02

765 125 32
                                    

Ele não se defendeu, por um momento ele estava incrédulo, e a dor na sua cabeça foi aumentando, até as gotas de sangue começarem a escorrer por seus olhos.

Ele jogou o jarro nele?

Sem desviar, e sem reação até mesmo para um Alfa.

Por que ele faria isso.

_ Você não vai morrer, porque está me olhando com essa cara?

O garoto pergunta.

_ E como você quer eu reaja? Você jogou um jarro na minha cabeça, se desgraçado!

Phayu grita se levantado.

O corte era pequeno, mas isso não importava.

_ E você que me jogou no chão, só porque supôs que eu estava roubando as rosas, como quer eu reaja, quer que eu agradeça? Os feromônios de alfa deve está afetando seu cérebro.

Ele fala apontando o dedo, Phayu se sente ameaçado com o atrevimento daquele ômega.

Ele era diferente, mas de forma negativa.

_ Vai ficar me encarando? Perdeu alguma coisa na minha cara? Tô falando com você, é um alfa e não escuta, tá quebrado?

O garoto pergunta.

O que o deixa mais irritado ainda.

_ Acho melhor você falar direto comigo, sou um Alfa, não tenho muita paciência,  aqui é a casa dos meus tios, você provavelmente deve se algum emprego.

Phayu queria irritar ele.

E colocar ele em seu devido lugar.

Mas o garoto anda em direção a Phayu.

Ele aponta o dedo em sua cara.

_ Foda-se caralho, você é um Alfa, mas não é dois não, fala você direito comigo, tá pensando que só porque é rico pode humilhar as pessoas assim? Eu prefiro ser um trabalhador do que ser um babaca inútil.

O alfa se controla para não ir para cima daquele abusado, que garoto irritante.

_ Acho que você não tem a mínima noção de que eu sou, e quem é meus pais, se não você seria mais educado.

Rain olhou para a cara do Alfa sem entender nada, aquele cara estava ameaçando?

_ você por acaso é filho do Batman? Sua mãe é o Superman? Você acredita que eu não sei que todo mundo aqui é da máfia? As pessoas que conheço aqui são mafiosos, mas não são babacas, você pelo visto é o primeiro.

Phayu ficou  sem reação, aquele Ômega em sua frente tinha resposta para tudo, ele não sabia o porquê, mas ele estava completamente intrigado pelo aquele menino, mas não era de uma forma boa já que o seu ranço só aumentava.

Ele não gostava muito de Ômegas, Ainda mais sendo tão abusado quanto aquele garoto na sua frente.

_ sua língua é tão afiada, talvez o dever se cortá-la para você aprender boas maneiras!

Seguro os ombros do menino, empurro ele até uma árvore, ele me encara com ódio, parecia que ele poderia me bater a qualquer momento.

Ele não gostava de cheiro de ômegas, mas porque aquele cheiro parecia familiar?

Ele pensa se já sentiu aquele cheiro em algum lugar, mas sua memória não o ajuda muito, seus  pensamentos são cortados pelo menino.

_ Você vai me bater? Ou vai me matar? É tão difícil assim para você se desculpar, eu moro aqui conheço os donos dessa casa e se eu mexer no Jardim do Sr. Big foi com a autorização do próprio, eu troco as flores do jarro que há em seu quarto a cada três dias desde que cheguei aqui.

Meu Alfa - VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora