Capítulo 3

175 28 33
                                    

Já ouviram falar sobre magia? Claro. Vampiros? Óbvio. Lobisomens? Com certeza. E piratas? Não estaria aqui se não conhece. Já ouviu falar na expressão "um parafuso a menos."? Obviamente que sim. Então acho que irão gostar desses piratas desajustados com um parafuso a menos.


                       Um dia antes

O caos se instalava na Embarcação Hellfire.

- Eu achei que vocês já tinham um plano! - Robin gritava.

- E eu achei que o plano já estava pronto! - exclamava Dustin. - Puta merda.

Vamos recapitular. Os piratas do Hellfire agora estavam a três horas de distância do Reino de Hawkins. Repito, TRÊS HORAS. E os mesmos agora estavam discutindo por não ter um plano no convés.

- Então estão me dizendo, que estamos a três horas de Hawkins, onde a segurança é gigante, onde podemos morrer a cada meio segundo, e não temos um plano? - dizia o Munson sentado em uma espécie de trono real. - Vocês estão TIRANDO UMA COM A MINHA CARA? - gritava o mesmo, fazendo todos levarem um susto pela repentina mudança de tom.

- Me desculpe Capitão. Porém achei que já tínhamos um plano pronto. - explicava Dustin. - Achei que Robin tinha feito o plano com Joan!

- Não me mete nisso não Henderson! - disse Joan. - E outra, ninguém falou que era pra gente fazer o plano. - falou a Munson mais nova defendendo Robin.

- E você presta atenção no que as pessoas falam desde quando? - falou Gareth rindo da mesma, que avançou pra cima dele, mas foi impedia pela fala do Munson mais velho.

- Joan, se controla. E Gareth, fecha a matraca filhote de urubu. - bastou isso para que os dois fechassem a cara e ficarem emburrados.

O Capitão agora, estava pensando em um plano junto de seus subordinados. E em menos de meia hora, as mentes brilhantes de Dustin, Will e Joan já tinham pensado em um plano.

- Então está bem. Vamos começar de novo! Nós iremos descer a âncora na costa leste, que é a mais afastada e agir, mas pelo menos três pessoas já tem que estar em Hawkins um pouco antes de nossa chegada. Então nós avançamos rápido, pois pelas informações que tive, haverá uma grande festa de noite. - Dustin disse e olhou para Will, para o mesmo dar continuidade.

- Invadimos a festa e vamos a procura do Rei, se conseguirmos ótimo, se não conseguimos ótimo também.

- Porém tem algo que acho que gostaria de saber Capitão. - disse Joan chamando minha atenção. - O Rei tem um filho,  Steve Harington, que pelas informações dadas a minha pessoa, é alguém quieto e observador, então é bem provável que ele perceba nossa chegada antes mesmo do ataque. - disse a mesma com uma carta na mão e dando uma foto ao Capitão. - Sequestra-lo seria óbvio demais, temos que distrai-lo de alguma forma.

O Munson mais velho arregalou levemente os olhos quando olhou para foto em suas mãos. Ele era bonito. Tinha cabelos perfeitamente arrumado na foto e uma pele de dar inveja. Seus olhos eram lindos e sua boca também, até mesmo as várias pintinhas em seu rosto. Ele era lindo.

Muito lindo.

- Vamos fazer ele vir até mim. - falou o Capitão.

- Mas como? - perguntou Robin. - Não podemos chegar lá e pedir para que ele nos acompanhe.

- Minha cara amiga Robin. - começou o Capitão subindo na mesa. - Pelas informações passadas, ele costuma ter o hábito de leiti, e caso não saiba, a biblioydo Palácio é o triplo do tamanho desse navio. Então não duvido que tenha algo sobre piratas lá, como por exemplo o livro Pérola Negra! Entendeu agora?

- Não!? - todos eles falaram em conjunto.

- Puta merda! Parola gente! Parola! - exclamou o Capitão.

- Isso é genial! - falou Lucas.

- Mas como isso vai funcionar? - disse Max, que estava quieta no quanto até agora. - Para declarar a Parola precisa de um motivo, e bom, ele não tem isso. E nem adianta falar sobre o atentado, ele provavelmente não gosta de ninguém lá. E outra, quem vai primeiro a Hawkins?

- Ainda estamos pensando nisso foguinho. - falou o Munson.

- Eu posso ir! - Lucas se disse.

- Eu também! - Mike também se juntou.

- Falta mais um...- falou Dustin.

- Dustin bobinho, esqueceu que já temos a terceira pessoa lá? - perguntou Joan, e logo Dustin percebe de quem a mesma está falando, e da um sorriso.

- Isso vai ser ótimo.

                 Quebra de tempo

As horas que restavam iam passando, e o Capitão que estava guiando o navio, não parava de pensar no tal de Harrington. Tinha a impressão que já o virá antes. E isso não era nada bom. Mais realmente havia se interessado no rapaz, e estranhamente o queria pra si e que deveria o protegê-lo.

- Capitão! - gritou Robin. - Terra a vista!

Mike e Lucas já tinham ido de canoa para Hawkins havia dez minutos, então só faltava a parte deles.

Os Marujos ajudaram a descer a âncora na costa leste, que era a mais afastada, colocaram a rampa para descer, então começaram a desembarcar.

- Não vai vir Capitão? - Max perguntou.

- Estou bem aqui Max, pode se despreocupar. Sabe que não gosto de pisar nesse reino.

- Eu fico com ele Max, fica tranquila. - ouvi uma voz atrás de mim. Então Max acenou e seguiu os outros para os fundos do Palácio.

- Ainda bem que ficou. Não iria deixar por os pés nesse Reino de qualquer jeito Joan.

- Sabe que se eu quisesse teria ido com eles. Mas eu me preocupo com você e sei que não gosta daqui maninho.

- Às vezes esqueço que me conhece tão bem. Só estou com medo do plano dar errado.

- Eles são bons no que fazem, erram por muito pouco. Agora vamos para dentro convés antes que nos vejam.

- Sim senhora. - disse o Munson mais velho brincando.

Então entraram para dentro do convés, e decidiram esperar o pessoal voltar lá dentro.




Então entraram para dentro do convés, e decidiram esperar o pessoal voltar lá dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SAIU A NOTÍCIA, QUE O MUNDO NÃO ACREDITOU.

Bom dia humanos. E veio aí o terceiro capítulo dessa estória, quero desculpar o atraso, porque estou em semana de prova, aí fica corrido. Porém vou tentar trazer um capítulo por semana ok?

Enfim, comentem se estão gostando. E aí, teorias sobre o por que do Eddie ter o achado familiar?

Não esqueçam de comentar e votar muito porque isso ajuda.

Beijos.

HELLFIRE VESSEL - STEDDIEOnde histórias criam vida. Descubra agora