16.

816 98 13
                                    

Horas depois, Jungkook anunciou que mais da metade dos membros da organização terrorista tinham morrido durante o confronto com as equipes que foram até eles, isso incluindo o líder deles e tbm Tales, que se matou com um tiro da arma que carregava quando percebeu que estava cercado e que iria para a cadeia, mas que mesmo assim todas as equipes foram bem sucedidas.

E de Tales descobriram uma espécie de diário virtual no meio de todos os vídeos que tinha guardado do computador, incluindo vídeos de todos os assassinatos que cometeu, com nomes, endereços e detalhes pessoais de todas as suas vítimas.

Com isso descobriram que ele era um assassino de aluguel e já tinha matado muitas outras pessoas, mas as suas vítimas não eram por pagamento, e sim por ter ódio de um alfa pelo qual se apaixonou e teve que matá-lo quando o alfa supostamente tentou entregá-lo para a polícia ao descobrir que Tales era um assassino de aluguel, e desde que o matou, ele vinha matando alfas que o lembrava ele, vivia com eles durante cinco meses e depois os matava assim como com seu primeiro amor.

- Essa família tem um sério problema relacionado a amor obsessivo. - Tae não ficou sem comentar quando descobriram a verdadeira história de Tales.

Com o gás sarin protegido, e com as informações que recolheram dentro do container, descobriram que ele veio de um funcionário descontente de um laboratório na China, que vendeu pelo maior preço, e que tinha trocado todo o estoque no laboratório, do qual foi despedido, por água.

Ele tbm foi preso.

Talitha seria julgada por traição, desvio de informações, acobertamento de organização terrorista, membro de organização terrorista, fabricação de provas, uso ilegal das forças da lei, e mais um monte de outras coisas que no final eles sabiam que levaria a prisão perpetua.

Já Ivan, assim que seu caso foi revisto e juntando com todas as provas que ele mesmo guardou de todas as missões e chantagens que Talitha fez com ele, ele foi absolvido dos crimes ao qual foi acusado e ficou livre.

Mas todo esse processo durou quase um mês.

Mês esse que foi tempo suficiente para Jimin ligar para as mães e contar sobre a descoberta do irmão mais velho.

Yule a ômega ficou um pouco abalada, mas quando descobriu que Ivan é mais de cinco anos mais velho que Jimin seu coração se aquietou e foi a primeira a falar de querer conhecê-lo. Já Lay, no começo ficou completamente atordoada, sem acreditar naquilo, e até pedindo confirmação a Jimin mais de uma vez.

Jimin que tinha utiliza-lo da acupuntura para parar seu coração por algum tempo, assim que foi descoberto por Jin e desfeito, a primeira coisa que fez quando acordou foi pedir ao amigo para fazer a comparação de seu DNA com o de Ivan para saber se o que o alfa lhe disse era mesmo real, e quando o resultado deu positivo, mesmo ainda sem conseguir se movimentar direito fez questão de subir para ver a cara de derrota de Talitha e para sua surpresa encontrar seu irmão. 

Jungkook no começo ainda ficou meio na defensiva com a presença de Ivan que ficou durante todo o mês em que era inocentado sendo mantido preso na cede do FBI junto a eles, sob a responsabilidade deles, mas assim como os outros, assim que o segundo exame de DNA que fizeram a pedido de Lay deu positivo ele começou a aceita-lo, e mesmo incomodado com a aproximação repentina de seu ômega com outro alfa, depois que entendeu que Ivan só estava seguindo Jimin para ter certeza de que ele ficaria bem, e depois de repassar as vezes que tentaram matar seu ômega, acreditou nele.

 Na primeira vez, quando a bomba foi plantada no carro de Jimin, se não fosse eles vendo Ivan segurando alguma coisa apontando para o carro como se fosse detonar algo, eles não teriam se afastado rápido o suficiente do carro para saírem ilesos. 

Bolsa De Ossos.Onde histórias criam vida. Descubra agora