1.

1.2K 104 5
                                    

Taehyung desceu do táxi e adentrou o aeroporto já procurando pelo painel de desembarque e assim que o achou, parou em frente a ele, e procurou o voou de seu amigo para saber se ele já tinha chegado, ficou olhando o painel sem entender, por alguns minutos, até que percebeu que o painel não estava funcionando.

Olhou em volta perguntando aos que passavam se sabiam do voou que chegava da Coreia, mas ninguém lhe respondia, sequer paravam para olhá-lo.

Enquanto tentava perguntar as pessoas viu um posto de informações e caminhou até ele.

- Boa tarde, o painel de desembarque está... - Tae não teve chance de terminar, o único rapaz ali, que olhava fixamente para o computador a sua frente, nem mesmo olhou para ele, só levantou a mão sinalizando com um dedo para que ele esperasse.

Mas Taehyung nunca foi muito paciente.

Tentou falar com o rapaz mais algumas vezes e acabou ficando irritado pelo rapaz sequer olhá-lo - Por favor...

Então bufou, retirou o boné que usava, jogou os cabelos totalmente brancos para trás e soltou seus feromonios ômega chamativos, atiçando o olfato apurado do jovem alfa que finalmente olhou para ele, assim como algumas outras pessoas que passavam por perto.

- Boa tarde. - Tae começou novamente, já que agora tinha a atenção do rapaz pra ele - O painel de desembarque está quebrado, vc poderia. por favor, olhar um voo pra mim?

Mas o rapaz não respondeu, só conseguia ficar olhando para o lindo ômega de madeixas brancas e de olhos esmeraldas a sua frente, nem conseguiu fechar a boca depois que percebeu a beleza que era o ômega que chamou sua atenção o deixando completamente excitado com seu cheiro de cerejas.

- Me diz que vc pediu por favor antes de deixar o pobre coitado paralisado?

Tae ouviu uma voz atrás dele e virou-se rápido sorrindo enquanto retraia seu cheiro e recolocava o boné para cobrir os cabelos - Claro que sim, duas vezes. - sorriu largo e correu para abraçar seu amigo - Eu senti tanto a sua falta Minye.

- Eu tbm senti a sua Tae. - Jimin o abraçou apertado matando toda a saudade que estava do amigo.

Se conheceram quando começaram a trabalhar para o mesmo lugar quando completaram dezoito anos, e assim que viram que eram semelhantes sendo dos raríssimos ômegas lupinos puros, nunca mais perderam contato, mesmo com Jimin tendo passado os últimos anos viajando e recentemente de volta a sua cidade Natal na Coreia.

- E como foi em Seul? - Tae perguntou animado - Irritante ficar tão perto dos parentes?

- Irritante. - Jimin riu e provocou - Mas não ao ponto de ter que revelar que sou um puro para chamar atenção.

- Eu pedi por favor. - Tae se defendeu, depois mudou de assunto rindo - Hj faz exatamente dez anos desde que nós nos conhecemos e eu quero que vc saia para beber comigo, e não aceito não como resposta. - o ajudou com as malas indo em direção a saída do aeroporto.

- Podemos ver, lembra que eu preciso arrumar minhas coisas para voltar ao trabalho amanhã. - Jimin sorria para o amigo, mas percebia uma movimentação estranha bem atrás deles - Pq não pedimos uma pizza e ficamos em casa? Podemos marcar de sair pra beber no próximo final de semana.

- Tudo bem, aceito a pizza. - Tae estava eufórico com a chegada do amigo - Mas não vai se livrar da noite de bebedei... - teve que parar no meio do que diria para começar a gritar pelos seguranças que logo os cercaram.

Enquanto Tae falava Jimin parou de uma vez soltando suas malas e virando-se para encarar um alfa, com quase o dobro de seu tamanho, que os seguia.

O alfa assim que Jimin parou e virou-se para ele, sacou sua arma, o que fez o ômega agir por instinto levando sua mão ao pulso no alfa o torcendo com uma facilidade absurda para a diferença de tamanho, desarmou o alfa e acertou um dos joelhos dele o fazendo cair ajoelhado e ainda virou um dos braços dele para as costas dele o prendendo no lugar, então sacou sua própria arma e apontou na cabeça do alfa perguntando a ele quem era e pq os seguia.

Bolsa De Ossos.Onde histórias criam vida. Descubra agora