11.

604 82 1
                                    

Na manhã seguinte, ao contrário de todos os outros dias que Tae ia para a casa deles para ir com eles para o trabalho, ele não apareceu, mas Jungkook entendeu pq assim que chegou na agência.

- Então vc é o Hoseok. - Jungkook olhava o alfa que se mantinha ao lado de Tae no laboratório do ômega.

- E vc é o alfa do Minye. - J-Hope arqueou a sobrancelha.

- Não parece grande coisa. - Jungkook se irritou levemente com o deboche que viu no sorriso do alfa então provocou - Meu amigo Yoongi é melhor Tae.

- Melhor que vc eu tenho quase certeza que qualquer um é. - J-Hope provocou debochado.

- Fica ligado ou seu ômega te troca viu. - Jungkook avisou irritado tentando irritá-lo.

- Ou seu amigo pode fazer parte do meu relacionamento. - J-Hope cruzou os braços erguendo o queixo - Já vc não pode dizer o mesmo não é mesmo? Se o Minye quiser outra pessoa...

- Já chega. - Tae os cortou quando percebeu que Yoongi chegou por trás de Jungkook e ouviu o que J-Hope disse, e tinha certeza que ele tinha escutado já que o alfa olhava confuso de J-Hope para ele como se esperasse uma explicação para o que ouviu - Pq é mesmo que estão se estranhando? Minye me ajuda aqui.

- Ei. - Jimin chamou a atenção dos dois pra ele - Vcs dois estão de castigo a partir de agora.

- Isso aí Minye. - Jin que chegou acompanhado de Namjoon provocou - Põem moral.

- Vcs dois vão ser amigos e trabalharem juntos. - Jimin apontou de um para o outro - Kook ele é nosso melhor trunfo para achar o desgraçado que invadiu meu necrotério. Mostre o que temos pra ele e trabalhem juntos, não se esqueça de que me prometeu o corpo dele na minha mesa, ainda quero saber o peso exato do coração dele.

- Não vou te decepcionar. - Jungkook sorriu, deu um beijo rápido em Jimin e chamou J-Hope para ir com ele como se fossem dois bons amigos de anos. O levou para a sala de T.i. e explicou que aquela sala a partir daquele momento era dele.

J-Hope confirmou animado, abriu seu próprio notebook que ele levou e o conectou aquela sala, com dois cliques todas as telas da sala tinham fotos de Tae passando.

- Agora sim. - J-Hope mexeu um pouco e logo exclamou admirado com o quão bom eram as máquinas, mas disse que reprogramaria o sistema, tbm disse um punhado de coisas que Jungkook não entendeu. Mas o alfa gostou da empolgação do outro.

- Aqui. - Jungkook pegou um notebook e colocou em frente a ele - Esse é o notebook do Jimin, vc deve saber da história.

- Oh sim, eu sei bem. - J-Hope confirmou sério e um pouco animado - A meses estou querendo colocar as mãos nessa coisinha.

- Acha que pode descobrir alguma coisa daí? - Yoongi quis saber. Só agora eles perceberam que não estavam sozinhos - Nosso pessoal não conseguiu nada ainda.

J-Hope parou olhando para ele e só voltou a si quando Jungkook o balançou, mas não antes de soltar audivelmente - Tae tinha razão, vc é lindo - deixando Yoongi envergonhado.

- E ai. - Jungkook tentou não rir do amigo corando para outro alfa - Consegue? O antigo técnico disse que nunca tinha visto uma criptografia como essa antes.

- Claro. - J-Hope olhou em volta - Só preciso de um martelo.

- Martelo? - Yoongi se recuperou da timidez.

- Sim. - J-Hope achou o martelo, bateu com ele no notebook, deixando os dois alfas surpresos, então pegou algo no meio das peças e falou para os dois a balançando - Vamos ler os dados direto da fonte, não precisamos passar por toda a criptografia que ele deixou aí.

Bolsa De Ossos.Onde histórias criam vida. Descubra agora