Sinto como se meus olhos estivessem carregando uma tonelada, não importa o quanto eu tente abrir eles eu não consigo.
Que tipo de inferno particular é esse, se eu morri estou no inferno porque eu não consigo ver nada.
Como se estivesse preso em minha mente, eu me joguei na frente de Porsche, eu escolhi morrer no seu lugar, seria melhor do que ver Kinn sofrer por ele.
Porque comigo? ninguém ia sentir minha falta mesmo, sei lá, a primeira família quase acabou com toda a humanidade que havia dentro de mim, mas amar Kinn foi o que destruindo o meu coração e me fez ver que eu ainda sou humano e posso sofrer.
Então se eu morresse no lugar dele, eles poderiam ser felizes,eu sei que eles se amam, mas se eu ficasse e ele morresse nada voltaria ao normal, na verdade só ficaria pior, porque eu nunca tive Kinn, e mesmo assim se Porsche morresse eu nunca teria.
Não saberia lidar com as migalhas de um amor que não me pertence, Então esse foi o meu último ato, meu presente de despedida para eles, finalmente poderia encontrar a minha paz com a morte.
Eu me sinto sufocado, não consigo respirar direito, Meu corpo dói, minha cabeça está pesada, minha garganta está queimando, eu morri ou fui entregue algum tipo de tortura?
Mas eu posso dizer com toda certeza que o pior que me aconteceu foi entrar na realidade, e vê que eu estava vivo.
Lembro de acordar, eu tentei me levantar mas eu não consegui, o meu corpo não respondia aos meus comandos, não sei dizer mas eu fiquei desesperado.
Sou treinado para não reagir dessa forma e sempre manter a calma, mas eu entrei em Pânico, vim alguns médicos vindo em minha direção eles me aplicaram alguma coisa, lá estava eu dormindo outra vez.
Agora minha cabeça não doía tanto, só o meu corpo e minha alma.
Kinn e Porsche estavam na minha frente, eu não falei nada nem consegui, parecia que espinhos tinham arranhado minha garganta.
Fechei os olhos tentando ignorada a dor na minha garganta, mas só de abrir a minha boca sinto muita dor.
_ Não faça esforço Você ainda está se recuperando.
Vejo Porsche vindo em minha direção, eu não entendo porque eles está aqui.
Porque eu estou aqui?
Penso comigo mesmo, ali era o hospital da primeira família e da segunda família, somente pessoas importantes e membros poderiam estar internados ali.
Os guardas têm o seu próprio hospital para atendimento.
Mas porque eu estava ali.
Conversaram comigo e me agradeceram, isso não me fez eu me sentir melhor, mas ainda assim eu sorri para eles.
Porsche me falou que eu estava em coma a algum tempo.
Ele sempre vinha conversar comigo e acompanhava minha recuperação.
Kinn também, mas tinha algo diferente nele, era como se ele soubesse o que eu fiz.
Tratei ele como o senhor da primeira família, é o que ele é para mim, não quero gratidão, não suportaria viver com esse tipo de sentimento.
Pete sempre vinha me me visitar, os outros guardas também, mas ele sempre me fazia algum tipo de comida diferente, conversarmos um pouco eu senti que podia voltar a respirar aos poucos.
Eu não entendo porque a minha recuperação está tão lenta.
Já tem uma semana que eu acordei não consigo me levantar da cama, Será que eu estou com uma sequela permanente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa - VegasPete
FanfictionMeu alfa é a perfeita mistura de sentimentos e emoções, aqui não é só um romance comum. Estamos falando de Vegas e Pete. Nada é pouco quando se trata deles. Todos os tipos de emoções, quando se tem uma ligação de alma. Mas ela é descoberta da pior f...