Não demorei muito no hospital afinal não havia muito oque fazer ali, então eu simplesmente me levantei e fui embora, não que eu não quisesse ficar ali mais ficando ali ou não, bem não iria fazer diferença, peguei um uber e fui pra casa sorte que não demorou muito, quando eu sai do carro e estava quase entrando em casa, acabo ouvindo.
- Eu tô muito triste - Disse minha irmã mais nova - Essa velha não quer me dar uma rapadura.
- Você não tem nem dente pra comer rapadura menina - Disse a babá.
- Você está toda enrugada - Disse minha mãe.
- Isso porquê você não viu o meu cu - Disse ela.
Não deu pra segurar o riso.
Mas tirando isso meu dia foi normal, acabei conseguindo uma entrevista para o dia seguinte, mas não comentei com ninguém até porquê não havia oque comentar, notei que o casamento dos meus pais estavam indo de mal a pior devido as brigas que eles tinham, acabei escutando uma das brigas e ouvi que meu pai era gay e se casou com a minha mãe sobre pressão de seu pai e etc..bem eu não me importava com os detalhes já que eram totalmente irrelevantes para mim.
Na manhã seguinte
Meu dia já começou cedo,nem falei com a minha mãe que tinha uma entrevista também acordei cedo e ela não estava em casa,tomei um café rápido e fui para editora,estava um pouco nervoso.
Assim que entrei na editora na qual a agência me mandou,tudo era muito grande, várias pessoas iam para um lado e para o outro com grande rapidez,fui até a recepcionista que olhava atentamente para o computador a sua frente,de certa forma achei que fosse mais nova quando estava longe a medida que andava sobre o piso de mármore branco via marcas e a expressão de uma mulher que aparentemente tinha uns 56 anos, será que dão emprego para idoso ? Esse foi um dos meus pensamentos que por mais que fosse vastos e sem importância, não deixei de notar seu olhar me medindo de cima a baixo como se eu estivesse ali para ser julgado,mesmo de social não gostava de seu modo de olhar, seus cabelos loiros caíam sobre seu ombro que por sua vez estava com uma roupa social cinza, assim que finalmente cheguei a mesa de vidro onde se encontrava ela parou de digitar e me olhou com indiferença, dei um leve suspiro e tentei ignorar isso.
- A agência me mandou aqui para fazer a entrevista com o Senhor Maycon! - falei casualmente e cruzei os braços.
- Terceiro andar - falou e pegou o telefone, possivelmente para avisar a ele da minha chegada a editora.
Depois de um tempo parado e ouvindo ela falar e fazer caras e bocas de susto,seu tom abaixou consideravelmente oque me fez dar uma breve risada que escapou sobre meus lábios fazendo a velha recepcionista me olhar curiosa, porém virei de costas para não mostrá-la meu sorriso e uma satisfação ao vê-lá daquela maneira toda atrapalhada e com certo desespero no olhar isso é hilário ao meu ver,quando ela parou de falar me virei para ela novamente esperando talvez por uma resposta positiva.
- O Senhor Maycon o aguarda,pegue o elevador até o terceiro andar - falou apontando para o lado esquerdo aonde haviam três elevadores com pessoas entrando e outras saíndo - Ele mandou o atual secretário te esperar na porta do elevador! - disse suavemente.
- Obrigado ! - me limitei a dizer isso,quando me virei e dei dois passos.
- Você vai se arrepender de querer trabalhar para o Senhor Maycon, nenhum secretário ficou por muito tempo e esse que você irá encontrar será demitido amanhã! - seu tom de voz parecia súplica.
- Por qual razão ele será demitido ? - Perguntei de maneira inocente.
- Bem ele pediu as contas depois de dois meses trabalhando para seu futuro chefe,boa sorte ! - falou calmamente.
Continuei meu caminho para aonde estava indo mais dessa vez meus pensamentos pulsavam na minha cabeça,dizendo para mim dar meia volta e ir embora porém algo era bem claro eu precisava do emprego mesmo que ele seja um dragão ou um carrasco mais isso era algo que já não podia evitar,assim que a porta do elevador se abriu muitos homens engravatados sairão dele, desviei deles rapidamente e entrei no elevador que estava vazio, olhei para o espelho é pude notar que estava um pouco nervoso, mais isso era algo comum em entrevistas ou até quando ouve que seu futuro chefe é um carrasco,um demônio que ninguém aguenta por muito tempo isso é se realmente for verdade oque a recepcionista disse,o elevador subiu e não demorou muito para abrir no meu andar assim que a porta abriu vi um rapaz loiro,olhos azuis, usava um óculos de grau e um terno azul, aparentava ter uns 20 anos.
- Marcos? - indagou sorrindo,e estendeu a mão em minha direção.
-Sim sou eu, você é ? - Perguntei assim que apertei a sua mão.
- Bryan ! - falou casualmente - me siga ! - completou andando a minha frente.
Enquanto andávamos algumas pessoas que olhavam para mim em suas mesas com pena,algumas balançavam a cabeça fazendo um sinal negativo,outras apenas iriam ver mais um passando pelos horrores que é trabalhar para Maycon.
-Tem certeza que é isso que deseja ? - Perguntou assim que paramos em frente à uma porta de madeira.
-Acho que não tenho muita escolha! - Rebati sem me importar.
Ele abriu a porta e entramos ele na frente e eu logo atrás,vi um homem de costas com o cabelo penteado para trás e com um terno preto.
- Pode sair agora Bryan! - bravejou de forma ríspida.
-Sim Senhor,Boa sorte Marcos! - falou Bryan de forma gentil.
-Ele não precisa de sorte,e sim de competência coisa que você não tem! - disse secamente.
Bryan ficou calado e saiu da sala batendo a porta e me deixando com o homem a minha frente.
- Bem, eu preciso de um secretário urgentemente! - Disse ele me olhando como se a minha presença ali não fosse grande coisa e por um segundo eu acreditei que realmente não fosse.
- Bem, eu farei o melhor que eu puder! - Digo tentando parecer confiante.
- Veremos, quero ver quanto tempo vai durar aqui, quem sabe menos que os outros! - Disse ele me dando um sorriso que durou menos que meio segundo.
Tive a impressão que eu morri e fui pro inferno...eu já imaginava que não iria durar muito nesse lugar de qualquer jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo É O Limite...- Gay - Concluído
RomanceA vida tem muitas surpresas e ainda mais na vida de um jovem como Marcos Valério Fernandes que acaba encontrando um homem, mas não um homem qualquer é sim seu futuro chefe Maycon Albuquerque Martins um homem perigoso que não mede esforços para ter o...