Capítulo 14

158 20 1
                                    

Continuação.

Minha cabeça estava doendo para não dizer lascada, mais meus olhos estavam doendo muito, meu olhar caiu sobre os lençóis que me cobriam, pareciam cinzas, minha visão estava maio turva, me levantei com muita dificuldade para não dizer o esforço enorme que eu fiz para tal feito.
Olhei para porta que estava aberta, aonde eu estou ? Bem eu não sei aonde.

Fui andando com dificuldade, olhei para baixo e notei que eu estava com uma camisa branca é um short largo da mesma cor, havia uma faixa na minha perna.
Assim que sai do quarto, notei que estava em uma pequena casa,mais não havia nada demais nela para ser como se diz perigoso, comecei a andar no corredor tentando ver aonde isso iria me levar.

— Olha quem acordou ! — Ouvi uma voz atrás de mim.

Quando me virei vi que era Henrique Silveira o delegado que eu conheci a um tempo.

— Oque eu estou fazendo aqui ? Cadê o Maycon ? — Perguntei preocupado.

— A pessoa que você achou que era o Maycon não era meu caro ! — Ouvi uma voz se aproximar por trás de mim.

— Ângelo ??? — Perguntei surpreso ao olhar para trás, ele passou por mim mais me olhou e estava com um sorriso em seu resto, como sempre um sorriso debochado.

— Bem pelo que sabemos você ficou com o irmão gêmeo de Maycon, Maurício Albuquerque Martins ! — Disse Henrique e tirou algo do bolso de sua calça.

— Como isso pode ser possível ? — Perguntei e estava inconformado — Não pode ser, deve ser mentira ! — Disse começando a suar frio.

— Não é mentira por incrível que isso possa parecer ! — Disse Ângelo pegando algo da mão de Henrique.

Ângelo se aproximou de mim lentamente, seu olhar estava um tanto frio.

— Tome ! — Disse e vi que era um R.G em sua mão — Achamos isso no carro que vocês estavam ! — Disse e eu peguei o documento.

Quando eu peguei quase que eu cai para trás, realmente se eu não visse o nome eu iria dizer que era o Maycon, mais oque aconteceu com Maycon ?

— Oque aconteceu com o Maycon ? — Perguntei e senti meu coração acelerado.

— Não podemos lhe dizer, temos que te levar para os Estados Unidos antes que Maurício venha atrás de você. — Falou Henrique.


— Como assim não pode me dizer ? — Disse alterado e fui para cima dele, ele me segurou pelos braços e me olhou seriamente.


— Descontar a sua raiva e frustração em mim não vai adiantar ! — Disse com firmeza e autoridade.


— Ele tem razão Marcos, por mais que eu não gostasse de você quando nos conhecemos mais agora vejo que realmente ama Maycon, dá pra ver pelo estado em que está! — Disse Ângelo.

Eu fui para trás e tentei me acalmar, respirei fundo e devolvi para Henrique o R.G, ele pegou e me olhou mais aliviado.

— Eu vou para casa ! — Disse por fim.

— Não pode voltar para sua casa mais, provávelmente Maurício deve ter contratado alguém para ficar de olho em você — Disse Henrique e olhou para Ângelo.

— Tem a probabilidade dele te obrigar a assinar alguns papéis para colocar a empresa em seu nome, isso não iria ser bom caso Maycon volte ! — Disse Ângelo e continuou — Você não pode voltar mais, por isso resolvemos te trazer aqui ! — Disse dando de ombros.

— Entendi mais vocês acham que ele vai fazer alguma coisa ? — Perguntei assustado.

— Pelo que eu sei ele chegou a matar alguns de seus inimigos para ter oque desejava ! — Disse Henrique — Eu apenas sei disso porquê o próprio Maycon me disse a um tempo atrás. — Disse e passou por mim.

O Ceo É O Limite...- Gay - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora