STEVE POV.
O que está acontecendo?
Nancy que estava do meu lado ficou tensa, e eu? Bom, eu tô me cagando.
Ouvimos uma grande gritaria do lado de fora, e muitos barulhos de...tiro? Não, aquilo com certeza era de algum canhão que tinha no navio.
- Temos que sair daqui! - exclamou Nancy.
- Você está doida porra? Joan disse para não sair da - ela me interrompeu sindi pela porta. - PUTA QUE PARIU NANCY, VOLTA AQUI! - gritei indo atrás dela.
Quando saímos do porão, foi uma visão bem catástrofica. Uma grande velha embarcação estava ao lado do navio, atirando bolas de canhão para nós, e várias bolas de canhão do nosso navio sendo atiradas para a embarcação adversária. Todos os piratas de todos os navios estavam lutando, e quando eu digo todos, eu quero TODOS.
Avistei Joan logo a frente, e corri até ela junto com Nancy. Ela estava "protegendo" o porão. Foi quando ela se virou e nos viu. A cara dela foi impagável.
- QUE PARTE DO NÃO SAIAM DAQUI VOCÊS NÃO ENTENDERAM? - ela gritava para conseguirmos ouvir ela, e também porque ela estava muito brava. Dava para ver fumaça sair dos ouvidos dela.
- Culpa da Nancy. - aquela vagaba.
- VOLTEM PARA O PORÃO! AGORA! - ela estava começando a nós assustar
- MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO? - Nancy estava começando a se estressar, e sinceramente, eu não queria ver isso acontecendo.
Aconteceu tudo muito rápido, Joan que estava na minha frente, me puxou em sua direção e avançou com a espada. Quando olhei pra trás, paralisia. Tinha um homem, cheio de sangue, que caiu no chão.
Morto.
Eu não me mexia, estava paralisado.
E traumatizado.
- Vocês tem que se esconder em algum lugar! - Joan falava enquanto tentava pensar em um lugar para nos esconder.
- O QUE ELES ESTÃO FAZENDO AQUI? - um garoto baixinho gritou. - VOCÊS PRECISAM SAIR DAQUI!
- É O QUE EU ESTAVA TENTANDO FAZER DUSTIN! - Joan tava ficando ainda mais irritada.
Não tardou e o tal de Dustin nos puxou para o convés, confesso que preferia que ele nos levasse a qualquer lugar, a Joan me dava medo.
- Pode nos explicar o que está acontecendo? Eu juro que se você não responder, eu faço você ficar sem as pernas! - Nancy falou ao garoto sem mais nem menos. Olhei para ela com os olhos arregalados. Essa mulher tá ficando doida. Ela esqueceu que estamos falando com piratas.
- Não deveria falar isso. - ele disse chegando mais perto. - Mas a embarcação foi atacado pelo barco rival.
- E quem é o barco rival? - eu perguntei levantando a sombrancelha.
- A Embarcação Hargrove. - não faço a mínima ideia de quem são, e Nancy do meu lado também não. - Essa embarcação é a pior inimiga do Capitão, estamos fugindo dela tem alguns meses, mas não sei como, eles nos acharam, e é bom não saberem que estão aqui, por que senão vocês... - ao terminar ele passa a mão pelo pescoço como uma faca. - Como vocês são da Realeza, devem valer muito no mercado pirata. - mercado pirata? Nem sabia que isso existia.
- Tá legal, e por acaso você tem ideia de onde nos esconder pirralho? - eu falei. - Porque aqui não parece ter muitos lugares.
- Eu ainda tenho que ver isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
HELLFIRE VESSEL - STEDDIE
Fantasy------------------Em andamento --------------------- Ahoy Marujos! Estão preparados para o que está por vir? Pois Steve não estava. Nunca esteve. Mas talvez ser sequestrado por piratas doidos da cabeça junto de sua melhor amiga não fosse tão ruim as...