Flashback On
Mesmo estando com o corpo todo dolorido, cada "ai" que falava entre os beijos com a Claire valia todo o sacrifício. E mesmo ela insistindo que eu deveria descansar, tanto meu corpo quanto meus lábios, estendemos nosso encontro até tarde naquela noite. Depois de uns beijos trocados e roubados na enfermaria, fomos para a lanchonete que todo o time costumava ir depois de cada jogo, ou para comemorar ou para afogar as mágoas de uma derrota em quilos de comida.
Óbvio que meus colegas não perderam tempo em imitar a fatídica cena do jogo em que me distraí olhando para a Claire na arquibancada e sendo abarrotado por jogadores do time adversário. Eu apenas ria porque sabia que se começasse a responder cada comentário, a noite se alongaria por muito mais tempo, e não via a hora de estar sozinho com a minha Sassenach. Bom, não sabia se ela já era minha, mas pelas bochechas coradas da Claire a cada frase de Rupert, acho que ela estava tão interessada em ficar sozinha comigo quanto eu.
Quando saímos da lanchonete, fomos caminhando lado a lado, totalmente sem destino, mas era claro que não queríamos que a noite acabasse. E novamente nossas mãos estavam esbarrando uma na outra e eu não sabia se fazia algo a respeito. Fraser, quando você se tornou essa pessoa medrosa com uma garota? Bom, a resposta era simples. Claire não era qualquer garota e mesmo a gente tendo passado pelo menos uma meia hora nos beijando intensamente no lugar mais inapropriado pra isso horas atrás, agora não tinha coragem para andar de mãos dadas.
O que eu não esperava é que ela iria ter a coragem que não tive. Senti os dedos gelados dela entrelaçando os meus e no mesmo momento segurei firme para ela saber que estava feliz com aquela atitude. Um leve sorriso surgiu em meu rosto, assim como palavras e fomos andando, conversando, rindo e nos sentindo um casal de adolescentes no primeiro encontro. Quando finalmente chegamos no lugar que queria, apesar de não ter planejado, senti os olhos de Claire revirando sem mesmo precisar olhar pra ela pra saber.
"Sério, Jamie? Não acha que estamos um pouco velhos para isso?" Ela falou ao se deparar com os balanços do playground à nossa frente. Dei risada, eu também não sabia porque tinha ido parar na praça perto do campus, um lugar que apenas cruzava algumas poucas vezes e que vivia lotado de crianças. Mas naquela hora da noite ele estava vazio e bem mal iluminado. "Sassenach, nunca nos tornamos muito velhos pra isso, pelo contrário, agora é muito menos assustador do que quando éramos crianças". Fomos caminhando até os balanços, e sem pensar muito, me sentei em um e Claire em outro ao meu lado.
"Engraçado pensar que agora mal consigo me balançar porque minhas pernas estão grudadas no chão, mas quando era pequeno, fiz da vida do meu pai um inferno até ele construir um desses pra mim. Em Lallybroch, a propriedade que meus pais moram e onde cresci, tem muitas árvores e muito espaço onde sempre pudemos brincar bastante. Mas não tinha um balanço e via nos filmes as crianças que moravam em casas grandes como a minha, terem um desses presos em uma grande árvore e eles estavam sempre rindo e se divertindo. Claro que eu queria um igual e depois de meses de insistência, meu pai fez um pra mim." Ri ao lembrar do dia da grande surpresa, mal sabia eu o que me esperava. "Claro que na mesma hora corri para sentar e me balançar. Naquela época, apesar de já ser alto pra minha idade, ainda era uma criança, mas uma que não conhecia limites e que achou que poderia voar sentado em um pequeno balanço construído pelo meu pai rapidamente."
Vi que Claire já imaginava o desfecho da minha história, pois estava com um sorriso no rosto, quase à beira de uma risada. "Acho que você já imagina o que aconteceu, aye? Além de ganhar uma cicatriz no rosto e nos joelhos, fiquei de castigo por desobedecer meu pai e o fazer me levar no hospital". Nessa hora nós dois estávamos rindo. "Acho que essa é a primeira vez que estou sentado em um balanço depois daquele dia...e posso dizer que está sendo bem mais agradável."
VOCÊ ESTÁ LENDO
How I Met Your Mother
FanfictionFaith só queria achar o que faltava para a sua grande viagem antes de ingressar na faculdade, mas acaba achando muito mais que isso. Será que ela estava preparada para saber tudo sobre como seu pai conheceu sua mãe?