conversar com ambos! - falou e respirou fundo,mais mesmo assim ela falava firmemente cada palavra.
-Que idiota da sua parte vir me dar lição de moral! - falei tentando conter a minha raiva e a minha frustração.
- Idiota é você que não sabe nem se conter,sei que seus pais não te deram a atenção que merecia por isso é assim...-falou com desgosto evidente - Eu sei que eles erram muito na sua criação,mais Marcos você já é um homem de 19 anos,precisa aprender a perdoar as coisas e a agir com maturidade! - falou em tom de súplica.
Eu fiquei a olhando sem muito oque dizer,não ia adiantar xingar ela ou me zangar mais o fato era que se meu pai tivesse chorando por minha causa possívelmente a culpa era minha? Mesmo ele tendo errado e trabalhado a vida inteira dele em prol de uma empresa que nem se dava ao trabalho de cuidar de mim,minha mãe conseguia se igualar a ele,vivia falando de moda e dando mais atenção as modelos esqueléticas que viam aqui quando eu era criança,viviam falando dos estilos e das corres dos tecidos que pouco me importavam,mais ainda sim quando as amigas da minha mãe viam aqui(que no caso eram outras estilistas também) para mostrar seus troféus,uns homens bonitos e sarados que sorriam pra mim as vezes,mais via em seus olhos e possívelmente em suas almas que só estavam com elas por puro e simples interesse, e isso não me fazia ter pena deles pois escolheram isso para si,e isso e a vida uma escolha a cada segundo.
Eu poderia ir e me divertir e fuder a vontade,beber e transar com algum cara em uma balada GLS que tem no centro Ou Eu poderia ir pedir desculpas para o meu pai pelo que eu fiz,mesmo achando que eu não fiz nada de errado,meu coração se apertou nessa hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo É O Limite...- Gay - Concluído
RomanceA vida tem muitas surpresas e ainda mais na vida de um jovem como Marcos Valério Fernandes que acaba encontrando um homem, mas não um homem qualquer é sim seu futuro chefe Maycon Albuquerque Martins um homem perigoso que não mede esforços para ter o...