_ não serve, não serve, não serve ,nada me serve!
Pete dizer enquanto jogava todas as roupas do closet fora, hoje teria um jantar na casa da primeira família, para as 8 horas da noite.
E era apenas 2:00 da tarde e Pete estava que nem um louco dentro do closet procurando algo para vestir.
_ahhh que ódio, eu não acho nada, eu não tenho nada.
Pete desiste de procurar e se joga no montão de roupa espalhado pelo chão.
Qualquer um que você é cena poderia achar cômico.
Mas Vegas tinha um pequeno problema com bagunça, E por incrível que pareça o seu Ômega não era a pessoa mais organizada que ele conhecia.
Ele Não diria nada para magoar ou ofender seu bebê, mas toda aquela bagunça estava deixando eles de cabelo em pé.
_ eu falei amor para a gente fazer compra roupa semana passada você não quis ir, Você tem que ver que o nosso bebê está crescendo a cada dia que passa dentro de você, é normal que você ganha um pouquinho de peso e que a sua barriga cresça.
Vegas fala para seu Ômega tentando explicar a situação para ele, ele já estavam entrando no quarto mês de gestação, a barriga de Pete já estava tomando forma no corpo dele.
O ômega não percebia tanto as mudanças de seu corpo, mas seu Alfa estava ligado a cada detalhe.
Vegas lidou com todos os tipos de humor de Pete nesses últimos meses, ele tava começando a entender como essa mudança de hormônios e humor funcionava no ômega.
Mas o temperamento difícil dele, complicava tudo.
Pete conseguia ser 10 vezes mais teimoso que Vegas.
_ você acha que eu não sei que eu estou engordando? E que eu não quis fazer compras de propósito? Você sabe bem que eu passei a semana passada toda sentindo enjoo! Você está dizendo que é minha culpa? eu não tenho roupa para vestir! Tudo bem amor, eu posso andar pelado por aí, assim eu não te incomodo.
Vegas queria rir muito, mas estava se controlando, pois um passo errado e tudo explodiria em sua cabeça, ele sabia que quem estava falando ali era os hormônios de seu companheiro, o Alfa podia até sentir as alterações de feromônios no seu Ômega, sabia que era por conta da gestação.
Realmente Pete passou a semana passada toda vomitando, eles consultaram o médico que explicou que era normal por conta da gestação.
Ele passou uma dieta, que o ômega quase fez o médico engoliu o papel, Pete não gostava nem um pouco de comer comidas extremamente saudáveis, e o tipo de alimentação que o médico passou agradava Vegas não seu Ômega.
Mas ele tinha convencido o ômega que era o melhor para o bebê,e eles seguiram a dieta, mas pelo visto dessa vez o estômago de pete não gostou nem um pouco, e ele passou a semana inteira vomitando e passando mal.
Obviamente o alfa pegou a culpa por tudo o que aconteceu, já que foi ele que convenceu o seu parceiro a seguir com a dieta.
Agora eles estavam ali em um dilema, pois Peter não consegui achar nenhuma roupa de serviçe nele.
_primeiro você tem que engordar mesmo, você esta gestando, segundo amor, Eu sei que você não estava podendo sair pois estava se sentindo mal, não é culpa sua, nada é culpa sua, é tudo culpa minha! Agora podemos ir ao shopping escolher umas roupas para você antes de irmos ao jantar?
Toda vez que Pete tinha essas crises por conta das alterações de hormônio, Vegas teria que pisar em ovos com o ômega, e tentar contornar a situação da melhor maneira para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa - VegasPete
FanfictionMeu alfa é a perfeita mistura de sentimentos e emoções, aqui não é só um romance comum. Estamos falando de Vegas e Pete. Nada é pouco quando se trata deles. Todos os tipos de emoções, quando se tem uma ligação de alma. Mas ela é descoberta da pior f...