Capítulo 15

166 18 1
                                    

Estávamos em alta velocidade, ainda era possível ouvir os tiros, passamos por uma longa avenida aonde eu não sabia aonde era, parecia que estávamos cada vez mais longe da cidade aonde nós morávamos, estava apreensivo por isso mais sabia que provavelmente teria um motivo.

- Pra onde estamos indo ? - Indaguei enquanto olhava para ele que só me olhou de canto de olho e voltou a olhar para a estrada.

- Para um lugar seguro aonde o meu irmão não conhece, sei que isso pode ser algo um tanto chocante para você - Começou a falar e respirou fundo - Quando eu fui para outro país com Ângelo, cai em uma cilada pois meu irmão estava lá me esperando com seus capangas, estava tudo armado para que eu fosse morto e ele finalmente pegasse o meu lugar, porém eu consegui escapar por uma saída alternativa do avião que eu já conhecia, infelizmente Ângelo acabou sendo preso e ficando com raiva de você, depois disso acabei entrando em contato com Henrique, ele sabia que provavelmente meu irmão voltaria e se passaria por mim, quem diria que ele iria acabar gostando de você e te querendo só para si ! - Disse firmemente, acabei sentindo uma magia em suas palavras.

- Eu não me conformo que ele tenha me enganado desse jeito ainda mais não entendendo oque ele ganharia fazendo isso..- Disse enquanto encostei no banco e olhando as árvores pela janela.


- Ele sempre quis ter aquilo que eu tinha desde quando éramos crianças, mais pelo visto ele achou que você acabaria se apaixonando por ele para depois ele finalmente contar a verdade, mais mesmo assim eu preciso resolver isso e já sei como ! - Disse e encostou no meio fio.

- Como pretende fazer isso ? - Perguntei olhando para ele.

- Eu vou precisar da sua ajuda, não queria te meter nisso mais teremos que matar ele ! - Disse de uma forma fria que até seus olhos mudaram.

- Teria coragem de matar o seu próprio irmão ? - Perguntei relutante.

- Isso séria o maior prazer da minha vida, ainda mais agora que ele além de tentar me matar queria te tomar de mim e eu pensando que se fosse embora estaria te protegendo..- Disse pegando na minha mão - Doce ilusão,não acha ? - Perguntou olhando para mim.

- Você estava fazendo oque achava ser certo, mais realmente sofri muito com a sua suposta morte e aí ele apareceu falando que fosse você, mais no fundo eu sabia que não era..- Disse quase em susurro e fechando nossas mãos que agora finalmente estavam unidas.



- Eu não esperava menos de você meu pequeno Marcos, estava com tanta saudade de você. - Disse se aproximando de mim cada vez mais.

Nós aproximamos até que nossos rostos estavam quase colados, ele me puxou pela camisa que estava e nossos lábios finalmente se tocaram, o beijo começou calmo mais depois estava cheio de urgência e saudade, seus lábios estavam doces e nossas línguas dançavam um ritmo alucinante, quando tomei em seu peito senti que seu coração estava acelerado, ele me puxou mais para si e eu sentei em seu colo, suas mãos seguravam as minhas costas enquanto a outra estava na minha nuca, eu me sentia o homem mais feliz do mundo por finalmente estar com o homem que eu amo.

Nós separamos para tomar fôlego e ele me olhou e notei que o seu olhar brilhava.

- Nossa isso sim que é saudade..- Murmurou e eu sorri para ele.

- Você não faz ideia, mais e em questão do plano para acabar com seu irmão já tem algo em mente ? - Perguntei e passei meus braços em torno do pescoço de Maycon que fez um bico e eu beijei, ele sorriu e mostrou seus dentes brancos perfeitos.

- Já que ele o quer, ele fará tudo para te der para si, porém saiba que depois disso teremos que ir embora do país ! - Disse com um tom de ordem, me arrepiei quando ele disse sério.

O Ceo É O Limite...- Gay - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora