Capítulo 9

140 24 27
                                    

Eram as flores que ele roubava para a sua irmã.

_________________________________________

EDDIE POV.

O que aquela garota quer dizer?

Ela acha que eu vou ouvi-la e ir a Denver?

Pois ela está mais do que certa.

Já havia se passado um tempo desde que falamos com a tal da Crissy. Ainda não confio nela, mas tenho que a ouvir, talvez ela esteja falando a verdade.

Estava controlando o barco e vendo o pôr do Sol, que estava incrivelmente lindo hoje. Acabei pensando que, talvez nunca mais viria um como aquele. Porém, se tudo ocorrer bem, verei o pôr do Sol com meus Marujos quando tudo acabar.

Ouvi um barulho vindo da parte de baixo. Era Will.

- Capitão! - ele falou alto para conseguir escutar. - É melhor parar o navio aqui, pode deixar que eu baixo a âncora. - ele estava certo, já estava ficando tarde, e eu necessito de comida.

- Ok Will! - exclamei parando o navio. - BAIXAR ÂNCORA! - gritei para o mesmo ouvir, já que eu acabei tropeçando em uma corda e caindo encima de um barril que estava ao meu lado. Que desastre.

- VOCÊ ESTÁ BEM CAPITÃO? - Will perguntou depois de baixar a âncora.

- TÔ SIM WILL! - exclamei me levantando como se nada tivesse acontecido. - Pode entrar já. Vou ficar aqui um pouco. - dito e feito, ele acabou por entrar ao convés.

Observei o sol se pondo da parte de cima, era incrível, algo com certeza magnífico.

Olhei para baixo e vi uma figura masculina ir para a borda do navio. Era o Harrington.

Desci cautelosamente e segui para onde o mesmo estava. O Sol batendo em seu rosto e o jeito que ele parecia perdido em seus pensamentos o deixava mais lindo ainda.

Que tipo de pensamento é esse seu estranho?

Sinceramente? Não faço a mínima ideia.

-Uma moeda de ouro pelos seus pensamentos. - perguntei chegando mais perto.

-Meus pensamentos valem tão pouco assim? - ele tá me zuando? Tinha que ser rico mesmo!

-Para você pode ser pouco. - que garoto mimado. - Agora é sério. O que tanto pensa? - perguntei me apoiando na borda do navio. Agora estava realmente curioso.

-Estou pensando nas mil e uma possibilidades desse plano de vocês dar errado Sr. Capitão. - perguntou olhando para mim.

-E porque daria errado Sr. Príncipe? - perguntei arqueando a sobrancelha.

- Vocês pretendem simplesmente chegarem na costa de Denver e sair desfilando por aí como se não fossem procurados pela maior guarda que a América já viu? Sério, isso chega a ser tão patético quanto vocês. - abri a boca chocado. Ele estava lendo meus pensamentos?

- Caso não saiba bonitão, esse não é o nosso plano. Bom, em parte. Nós iremos ir em canoas separadas para a costa, vamos procurar respostas para as perguntas que temos. Então vamos nos encontrar na Caverna de Ossos que fica na costa norte da ilha. - falei ríspido. - E se tudo ocorrer como planejado, nada vai dar errado.

-E quem garante que nada vai dar errado? - falou com um sorrisinho. Como eu queria esfolar a cara dele agora.

- Está me subestimando Sr. Harrington? - perguntei me aproximando mais dele.

- Não Capitão. - ele deu um sorriso de lado. - Só acho que ninguém pode garantir que seu plano dê certo. - ele se aproximou ainda mais.

Olhei nos olhos dele, eram lindos. Desci meu olhar pra sua boca

HELLFIRE VESSEL - STEDDIEOnde histórias criam vida. Descubra agora