Capítulo 30

1.9K 189 50
                                    

Pete havia colocado todo seu poder de atuação em jogo, ele sabia que só poderia contar com Porsche para o plano dar certo já que Arm não sabia mentir. 

Encarar as fúrias de seus parceiros tudo bem era algo fácil, mas suporta os ciúmes de ver eles conversando com outros caras, mas nem morto que eles iriam deixar isso acontecer.

Pete estava um pouco nervoso pois se o médico dissesse que ele não tinha nada, o plano poderia dar errado, ele se concentrou o máximo que podia naquele momento, sabia que eles entrariam no quarto a qualquer momento.

dito e feito a porta se abril e com ela vinha uma manada, quer dizer seus amigos e Vegas extremamente preocupados, Pete conseguia ver até lagrimas nos olhos de Porsche o que o fez respirar fundo para não cair na risada e acabar com o plano.

_ graças a deus você estar bem meu coração quase para de tanta preocupação, meu amigo está passando por tantas coisas, viu Kinn é por isso que eu não quero engravidar, eu não suportaria nem a metade do que Pete passa_

Porsche fala abraçando o amigo em lagrimas.

_ O que tanto Pete passa, eu posso saber, e dar licença que eu quero ver como meu ômega estar.

Vegas tira Porsche de cima de Pete, e se senta ao lado do seu ômega na cama, vendo sua expressão cansada, aquilo lhe aperta o peito em saber que seu amor estava se sentindo mal.

_ Está tudo bem meu amor, vocês estão bem, eu estou aqui e não vou sair do seu lado.

Vegas fala dando um selinho nos lábios de Pete.

_ você promete? eu não quero incomodar você, mas eu realmente não quero ficar sozinho, me desculpa eu não sabia que a despedida era assim, senão eu nunca teria ido, você sabe que eu amo você mais que tudo, mas só de pensa em você com outros ômegas eu me sinto mal.

Diz Pete com os olhos brilhando em lagrimas, Vegas limpa o rosto do seu ômega e abraça ele para que o mesmo se sinta bem.

_ Eu não vou a lugar algum, vocês são minhas prioridades, eu sei que você não sabia de nada, meu anjo, isso é ideia de Khun o profano, safado e libertino, só seguimos vocês pois sabíamos que ele estava aprontando algo, sabe que ele nunca dar um ponto sem ter preparado a corda antes, mas eu fico feliz por você está bem, você pode me pedir o que quiser que eu farei tudo para que você se sinta bem.

Vegas diz todo derretido por Pete o ômega sabia lidar perfeitamente com ele, ainda se sentia mal por enganar Vegas, mas era por um bem maior, então ele faria sem pensar duas vezes, nunca deixaria seu Alfas cercado por urubus.

_ Que bom que você está bem Pete, não assuste nos assim nunca mais por favor estamos todos muito preocupados com você, mas ainda bem que está melhor assim posso levar Porsche para descansar ele chorou o caminho todo até aqui, todos estávamos aflitos, Arm nem conseguiu entrar no quarto, Pol foi levar ele para tomar uma agua pois ele está muito nervoso, Vegas assim que ele ver Pete mande eles para casa descansar eu vou levar Porsche primeiro, e que sirva de lição para você Kuhn isso não é local para levar pessoas comprometidas, e Pete esta gestando aquilo não é um local apropriado para ele ficar.

Kinn diz apoiando Porsche em seus braços, se despedindo das pessoas que estavam ainda nio quarto e levando seu ômega para casa.

_ Você me deixou bastante preocupado, se acontecer algo com você eu não me perdoaria, confesso que meu coração estava em puro desespero, até presta mais atenção na extrema preocupação de Porsche, realmente ele é alguém que compra suas brigas, um grande irmão do coração, me desculpe por estragar anoite eu realmente exagerei na dose, fique bem Pete, se recupere ao lado de Vegas, alfa insuportável, cuide bem do meu amigo, boa noite.



diz Khun ao perceber toda a jogada de mestre de seus amigos, eles eram muitos maliciosos, Khun adorou toda encenação digna de óscar, o choro de Porsche convenceria qualquer um.

ele sai do quarto rindo horrores, mas de forma silenciosa para ninguém escultar, Porchay e Kim se despedem deles, Macau os seguem que nem um carrapato, para a raiva de Kim, Arm e Pol entram no quarto e depois vão em bora descansar também.

finalmente eles ficam a sós no quarto, como só foi um susto, Pete poderia voltar para casa, Vegas estava ajudando-o a se vestir, Pete disse que estava cansado e pedindo ajuda para tirar a roupa hospitalar, quanto o vestido de leito foi tirado Pete pulo no colo de Vegas beijando seus lábios.

