1849
Era verão em Hawkins. Céu aberto, sem resquícios de nuvens, pessoas andando pelos vilarejos, crianças brincando no gramado e rolando como se não houvesse amanhã, e Steve Harington no palácio sem nada para fazer.
- Mamãe! - chamou por sua mãe pela quinta vez. - Vamos ao jardim! Por favor! - implorou a sua mãe.
- Steve, espere só mais um pouquinho querido. - disse enquanto lavava o rosto no banheiro de seu quarto. - Por que não vai um pouco antes com Nancy? Vão brincar um pouco, está Sol, depois a mãe vai. - disse carinhosamente enquanto pegava o papel escrito. - Ah, não fique triste querido. - falou enquanto acariciava a bochecha de Steve, que estava um pouco triste. - Prometo rolar na grama com vocês quando eu puder ir ao jardim. - o rosto do pequeno menino se iluminou.
- Promete? - o pequeno menino disse se levantando rapidamente da cama com um sorriso no rosto. Sua mãe concordou.
O garotinho então se pôs a correr para fora do quarto de seus pais.
- Cuidado! - exclamou sua mãe.
Steve foi ao quarto em que Nancy estava. O garoto se encontrava mais do que feliz agora.
- Nancy! Nancy! - chamava pela garota. - Vamos ao jardim! - a porta foi aberta subitamente por uma pequena garota de cabelos encaracolados vestida em um lindo vestido de verão.
- Achei que nunca iria chamar Ste. - disse saindo do quarto e se pondo a andar ao lado de Steve.
- Não sabia que estava esperando?
- Pois está sabendo agora. - disse a menina se pondo a correr.
- Você não me avisou que era competição! - exclamou Steve se pondo a correr também.
- Não?! Que pena! - disse a garota correndo mais rápido.
Depois de alguns minutos correndo pelo palácio, finalmente chegaram ao grande jardim.
- Cansei. - falou Steve se jogando no chão.
- Molenga. - zombou Nancy também se jogando no chão.
Observaram o céu, que estava deslumbrante.
- Quer brincar de esconde-esconde? - sugeriu Nancy.
- Claro. - aceitou Steve, que se levantou.
- Você conta. - disse Nancy. - Até cinquenta.
- Ué! Por que eu? - perguntou indignado.
- Sei lá ué, só conta. - respondeu. - lá perto das flores.
- Tá tá. - falou Steve indo para perto das flores. - Um, dois, três, quatro... - a contagem continuou até o vinte, pois Steve ouviu um barulho vindo de trás de si. O mesmo cogitoua ideia de ser Nancy, mas a garota não era tão burra assim.
Se virou por pura curiosidade, e então deu um grito.
- AAHHH! - exclamou assustado.
- AAHHH! - o garoto, até então desconhecido, também gritou.
- Como entrou aqui! - perguntou eufórico. Olhou para o lado e viu um regador, tratou de agarrar o mesmo e o apontar para o desconhecido.
- Quem é você? - o mesmo perguntou ignorando a pergunta do Príncipe.
- Não é de seu interesse! - falou Steve segurando ainda mais firme no regador. - Responda a pergunta!
- Não é de seu interesse. - disse erguendo o queixo. Steve o olhou chocado.
- Claro que é! Está em minha casa! - exclamou o mesmo.
- Sua casa? - perguntou chocado. - Você mora aqui? - apontou para o palácio.
- Sim! Então nem tente nada! - o avisou.
- Não irei! - abaixou um pouco a guarda. - Já estou indo embora. - disse levemente com medo. O mesmo morria de medo da guarda real o pegar. Se virou para ir embora, porém antes voltou a olhar para o Príncipe. - Posso levar algumas flores? São para alguém especial! - disse o garoto.
- ...Pode. - Steve pensou mais do que duas vezes antes de dar a resposta. Viu o garoto ir diretamente aos lírios, já sabia até onde estavam.
- Muito obrigada. - disse o desconhecido se virando. - Aliás, qual seu nome? - perguntou.
- Steve. - o mesmo não sabia do porque ter respondido tão rápido. - E o seu?
- Edward. Me chamo Edward. - disse antes de pular o muro. Steve se assustou com a facilidade do mesmo com isso.
- Steve por que não foi me procurar? - Nancy disse se aproximando com as mão na cintura.
- Aconteceu uma coisa estranha. - disse o mesmo. - Muito estranha!
Bom dia Marujos.
Um capítulo bem pequeno só pra descontrair mesmo. Então como vão as coisas de vossas senhorias? Espero que tenham gostado.
Lembrem-se, não sejam leitores fantasmas, votem, comentem, me falem se tem algum erro na escrita. Lembrem também que eu amo vocês.
Beijos<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
HELLFIRE VESSEL - STEDDIE
Fantasy------------------Em andamento --------------------- Ahoy Marujos! Estão preparados para o que está por vir? Pois Steve não estava. Nunca esteve. Mas talvez ser sequestrado por piratas doidos da cabeça junto de sua melhor amiga não fosse tão ruim as...