Dor, nas pernas,costas, cabeça eu estou resumindo em dor, tô lascado,só de lembrar o que aconteceu sua dor aumentava.
➖➖➖♣️➖➖➖
A dias Vegas estava lidando bem na medida possível com Pete.
Passava a maior parte do seu tempo fazendo comida para ele,que comida feito um desalmado.
Eles passaram do nível de ódio a se suportarem, que já era muito para eles dois.
Vegas não aparecia basicamente a dias , o que estava incomodado Pete.
Ele era muito sociável, e conseguia conversar com Nop livremente, que era um Beta que trabalhava para Vegas.
_ Então ele foi para cidade? e me deixou aqui, olha que desgraçado, espero que seja um fracasso enorme seu trabalho, sua reunião sua vida.
Pensa em alguém que estava revoltado, além de ficar preso, ficaria sozinho, não queria admitir mas sentia falta de Vegas.
Ele nunca mais tinha batido nele, bom eles sempre discutia por qualquer coisa, e Pete sempre o provoca, mas não passava de xingamentos.
Ele preferia dizer que era seu ômega que estava com saudade não ele, nunca, jamais.
E a traição que era por parte de seu ômega interior, com o passar dos dias ele começou a sintir ele, e o ômega gostava de Vegas, ele não sabia explicar,mas sentia.
Uma foi pego falando sozinho por Vegas, ele tentava explicar para seu ômega interior que Vegas era um babaca, cretino, que não valia nada e que de forma alguma poderia ficar com ele, mesmo ele sendo tão gostoso, com aquela voz falando palavrão em inglês, Pete não entendia inglês, mas sabia que estava sendo chingando, pelo tom da pronuncia.
E agora estava sozinho, o que estava deixando ele ansioso e extremamente irritado.
Ele realmente estava furioso, começou a literalmente quebrar o quarto, rasgando os livros que Vegas mandou Nop entrega para ele ler, quebrando a mesa que ele sempre comia com Vegas, ele encheu a banheira que ficava perto de sua cama e começou a jogar água em todo, na cama ,parede, no chão, ele fez uma alagamento completo no quarto.
Deixando lágrimas caírem de seus olhos, havia muitos motivos para ele está chorando, ódio era um , os outros ele jamais confessaria, nem em seus pensamentos.
Sentou no chão cansado de esperar por Vegas, ele chorou por horas, sentia sua cabeça doe.
Derrepente ele ouve alguém destrancado a porta,poderia ser Vegas, já que não é o horário de sua refeição e Nop só vem nos horários certos.
Uma esperança estava nascendo em seu coração.
Mas rapidamente Pete fica pálido como papel, ele estava muito ferrado.
Gun está bem na sua frente com um olhar furioso, se ele não morreu antes, agora com certeza.
_Nop solte ele.
Disse friamente.
Como assim ele iria me soltar? Pensou Pete desconfiado, se Vegas não era flôr que se cheire, Gun não se podia nem tocar.
Nop estava meio reseiso mas obedeceu afinal era um ordem direta do líder da segunda família.
_Primeiro porque está aqui? Um ômega, e porque você tem o cheiro de Vegas, para o seu bem que não seja o que eu tô pensando.
(Então, eu conto ou vocês falam?)
Pete não conseguiu responder, tinha algo em Gun que o fazia ter medo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa - VegasPete
FanfictionMeu alfa é a perfeita mistura de sentimentos e emoções, aqui não é só um romance comum. Estamos falando de Vegas e Pete. Nada é pouco quando se trata deles. Todos os tipos de emoções, quando se tem uma ligação de alma. Mas ela é descoberta da pior f...