- O Jimin o que? - Jin perguntou assustado.
- O prisioneiro Park Jimin, foi encontrado morto, enforcado com o lençol em sua cela por um dos guardas essa manhã. - o diretor do presídio quem deu a notícia a Jin e a Jungkook que o acompanhava - Aparentemente um suicídio.
E para o desespero maior dos dois, Jungkook realmente não sentia sua ligação com Jimin.
- Ele não fez isso. - Jungkook rosnou raivoso sem conseguir se controlar, eles sabiam que ele estava planejando alguma, mas não estavam mais tão certos se aquilo fazia parte de seus planos, então acusou o diretor - Vocês o mataram.
- Acalme-se ou terei que mandar que o contenham. - o diretor do presídio avisou.
- Eu quero solicitar o corpo dele para o necrotério do FBI agora. - Jungkook se segurou muito para não sair quebrando tudo até achar seu ômega e se certificar de que era uma mentira - O levaremos e se for descoberto que ele foi assassinado farei com que toda a culpa recaia sobre você.
- Só retiraram o corpo de nossas instalações se o seu diretor ligar pessoalmente. - o diretor do presídio se sentiu um pouco ameaçado com a presença do alfa puro que transbordava em raiva.
- Não seja por isso. - Jungkook pegou seu celular e ligou para Jiwon, contou a ele o que aconteceu e minutos depois o diretor do presídio recebeu a ligação do diretor do FBI exigindo o corpo de Jimin e lhe dando certeza das palavras que Jungkook já tinha dito ao diretor.
Assim que Jin e Jungkook saíram da sala do diretor o alfa se sentou de uma vez em sua cadeira e respirou fundo - Onde eu fui me meter? Tudo isso por um favor para uma puta. Se eu soubesse antes.
🐇
Foram rápidos em levar o corpo de Jimin de volta ao FBI, Jin sequer o examinou, assim que o furgão chegou ele assinou os papéis e foram embora rápido, ele mesmo nem viu o corpo.
Mas viu Jungkook olhando dentro do saco e lágrimas escorrendo, só não sabia dizer se era alivio ou tristeza, pq o alfa não sorriu.
- Por favor me diz que ele está vivo. - Tae perguntou a Jungkook que chegou primeiro que Jin e o corpo.
- Eu não escutei o coração dele bater. - Jungkook estava com os punhos cerrados, com lágrimas nos olhos - Eu só espero do fundo do meu coração que isso seja algo que Jimin planejou.
- Jin pelo amor se Deus. - Tae nem esperou o amigo descer do furgão - Como ele está?
- Vamos levá-lo para o necrotério. - Jin parecia tão preocupado quanto Jungkook, mas não disse nada em frente ao agente motorista.
Silenciosamente levaram o corpo do Jimin para a sala do necrotério.
Só depois que o colocaram na mesa foi que Jin respirou fundo e abriu o saco.
O pescoço do ômega estava com hematomas e o peito dele não tinha o mínimo indicio de respiração.
- Continuo sem ouvir seu coração. - Jungkook falou nervoso quando olharam para ele, por ser um puro ele deveria ouvir por menor que fosse o batimento.
- Preciso examiná-lo. - Jin respirou fundo e foi vestir o avental e as luvas.
- Não faz isso. - Tae pediu choroso - Ele não está morto.
- É o procedimento Tae, eu preciso. - Jin engoliu em seco sem saber se realmente conseguiria fazer aquilo se constata-se que o amigo estava mesmo morto.
Apesar de estarem ansiosos para terem a certeza de que Jimin estava vivo, nenhum deles estava preparado para caso o ômega estivesse realmente morto.
Nesse momento o telefone tocou e Yoongi atendeu, era Jiwon, exigindo a presença de todos eles lá em cima, só Jin ficou para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bolsa De Ossos.
Fanfiction[CONCLUÍDA] +18. Park Jimin, 28 anos, ômega lupino puro, legista e patologista. Jeon Jungkook, 30 anos, alfa lupino puro, agente especial do FBI. Os dois juntos de uma equipe escolhida a dedo pelo ômega trabalham na solução de vários casos de assas...