Assim que voltaram ao trabalho o diretor do FBI os ordenou a voltarem a trabalhar em outros casos, não que teriam que parar de caçar o alfa ou o assassino de todas as vítimas do caso da bolsa de ossos, mas precisavam voltar a trabalhar em outros casos que já estavam se acumulando.
E foi o que fizeram, e já no primeiro caso de volta ao trabalho já tiveram que ir para Chicago.
Era uma caso com um corpo de criança que tinha sido sequestrada a um ano e no dia que encontraram o corpo e que fazia um ano exato do sequestro dele, outra criança com as mesmas características foi sequestrada.
Jimin fez a autópsia no corpo o mais rápido que conseguiu e tiveram certeza de que o sequestrador ficou com ele durante um ano e que o matou sufocado no dia em que encontraram o corpo e que ele levou a outra criança.
Ou melhor dizendo, Ela.
Durante a autópsia descobriram que a criança não foi abusada e foi muito bem cuidada então surgiu a teoria de que o sequestrador era mulher.
O que foi confirmado quando refizeram alguns interrogatórios e algumas pessoas se lembraram de ter visto uma mulher perto de onde as crianças foram levadas.
O problema maior do sequestro era que os pais da primeira vítima, ficaram durante todo o ano que ficaram sem notícias da filha, recebendo chamadas com uma criança que eles acharam que era a filha chorando no fundo.
Com isso eles se concentraram em rastrear as chamadas, o problema foi que os técnicos do FBI não estavam conseguindo fazer isso bem o suficiente. Pelo menos, não para o gosto de Jimin.
No fim conseguiram rastrear a mulher e salvar a criança com vida.
Mas quando estavam se despedindo no final do expediente para tirar a folga obrigatória de um dia depois que encerravam um caso. Jimin avisou ao diretor do FBI que no outro dia daria um jeito na parte do T.i daquele lugar pq não adiantava ter os melhores investigadores e melhor equipe forense se o pessoal dos computadores não fossem bons o suficiente tbm.
O diretor só concordou, até aquele momento Jimin não tinha o decepcionado com nada.
🐇
- E então Doutor Jimin. - Jiwon chamou o ômega ao seu escritório assim que eles voltaram a trabalhar - Vc disse que melhoria nossa equipe de T.i. Como vai melhorá-la?
- Contratando o melhor hacker do mundo. - Jimin disse simples.
- O melhor hacker do mundo? - Jiwon franziu a testa, sua secretária lhe mostrou algo no Tablet e ele riu - O melhor hacker do mundo atualmente não só está foragido, como não temos sequer o nome dele, a única coisa que temos é uma foto parcial de seu rosto e sua assinatura que é uma frase criptografada que diz...
- Um soldado da tiros um hacker da enter. - Jimin falou surpreendendo a todos ali - É eu sei.
- Como vc sabe disso? - Jiwon olhou para Jungkook e para os outros agentes, aquilo era informação confidencial.
- Eu não sei. - Jungkook negou rápido assim como os outros.
Jiwon o olhou por um tempo e pareceu finalmente entender, então concluiu - Vc o conhece.
- Quero que o FBI o contrate e limpe a ficha dele. - Jimin notificou.
- Como vc o conhece? - Jiwon pediu sério.
- Viajei por muitos países. - Jimin deu de ombros - Conheci muitas pessoas.
- Onde? - Jiwon quis saber.
- Contrato, assinado, pelo presidente dos Estados Unidos e pelo diretor do FBI. - Jimin tirou algumas folhas da pasta que carregava e passou ao diretor - Depois que os dois assinarem, registrem e me entregarem uma cópia onde será scaneada e eternizada na Internet. Trago ele pra cá depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bolsa De Ossos.
Фанфик[CONCLUÍDA] +18. Park Jimin, 28 anos, ômega lupino puro, legista e patologista. Jeon Jungkook, 30 anos, alfa lupino puro, agente especial do FBI. Os dois juntos de uma equipe escolhida a dedo pelo ômega trabalham na solução de vários casos de assas...