Capítulo 4

140 29 35
                                    

Às vezes, a resposta está mais perto do que aparenta.

STEVE POV.

Já faz quanto tempo? 3 horas? 1 dia? 1 semana? Não tenho a mínima ideia. Só sei que estou no porão do navio, amarrado e sem comer. Nancy está na minha frente, na mesma situação.

- Sabe Steve, eu sempre achei que você iria morrer primeiro que eu.

- Que papo é esse doida? - acho que a falta de comida está fazendo ela ficar um pouco grogue.

- Dizem que antas morrem cedo Steve. - olhei indignado pra ela.

- Como é que é?

- Mas parece que vamos morrer nós dois. Estou decepcionada. - ela só pode estar brincando.

- A culpa é sua que estamos aqui! Ninguém mandou você sair do quarto aquela hora!

- Mas quem quis bancar o herói foi você! Ninguém mandou você ir atrás de mim!

- Eu literalmente te salvei da morte, e você me retribui assim? - exclamei chocado.

- Mas deu em alguma coisa Steve? - perguntava em um tom sarcástico.- A gente vai morrer do MESMO JEITO! - ela gritou.

- É UM ABSURDO VOCÊ FALAR ISSO, NOSSOS PA- fui interrompido pela porta se abrindo.

- Bom dia tripulantes! - disse uma garota de cabelos castanhos e um pouco ondulados. - Espero que gostem de fruta no café da manhã, porque é o que tem. - disse vindo nos trazer duas tigelas com frutas antes de sair.

- Dia. - respondemos em uníssono.

-----------QUEBRA DE TEMPO----------------

Já fazia um tempo desde que a garota veio nos trazer frutas. E agora, Nancy estava reclamando que queria fazer xixi.

- EI!!! OU!! ALGUÉM? PELO AMOR DE DEUS, EU TÔ APERTADA! ALGUÉM? - os modos foram embora né?

A porta foi aberta por outra garota, como era o nome dela mesmo? Roberta? Robe....Robin! Isso! Robin.

- Se acalma docinho, vim aqui pra te salvar. - ela tava sendo irônica, e a Nancy fechou a cara.

- Só vai logo com isso. - Nancy disse quando Robin começou a desamarra-la. - Por favor.

- A princesa tem modos então? - a Robin disse, e eu tava só observando em que merda isso ia dar.

- Não me testa. - disse Nancy.

- Nunca docinho. - Robin disse a levando pra cima.

E eu tava perdido pensando no que acabou de acontecer.

------------------------------------------------------------

NANCY POV.

Quando chegamos na parte de cima, ela começou a me guiar até uma porta perto do convés.

- Pronto docinho, pode fazer seu xixi agora.

- Claro. - disse sarcásticamente. Quem ela pensa que é?

Entrei no banheiro e comecei com meu plano.

Levantei meu vestido, e peguei o metal pesado que estava preso no meu espartilho. Sorri, porque ninguém percebeu aquele negócio ali.

Uma arma.

Comecei a pensar em como eu faria pra ameaçar a Robin, ela com certeza tem uma espada e é bem forte.

- Docinho? - ela gostou mesmo desse apelido. - Nancy? Você tá bem?

Olhei pra porta.

- Tá tudo bem sim! - exclamei um pouco alto. - Só problemas com o vestido. - segurei a arma firmemente em minha mão.

E foi aí que eu vi. A porta não tinha tranca. E ela abria pra fora.

Quem foi o burro que fez esse barco?

Respirei fundo e quando eu fui segurar a porta, ela se abriu. Então óbviamente perdi o equilíbrio e caí. Bom.

Eu quase caí.

Robin estava me segurando pela cintura. Enquanto tinha a espada em uma das mãos.

Ela tem pegada.

Expulsei o pensamento de minha cabeça. Não perdi tempo e apontei a arma para a cintura dela.

Ela percebeu e colocou a espada em minha garganta.

- Solte. - ela disse séria.

- Só por cima só meu cadáver.

- Ela mandou soltar! - alguém exclamou. - Então solte.

Quando olhei para o lado, o Capitão estava lá junto com o resto dos subordinados, todos com espadas. Somente uma estava com uma espingarda.

Só pode tá de brincadeira.

Por algum motivo não tive coragem de atirar, então depois de deixar o meu orgulho de lado, pois eu não quero morrer, levantei as mãos e deixei a arma no chão.

- Ótimo princesa, agora se não se importa. - disse Robin abaixando meus braços e os segurando. - Vamos voltar pro porão.

Ela me guiou pra frente, na direção do porão. Não acredito que o plano não deu certo.

-----------------------------------------------------------

STEVE POV.

Estava quase dormindo quando ouvi a porta do porão ser aberta.

Era Nancy. Junto com praticamente todos os piratas do navio.

- Pode ficar tranquila princesa, não vamos machucar vocês. - disse o Capitão gostosão. - Só que para a nossa segurança, é melhor que fiquem aqui por um tempo. Pelo menos até se acalmarem.

Falando isso ele saiu junto dos outros fechando a porta e trancando.

- O que você fez?




Boa noite Marujos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa noite Marujos.

Voltei, graça a Deus. Tava demorando né? Me desculpem a demora, semana de prova, trabalho e seminário não é legal KKSKSNKAKAKAKKKKKK

Mas enfim, espero que tenham gostado. Não esqueçam de deixar um comentário e não esqueçam de votar muito, ok?

Beijos<3

HELLFIRE VESSEL - STEDDIEOnde histórias criam vida. Descubra agora