Capítulo 8

416 45 3
                                    

O homem a minha frente,tinha os olhos castanhos escuros,uma barba bem feita e usava como se fossem luzes em seu cabelo,pelo seu terno eu notava que ele tinha um corpo em forma e tão pouco se fosse para cima dele seria facilmente dominado,por mais que essa palavra me excite um pouco  e sua maneira de me olhar como se me estudasse,ele sorriu para mim mostrando seus dentes brancos e perfeitos.

-Pode nos deixar agora Roberto,tenho muitas coisas a falar com Marcos! - falou olhando para Roberto que fez um sinal positivo e saiu nos deixando sozinhos.

-Gostaria de entender oque está acontecendo..-comentei me sentando ao lado do homem que voltou a beber - você é o delegado Silveira?

-Sim sou mais pode me chamar de Henrique,eu sou um velho conhecido de Maycon Albuquerque Martins! - disse olhando para mim com cautela.

- Entendo - realmente não esperava ouvir o nome de Maycon da boca deste homem -  mais posso saber o motivo de me chamar aqui ?

Ele riu e pediu mais uma dose para o barman que olhava para ele de uma forma convidativa, mesmo parecendo um jovem qualquer com cabelos pretos arrepiados e fortes traços de sua masculinidade em seu rosto e corpo,se o visse na rua não saberia dizer se ele curte ou não mais enfim..

-Eu só queria te avisar que logo Maurício Albuquerque Martins,irá chegar na cidade para exigir oque foi deixado por seu irmão gêmeo! - comentou sem se preocupar.

- Irmão gêmeo? - repeti para ver se tinha entendido corretamente,o Henrique fez um sinal positivo com o dedo - Não sabia que existia mais de um Maycon por aí ! - falei e eu ri desse pensamento bobo que tinha falado em voz alta.

- Não se deixe levar pela aparência,ele não costuma ser um homem muito bom - disse estalando os dedos para obter minha atenção - Pelo que eu sei Maycon não gostava dele, Maurício sempre foi do tipo de homem vingativo e desonesto, mesmo depois de ir embora do Brasil a um tempo atrás,ele veio visitar seu irmão e eu acabei conhecendo pois estava na mansão de Maycon nos arredores da cidade,ele são idênticos na aparência mais em caráter são diferentes até demais..-disse de uma maneira que eu não sabia julgar se isso era um aviso ou apenas informando para mim ter cuidado em dobro.

- Oque acha que pode acontecer de eu herdar algo de Maycon ? - Perguntei enquanto ele havia se levantado e indo mais para o fundo do bar.

-Calado e me siga! - Se limitou a dizer isso, enquanto passávamos pelas pessoas que dançavam a música baixa que logo se tornou alta.

Henrique subiu um lance de degraus e eu olhei para trás já estávamos um pouco longe da vista de outras pessoas,mais mesmo assim não era algo bom pelo que parece, enquanto subia atrás dele me perguntava os motivos para mim poder ou não herdar algo de Maycon,afinal eu merecia algo ? Nunca foi minha intenção querer alguma coisa dele ou até mesmo a sua morte,não sabia oque me levaria a seguir esses homem que estava agora.

Depois de muito subir chegamos ao terraço,a porta pela qual passei estava aberta e pude deslumbrar a vista a megalópole que chamava de lar, São Paulo era um lugar incrível e maravilhoso,mais a vista não era o importante pois estava tenso a medida que andava a uma mesa que Henrique se sentou e me olhava com uma certa pena em seu olhar.

-Porquê está me olhando assim ? - Perguntei me aproximando da mesa com uma toalha branca e em cima havia alguns doces em cima de uma bandeja de prata.

-Assim como garoto ? - Perguntou sem entender.

-Nada esquece,você acha que estou em perigo ou algo assim ? - indaguei assim que sentei a sua frente.

- Já ouviu falar de Ângelo? - Perguntou me fazendo dar um pulo da cadeira,meu coração acelerou e então respirei fundo tentando me acalmar.

- Só conheci um que tinha um envolvimento com Maycon! - falei voltando a me sentar.

O Ceo É O Limite...- Gay - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora