Capítulo 8

90 9 11
                                    

Flashback On

Ansiedade era pouco para descrever o que estava sentindo naquele momento. Já tinha imaginado diversas vezes como seria e todas às vezes acordava frustrado e sozinho em meu quarto. Não que eu fosse um adolescente tarado e totalmente desesperado por sexo, mas era a Claire e ela fazia eu ter as atitudes mais impensáveis em qualquer momento. Ela era perfeita e as últimas semanas haviam sido repletas de momentos intensos entre a gente. Mas momentos que eram sempre interrompidos e isso estava começando a me deixar irritado.

Fora todas as provocações que estava recebendo não só do Rupert, mas do time inteiro de rugby que esperavam todas as manhãs de treino por detalhes que mesmo se tivesse, nunca contaria para eles. E mesmo irritado com todo o universo por parecer estar contra nós, eu não conseguia parar de pensar que a primeira noite com a Claire tinha que ser especial e não no sofá da sala do apartamento que ela dividia com a Geillis. Aliás, esse seria o último lugar em que algo aconteceria porque a amiga dela era a pessoa que mais gostava de nos interromper em momentos, como posso dizer, íntimos. E ela não se sentia nem um pouco mal por isso. Geillis me assustava.

Mas voltando ao que Claire merecia. Ela já tinha sofrido tantas decepções na vida amorosa e eu não queria ser mais uma delas. Só que não conseguia pensar em um lugar onde poderíamos ficar à vontade e ter toda a privacidade que procurávamos. E foi num dia de treino cansativo que tive a ideia que estava sempre na minha frente, mas nunca tinha parado para pensar como era perfeito. Já era noite e estávamos deixando o campo de rugby, quando olhei para trás e vi que algumas luzes já estavam sendo apagadas. Apenas um setor do campo estava iluminado e não podia negar que a paisagem da Escócia fazia um ótimo plano atrás das arquibancadas vazias, além do mais, podíamos ver todo o céu estrelado, algo que nem sempre era possível nos dias nublados ou chuvosos daquele país.

Como não tinha pensado nisso antes? Eu era capitão do time e por isso tinha uma chave reserva para acesso ao campo e claro, a iluminação, vestiários e outras coisas. Era perfeito! Eu estava mais do que habituado àquele lugar e tenho que confessar que ali era minha casa fora de casa. Ali vi meu pai encerrar a carreira de jogador, mostrando seu legado aos outros atletas e estudantes que almejam a mesma coisa que eu. Foi ali que dei meus primeiros passos para o meu futuro, onde meu tio me levava desde criança para treinar e me tornar um jogador melhor que meu ídolo, enfim, ali era o que eu mais conhecia fora de Lallybroch. E um lugar especial como aquele só poderia ser dividido com uma pessoa e foi assim que planejei minha noite especial com a Claire, nossa noite e a primeira de muitas.

Quando o dia finalmente chegou e ela viu o lugar que estávamos, pude ver em seus olhos o mesmo brilho que estava nos meus. Foi naquele momento que soube que havia feito a coisa certa em insistir todas as vezes que ela procurou me afastar, que fui o teimoso Jamie de sempre. Tinha colocado uma pequena toalha em cima da grama, queria que ela ficasse confortável e eu, mais do que ninguém, sabia como aquele campo podia ser desconfortável. Nos sentamos um pouco tímidos, a tensão era nítida porque ambos sabíamos o que estava por vir e por mais que queríamos, a apreensão de fazer algo errado era grande. Mas por que me sentir assim? Sabia que deveria tomar o primeiro passo, que deveria ser a certeza que Claire precisava e então a beijei. Um beijo sem pressa, mas como todo o desejo e intensidade que ela precisava sentir de mim.

E ela logo se soltou. Senti seu corpo relaxar e cada vez mais se aproximar do meu. Com toda a sutileza que podia para um cara do meu tamanho, fui a deitando, mas nunca me afastando do seu corpo. Podia sentir sua respiração alta em meu ouvido, ela estava totalmente entregue ao momento e eu só pude responder com mais beijos e mordidas...

Flashback Off

"PARA!" gritei de forma desesperada para interromper meu pai. "Acho que já ficou mais do que claro o que iriam fazer, não preciso de todos os detalhes, aliás, já foram detalhes demais para uma filha saber sobre os pais...OMG, claramente vou precisar de terapia, mas agora preciso pensar em tudo, menos na cena que acabei de ouvir, coisas neutras, isso, vamos pensar no Tio Lamb! Ou no tio Dougal! Melhor ainda, nos dois conversando e brigando em todo almoço de família sobre como a Escócia ou a Inglaterra é melhor no esporte. Não, esporte não porque aí lembro de rugby, que me faz lembrar no campo e o que aconteceu lá...Ahh, nunca mais vou poder assistir aos jogos universitários do mesmo jeito! O que vocês fizeram com as minhas lembranças de infância! Christ! Será que fui concebida naquele campo? E parem de me olhar desse jeito! Tenho certeza que ainda estão lembrando daquela noite!".

How I Met Your MotherOnde histórias criam vida. Descubra agora