_ O que você pensa que está fazendo, você estava se sentindo mal a pouco, e agora está com esse fogo todo Pete? Espere chegamos em casa que eu serei todo seu delícia.

Pete beija o queixo de Vega passando sua língua por ele, fazendo o alfa se arrepiar todo.

_ Pesei que você tinha dito qualquer coisa por pelo seu ômega, eu quero, aqui e agora, me fode vai, estou desejando, você sabe que eu não posso esperar, me faz lembra eu tenho dono, que ninguém pode me tocar além de você? Cadê meu Alfa Supremo?

Pete pergunta enquanto toma os lábios de Vegas para si, sua boca abre passagem para a língua de Vegas explora seus lábios vermelhos.

_ Você tem o dom de me deixar louco, tudo bem, mas lembre-se que foi você que pediu por isso.

Vegas coloca Pete deitado na cama, ele tira uma parte de sua roupa apenas a parte de cima, ficando apenas de calça, ele sobe em cima da cama, e puxa seu ômega para que o quadril do mesmo fique perto da sua cintura, Vegas passa a mão na pele sensível de sua ômega, que se arrepia todo , Vegas deita sobre o corpo de Pete mas sem colocar peso sobre ele, e começa a chupar de forma lentas o peito de Pete que geme, quando os dentes de Vegas deixam mordidas de leve em seu peito, Vegas era um torturador nato na cama.

o pescoço de Pete recebeu dota a atenção de seu alfa, que estava deixando-o bem-marcado, na mente de Vegas cada cupão deixaria um tom incrível na pele perfeita de Pete.

Enquanto a boca de Vegas trabalhava em cima, suas mãos faziam um trabalho perfeito em 

baixo, alternando em masturbar Pete e penetrá-lo com seus dedos.

pete gemia cada vez mais alto, ele até tentava se controlar, mas era Vegas ali tocando nele, fazendo todas as sensações se multiplicarem dentro dele.

_ isso mesmo! geme mais alto, deixe que todos saibam que você me pertence, que eu sou seu, que essa boquinha só geme para mim, só é meus dedos Pete e você está assim, me pergunto quando for meu pau entrando em você, todo esse hospital vai ouvir você gemer o meu nome.

Pete não percebeu quando Vegas havia tirado seu pau para fora, ele só sentiu o Alfa entrando dentro dele, a mente de Pete quase o abandonou de tanto tesão, ele apertava o pau de Vegas dentro dele.

_ PORRA VEGAS isso... humm o que você está fazendo comigo, não para eu escuto quase gozando amor.

Pete estava suando e gemendo muito, eles se beijavam de forma intensa, peta chupava a língua de Vegas que retribuía socando bem fundo dentro de Pete que pedia por mais a cada segundo, colocando sempre o nome do alfa em seus lábios, enquanto gemia em alta voz.

Pete estava em seu limite ele não sabia quanto tempo eles estavam ali, mas já se passaram um bom tempo, depois de Vegas pegar ele na cama, eles estavam na segunda rodada no banheiro, o que era para ser apenas uma troca de roupa, virou a maior pegação entra eles, agora Vegas estava metendo em pete debaixo do chuveiro do quarto, com certeza alguém ouviu as baixarias deles, mas isso só incentivou Vegas a ir mais fundo, que todos ouvissem que Pete é dele.





OIII MEUS AMORES 💕🍷

COMO VOCÊS ESTÃO?

VOTEM E COMENTEM

SUMI? PORÉM ESTOU DE VOLTA

UM BEIJO 😘😘

DE MIM MESMA:

UMA VOZ NA ESCURIDÃO.














































Meu Alfa - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora