Por Marcos
Por incrível que isso possa parecer eu não me importava com o fato de estar indo para um lugar totalmente conhecido mais eu precisava ver com os meus próprios olhos aquilo que ele disse que faria com a minha família,mesmo que a vingança fosse eminente, mais sabia que isso seria apenas uma confirmação que estava prestes a se tornar algo real pelo menos isso não é nada demais.
- Estamos quase chegando na sua antiga casa, mais não tem o porquê de preocupar sendo que isso será uma coisa muito breve..- Disse Maurício com um sorriso em seus lábios - Chegamos ! - Disse virando a curva na esquina, paramos em frente a minha casa que estava intacta.
- Mais..- Disse assustado e olhei para ele.
- Vá até a janela de sua casa! - Disse ele abrindo a porta do carro.
- Ok..- Disse quando sai do carro.
Assim que sai do carro atravessei a rua, tudo estava muito estranho mesmo que isso não bastasse para ser algo importante mais oque em importava era ver se minha família estava bem ou não.
Fui até a janela da minha casa e vi minha família conversando alegremente.
- Porquê demorou para voltar ? - Perguntou meu pai me olhando de dentro da casa, ele abriu a janela que eu estava olhando ele e sorriu.
- Eu achei que tivesse acontecido algo ! - Disse chorando.
- Nada aconteceu além da sua mãe, estar me infernizando desde que chegou de uma viagem com um cara que nem ao menos conheço ! - Disse fingindo estar bravo, limpei as minhas lágrimas com isso.
- Está tudo bem aí ?- Perguntou Maurício atrás de mim.
- Vejo que conhece Maurício, bem eu tenho umas coisas para fazer agora. - Disse e foi lá pra dentro.
Eu me virei para ele e ele apenas sorriu para mim.
- Eu tive que usar a ameaça de que fosse fazer alguma coisa com a sua família para te ver, Maycon não te ama pois ele sumiu por muito tempo, você não notou o tanto que ele mudou desde que voltou ? - Perguntou e continuou - Maycon nunca deixou de gostaria do Ângelo mesmo ele armando para o mesmo ser preso e enganar o tal Henrique que nem ao menos conheço bem, você deveria ser mais importante do que parece já que o mesmo deixou você sair mesmo ele tendo um dos sonos mais leves que eu já conheci na minha vida, acredite eu o conheço desde que éramos pequenos - Disse e caiu uma lágrima dos seus olhos.
- Eu não posso acreditar nisso..- Disse tremendo.
- Infelizmente as coisas chegaram aos extremos, eu já deveria imaginar que era tudo armação do meu irmão para conseguir jogar a culpa em você por tentar vingar a sua família e achar que eu que tinha matado ela, e consequentemente você seria preso por anos, ele sabia que eu viria aqui para saber oque aconteceu com ele se acaso ele tivesse morrido mesmo. - Disse maurício que cruzou os braços.
Por Maycon
Eu sabia que Marcos iria acabar indo atrás de Maurício, mesmo ele tendo levantado depois da nossas noite de sexo que aliás para mim não significou nada além de uma parte do meu plano.
- Talvez a essa altura do campeonato ele já tenha matado Maurício ! - Disse Ângelo assim que me sentei na mesa para tomar café da manhã.
- Espero que a arma que eu deixei em cima da mesa de uma maneira fácil tenha sido de grande ajuda ! - Disse Henrique.
- Foi sim meu caro amigo, mais eu sabia que comprar o cargo de delegado na polícia para você iria render de alguma coisa..- Disse mexendo os meus ombros e sorrindo - Maurício sempre foi um bom bode expiatório, mais ele teria que morrer para que eu pudesse herdar o império da minha família, mais Marcos foi um rapaz tão ingênuo e tão fácil de manipular desde o começo, Henrique até você dormiu com ele não é ? - Perguntei olhando para ele que sorriu.
- Ele é mais fácil do que eu imaginava se até o seu irmão dormiu com ele, mais oque você ficou fazendo quando fez a proposta ao Ângelo para ele ser preso ou melhor dizendo parecer que ele foi preso ? - Perguntou enquanto Ângelo comia um pedaço de maçã.
- Ângelo sempre quis matar Marcos achando que eu amava ele, mesmo com a minha falsa partida e despedida de Marcos, eu disse para Ângelo que se eu forjasse a minha morte, meu irmão iria vir para enganar Marcos que até então herdou a minha empresa e ele iria induzir o ingênuo é estúpido do Marcos a assinar algum papel para o seu nome - Disse e ri - Mais eu sabia que um sentimento poderia nascer no coração de Maurício logo ele que sempre fora tão gentil com as pessoas, nem ao menos sabia que serviu para os meus propósitos ! - Disse e me servi um pouco de café.
- Será que a família de Marcos morreu ? - Perguntou Ângelo.
- Espero que sim... - Disse em resposta a sua pergunta - Maurício normalmente cumpre com as suas palavras, para isso ele serve e muito bem ! - Disse sem dar importância.
Por Marcos
Maurício me abraçou forte, seu peito estava quente, eu apenas tentei ao máximo não chorar por causa da decepção que estava sentindo, mais também sabia que isso era culpa minha de alguma maneira, infelizmente eu fui ingênuo de não ver a maldade nas pessoas.
- Vai ficar tudo bem ! - Disse com uma voz tão calma - Ele vai pagar pelo que esta fazendo com você, mais eu espero que possa descansar hoje e pelo menos refletir sobre tudo que passou ! - Concluiu e passou a mão sobre meu rosto.
Eu não disse nada apenas fiquei absorvendo seu calor e seu cheiro doce, quem diria que eu iria estar assim com ele ? Quem me falasse isso a um tempo eu iria falar "Nunca".
Como diz aquele ditado, nunca diga nunca.- Me desculpe..- Disse passando uma das mãos para limpar as minhas lágrimas.
- Pelo que ? - Perguntou e eu me afastei do consolo de seus braços.
- Por acreditar no que falaram de você, eles falaram coisas absurdas e eu acreditei pois não te conhecia! - Disse mais a minha voz saiu mais triste e amargurada do que eu pensei que fosse sair.
- Tudo bem não tem problema, mais tem coisas que você realmente não sabe - Disse com um sorriso em seus lábios - Mais tenho certeza que ele vai vir aqui logo, logo..- Disse e olhou para trás de mim.
Eu me virei e vi o carro de Maycon se aproximando lentamente, ele saiu do carro com um terno preto como sempre ele estava lindo com os cabelos penteados para trás, pena que eu não estava com vontade de apreciar sua infame beleza, quando ele chegou mais perto, ele me olhou e parou a poucos metros de mim, olhei para ele e olhei para Maurício eles eram gêmeos idênticos, isso me assustou por um segundo.
- Eu não acredito que você não matou a família de Marcos ! - Disse Maycon quebrando o gelo e o silêncio que se estalou.
- Eu não tinha porquê matar eles, eu só disse a Marcos a verdade sobre você meu caro irmão. - Disse sem dar importância.
- Pelo visto ele sabe mesmo da verdade, está com aquela cara de idiota como sempre..- Disse ele me olhando nos olhos - Fingir que amava você foi a coisa mais fácil e nojenta que tive que fazer para cumprir com os meus objetivos, mais até que ver essa sua expressão de susto e nojo me faz pensar que até que valeu a pena, mais eu deveria dizer que para mim "Eu te amo e como dizer boa tarde" - Disse fazendo aspas no ar, sua voz estava mais fria que antes, então era esse o verdadeiro Maycon ?
- Maycon..- Disse em um sussurro.
Ele continuou a me olhar, seus olhos não pareciam estar vivos e sua expressão estava muito sombria, mais eu só pude ver ele cruzando os braços e ficar em uma posição como se ele fosse uma espécie de rei.
- Melhor você ir embora daqui Maycon ! - Disse de uma forma pacífica - Já que você nunca esteve comigo não tem porquê ficar aqui já que não é bem vindo ! - Conclui e vi Maycon sorrir e dar as costas e ir em direção ao seu carro, ele ainda andava de uma forma bem autoritária.
- Melhor eu ir também, assim você vai poder pensar no que pretende fazer ! - Disse Maurício ao meu lado, olhei pra ele e ele me deu um sorriso tímido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo É O Limite...- Gay - Concluído
RomansaA vida tem muitas surpresas e ainda mais na vida de um jovem como Marcos Valério Fernandes que acaba encontrando um homem, mas não um homem qualquer é sim seu futuro chefe Maycon Albuquerque Martins um homem perigoso que não mede esforços para ter o...