Eu sou tão novo para morrer, mas consigo ver claramente o meu filho, eu sou um Alfa que eu estava morrendo de medo de ligar para o meu tio e tentar explicar a situação sem que eu pareço extremamente ocupado.
Prapai me olhava como se eu estivesse com uma doença terminal e estivesse preste a deixar esse mundo.
_ Se você não ligar eu ligo, já faz uma hora que está aí enrolando, você vai ter que enfrentar a triste realidade, sua sorte e que o tio Pete não está aqui, se não você já era.
Prapai fala tentando consolar o amigo, ele nunca tinha visto Phayu tão desesperado assim.
_ E quem disse que não?
Era Pete, mas ele não estava sozinho.
Phayu fechou seus olhos na última esperança que tudo não passasse de um enorme pesadelo e que quando ele acordar tudo estaria de volta ao seu normal.
Mas ele sabia muito bem na realidade que estava, seu corpo se arrepiou todo.
(N/A: Enquanto Phayu se recupera, eu vou explicar como o Bonde das maravilhas chegou na confusão:)
Pete estava em casa resolvendo alguns problemas da segunda família, mas ele estava em seu quarto, já que Vegas está ocupando o escritório todo, e como o seu estava em reforma ele preferiu trabalhar no quarto.
De repente seu celular toca e ele ver que era uma chamada do diretor do hospital da primeira família.
Rapidamente ele aceita a chamada.
_ Boa noite, Dr. Top aconteceu alguma coisa, você nunca liga?
Pete já pergunta preocupado tem menos que tenha acontecido alguma coisa com um dos membros da primeira família, já que o médico nunca ligava para ele e sim para Vegas.
_ Eu tentei ligar para Vegas, mas acho que o celular dele está desligado
Top diz.
_, sim, está carregando, do que se trata, pode falar.
Pete diz fechando seu notebook.
_ bom, é que o seu filho mais velho trouxe um Ômega para o hospital da primeira família, acredito que ele pediu ajuda para Prapai, ele parece bem nervoso, e pelo estado que o ômega chegou, o caso é sério, se puderem vir resolver, não liguei para Macau, pois sei que ele tem muitos problemas para resolver, e como foi Phayu que trouxe o ômega achei melhor falar com vocês.
Pete apenas congelou, ele não estava acreditando no que o médico acabou de falar, mas uma vez, Phayu estava aprontando, e dessa vez passou dos limites, mas ele iria mostrar os limites a ele.
_, Mas se é com Phayu porque ligar para Macau? Qualquer problema com a criatura que eu paro pode me ligar que eu resolvo.
Pete diz, não queria dar nenhum tipo de trabalho para Macau e Big, eles já estavam passando por muitas coisas.
_ É porque o ômega que está aqui e o que está morando com o senhor Macau, mas eu pensei que não seria melhor preocupar eles.
Pete pulou da cama em um segundo.
_ A mais eu vou colocar Phayu na linha é hoje, mas o ômega está bem? Por favor, pelo menos isso, se não eu vou explodir.
O ômega já estava exaltado.
_ Ele está em tratamento, mas aqui eu explico melhor.
Top fala.
_ Ok, já chego aí, pode me aguardar por favor.
Vegas estava no seu escritório mexendo com os documentos que seriam enviados para o Japão.
Syn estava ajudando seu pai, o ômega era muito inteligente, ele estava no seu primeiro ano em comunicações internacionais, ele também terminou o seu ensino médio mais cedo, bem avançado e já estava no seu primeiro ano na faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa - VegasPete
FanfictionMeu alfa é a perfeita mistura de sentimentos e emoções, aqui não é só um romance comum. Estamos falando de Vegas e Pete. Nada é pouco quando se trata deles. Todos os tipos de emoções, quando se tem uma ligação de alma. Mas ela é descoberta da pior f...