Eu matarei tawan com minhas mãos, ele vai conhecer o meu pior lado.
Esse e outros pensamentos cercam minha mente,entro correndo com Pete em meus braços, ele estava desmaiado, o que me deixa louco.
Coloco ele na maca e os enfermeiros tiraram ele da minha visão, fico louco só de pensar que algum mal pode acontecer com ele e com meu bebê.
Fico sem saber o que fazer naquela sala de espera, passa apenas cinco minutos e a porta é aberta com um barulho alto.
_ O que aconteceu, pelo amor Vegas.
Porsche entra desesperado.
Junto a Kinn e Khun.
_ Tawan, ele tentou matar Pete.
Digo sem rodeios, minha cabeça estava doendo.
_ Aquele mal parido, quando eu achar ele vou matar ele com minhas mãos.
Khun diz.
_ Eu vou encontrar ele pessoalmente, deixem comigo esse assunto.
Digo olhando para Khun, ele apenas acena com a cabeça.
Quando eu colocar minhas mãos em tawan ele não vai querer ter nascido.
_ Como Pete está?
Kinn pergunta.
Não consigo dizer nada, me sinto sufocado, olho para minhas mãos que estão cheias de sangue,os olhares na sala ficam nelas.
_ Pelo amor de deus Vegas, o que tá acontecendo aqui.
Porsche questiona Vegas.
_ Tawan atacou ele com outro Alfa, quando eu cheguei no banheiro ele tinha ido embora,Pete estava passando mal e começou a sentir dor e a sangra, corri com ele para cá,as ele já estava desmaiado.
Não consigo permanecer em pé, encosto na parede descendo até o chão, abraçando meus joelhos e chorando, não importa se alguém estava vendo ou não, eu só queria estar perto de Pete.
Sinto Porsche me abraçando, sei por conta do cheiro, e pela primeira vez permito demostrar o quão destruído eu estou.
Queria poder falar que a nossa ligação é de irmãos, que somos família, lobos protegem sua família, laços de sangue não podem ser quebrados.
Abraço ele de volta e me permito chorar em seus braços.
Porsche me levanta e diz para eu ir no banheiro lavar minhas mãos dizendo que Pete é forte e vai ficar bem.
Khun não me provoca, não grita e nem fala nada só fica sentado no sofá chorando.
Nisso se passa três horas de desespero, sem notícias de Pete, toda as vezes que saio para perguntar me dizem que ele está passando por exames.
Fico louco a cada minuto sem notícias dele.
Derrepente a porta se abre e um Alfa já de idade entra no quarto é o médico.
Pelo do sofá e vou em direção a ele.
_ Como Pete está? E meu bebê? Por favor diga que eles estão bem.
Falo quase duplicando para ele me dá uma resposta positiva.
_ Calma senhor, vamos por partes, primeiro o paciente está estabilizado, segundo, apesar do sangramento o bebê está bem,acreditamos se tratar de um Alfa Lupos como o senhor, já que eles são bem mais resistentes, provavelmente ele passou mau por conta da luta e dos feromônios de outro Alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa - VegasPete
FanfictionMeu alfa é a perfeita mistura de sentimentos e emoções, aqui não é só um romance comum. Estamos falando de Vegas e Pete. Nada é pouco quando se trata deles. Todos os tipos de emoções, quando se tem uma ligação de alma. Mas ela é descoberta da pior f...