Capítulo 19

167 19 2
                                    

- Bom eu preciso ir agora ! - Disse Maurício me olhando seriamente.

- Porquê ? - Perguntei como quem não quer nada.

- Porquê irei te dar um tempo de digerir tudo isso, sei que ainda tudo muito recente ! - Disse me beijando na testa e indo em direção ao seu carro.

As lágrimas caíram aos poucos do meu rosto, mais provávelmente nossos caminhos ainda iriam se cruzar mesmo que fosse algo que não tivesse lá muita importância mais isso iria acabar acontecendo.

Alguns dias depois.

Meus pais ja tinham ido viajar e meu pai como de costume foi ficar com o seu namorado Olavo, coisa que eu já não me importava e nem fazia tanta diferença assim na minha vida, mais tivemos uma conversa ultimamente é ele me deu um apartamento no centro ou deveria dizer nos subúrbios da cidade, eu realmente não me importava muito com o fato de morar sozinho, o apartamento era no oitavo andar perto do centro da cidade até, logo que entrei gostei logo de cara, uma sala bem espaçosa e mobiliada com umas mobílias até que modernas de madeira ou deveria dizer que era MDF bem de qualquer maneira cavalo dado não se olha os dentes, assim que entre ouvi batidas na porta e logo estranhei, então fui abrir e dei de cara com Cláudio que tinha um sorriso idiota nos lábios e estava vestido como um badboy eu diria mais nada que seja fora do normal.

- Como descobriu aonde eu estou mora morando agora ? - Logo quis saber e coloquei a minha mão esquerda na minha cintura.

- Eu segui você, estava passando de moto na rua e vi você pegando um táxi para vir pra cá, então eu te segui, cada pergunta que você faz que nem sei se ainda é o mesmo rapaz que namorei a um tempo! - Disse como se estivesse indignado com alguma coisa, olhou para baixo e notei que havia umas sacolas em sua mão - Comprei comida, já que eu sei que não costuma cozinhar, então eu trouxe para você ou seja para nós ! - Disse passando por mim e esquivando na maior cara de pau.

- Olha como e folgado ! - Disse revirando os olhos e fechando a porta, eu só aceitei ele entrar porquê estava com o cheiro divino.

- ainda gostava de feijoada ? - Perguntou e assim que me viu passando a língua nos lábios correu para a cozinha.

Eu fui logo atrás, notei que a cozinha não era muito grande também mais dava para o gasto, cozinhas tipo americanas acho um luxo pena que tem aquele balcão afff mais é para economizar espaço, pelo menos a cor da parede e bonita um azul bebê mais nada demais, algo que eu gosto mesmo é a simplicidade, dei por mim e Cláudio já até tinha achado aonde estavam os talheres, eu sorri ao ver ele tirando a jaqueta que estava por mais que não estivesse tão frio em plenas 19:50 da noite, pude por um minuto ver o homem por quem eu me apaixonei de verdade, ele estava comendo sobre o balcão em um banco qualquer que ali ficava, seus cabelos estavam bem arrepiados e pude notar que seu olhar estava diferente naquele dia.

- Sabe oque eu estava pensando ? - Indaguei para quebrar o silêncio.

- Oque ? - Disse engolindo a comida rapidamente e dando um sorriso amarelo, como ele é idiota.

Fui pegar o meu pratinho que pelo vista veio como marmita, mais eu só abri e peguei a colher para comer e me sentei na frente dele, nossos olhares logo se encontraram.

- Que se você não tivesse ido para o exército, talvez poderíamos estar juntos mesmo hoje em dia ! - Disse e ele parou de comer na hora.

- Eu me arrependi de ter ido para o exército, não que saber sobreviver em uma mata ou em qualquer ambiente não é legal mais mesmo assim me lembro que pensava em você todos os dias e me perguntava se ainda teria uma chance com você..- Disse e notei que uma lágrima queria cair de seu rosto mais ele limpou e voltou a comer.

O Ceo É O Limite...- Gay - Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora