11

540 87 15
                                    

_ Você me odeia tanto assim? Eu posso ir embora da sua vida novamente.

Phayu recebia aquelas palavras conserta surpresa, como era possível aquela pessoa lhe dizer tudo isso na sua frente com tanta facilidade?

Seu rosto até deixou um sorriso escapar.

_ Sabe que eu não me importo com esse seu jeito de ômega arrependido, mas eu sei que você não se importa com ninguém além de você.

Phayu diz, sua intenção era ofender Rain, como ele estava em um momento humilhante ele aproveitaria a chance.

_ Arrependido? hahaha…  Venice.

Rain o chamou pelo seu primeiro nome, outras pessoas da sua família também eu chamava assim, mas quando ele me ouviu seu nome da boca do garoto da sua frente o seu coração aqueceu.

Mas ele não demonstraria nada.

_ Tudo bem, você me odiar porque eu fui embora, eu te abandonei né? Mas eu não sou ruim assim... Uhg...

As lágrimas de Rain saindo dos seus olhos tornavam sua situação ainda mais humilhante para ele, que só queria sair correndo daquela banheira.

_ Porque tá chorando? Eu por acaso bati em você? Cadê aquele ômega que só me ferra? Por que você não é assim na frente dos outros? Vamos conversar, então, já que estamos aqui, e você só sai com a minha ajuda, então me fala, por que esta chorando?

Phayu se abaixa e fica encarando o garoto a sua frente, apesar de odiar ele, o mesmo queria entender, ele não lembrava de muita coisa depois do dia do seu acidente, mas sabia que Rain foi embora sem nem dar a mínima para seus sentimentos.

Que boa parte da pessoa que ele é hoje é por conta do que ele deixou de ser no passado, esse mesmo passado que agora ele estava encarando de frente.

_ Você se importaria? Se eu dissesse que não penso só em mim, que, na verdade, nem sei a última vez que pensei em mim, quer conversar? Então me diz também, para eu entender de uma vez por todas, por que não me ligou nem uma vez Venice? Só uma ligação e tudo seria diferente.

Rain desvia dos olhos de Phayu, era difícil encarar ele, o que ele sentiu quando o tempo passou e não houve uma resposta, uma mensagem, nem que fosse para dizer adeus, mas ele não poderia cobrar nada, porque ele é quem foi embora.

Sua mãe não queria que ninguém soubesse da dua condição de saúde, e o melhor tratamento seria fora do país, como ele ficaria? Não tinha escolha para se fazer.

E Rain não teria coragem de dizer adeus olhando nos olhos de Venice, ele não conseguiria.

Ele ainda não consegue encarar aqueles olhos por muito tempo.

_ Você vai embora e ainda quer que eu ligue pra você? Não tem noção nenhuma, seu desgraçado, nunca que eu iria ligar para alguém que me abandonou, não importa o quanto eu gostava de você, nunca faria isso.

Phayu segura o braço de Rain que estava apoiado na borda da banheira, para ele tudo o que foi dito era ridículo, ele estava completamente furioso com Rain.

_ Está me machucando... aí

Ele realmente estava usando a forca de um Alfa em um ômega, só percebeu quando olhou a expressão de dor de Rain, o garoto estava assustado.

Phayu foi agressivo e usou força com ele, não eram a mesma pessoa que ele conheceu, não era seu Venice.

Ele sente a mão soltar seu braço, a marca dos dedos dele apareceu imediatamente, doeu muito, ele sentiu o quanto era odiado por Phayu.

Meu Alfa - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora