Por mas que eu não gostaria de admitir, eu gostava sim dele..aff sentimentos são complicados.
Ele me olhava com pesar,diferente das outras vezes eu jurava que ele iria estar tão bonito,mais pra mim ele era apenas uma decepção coisa que eu já havia perdido por ele aquele charme ou até uma paixão bem seja oque for,ele estava com uma roupa mais estilo esportivo uma camisa regata azul e branca,short cinza e um bone pra trás perto e um nike cinza,estava diferente desse jeito mais não podia negar que estava bonito.
-Posso falar com você um momento? - Perguntou cruzando os braços.
- Pode..- susurrei sabia que dizer não,bem não iria adiantar.
Eu sai para fora,ele se afastou quando abri o portão,e assim que sai ele me olhou profundamente nos olhos.
-Parece que algo lhe incômoda. - comentei para quebrar o silêncio.
- Acho que vou para os Estados Unidos,não há muito oque fazer no Brasil. - falou encostando em seu carro.
-Porquê decidiu isso ? - Perguntei isso mexeu comigo de certa forma não poderia negar.
-Bem acredito que seja pelo que houve no escritório,da nossa conversa e enfim...- disse e respirou fundo - Oque adianta gostar de você,se não vou poder ser oque você quer e merece? - indaguou e olhou para o céu.
- Talvez não deva ser oque eu quero e sim oque você quer,já pensou nisso ? - Perguntei encostando no portão atrás de mim.
-Eu não vou mudar e nem acho que valhe a pena mudar - brandou e me olhou por uns segundos.
-Então não mude. - falei secamente.
-Eu só vim me despedir mesmo,o Ângelo vai comigo ! - falou firmemente e se aproximou de mim.
- Porquê o Ângelo vai ??? - Perguntei incrédulo e notei que algumas lágrimas caíram sobre meu rosto,as sequei o mais rápido possível.
-Porquê ele quis e ele me aceita do jeito que sou,eu me importo com você o suficiente para sair da sua vida! - comentou com uma tristeza em seu olhar.
- Eu..- fui interrompido com seu dedo em meus lábios.
-Fique quieto e me dê um abraço! - ordenou e eu cedi.
Fui envolvido pelos seus braços fortes,me senti protegido mais a dor veio logo em seguida,isso realmente era uma despedida,porquê tinha que ser assim ?
O coração dele batia rapidamente,e senti seus braços em volta da minha cintura,me apertando e me levando para mais próximo de seu peito,quando eu levantei a minha cabeça para olhar em seus olhos,ele me beijou com calma,nossos lábios se chocaram e senti o seu sabor único e incomparável,coloquei meus braços em volta de seu pescoço,nossas línguas dançavam um ritimo avassalador,havia desejo e luxúria presentes e se havia o amor não se foi comsumado naquele momento,nossas ereções se chocavam uma com a outra,pelo que senti mesmo de olhos fechados era grande seu pênis oque me deixou por uns segundos com água na boca,ele parou o beijo e eu abri os olhos.
- Aconteceu alguma coisa ? - Perguntei sorrindo.
- Eu acho que está na hora de eu ir ! - falou se afastando.
Eu deixei ele sair de meus braços e fiquei parado não sabendo oque fazer,não tive uma reação de imediato.
-Tem certeza que vai embora? - Perguntei ainda tentando convence- lo a ficar.
- Tenho sim,eu tenho que ir embora sabe eu preciso ir mesmo! - falou e foi até seu carro - Eu queria ser aquilo que você merece. - sua sinceridade era visível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ceo É O Limite...- Gay - Concluído
عاطفيةA vida tem muitas surpresas e ainda mais na vida de um jovem como Marcos Valério Fernandes que acaba encontrando um homem, mas não um homem qualquer é sim seu futuro chefe Maycon Albuquerque Martins um homem perigoso que não mede esforços para ter o...