- Ir a um encontro amoroso com vc. - Tae falou e saiu do escritório puxando Jin com ele e deixando os dois sozinhos e envergonhados.
- Então, o diretor aceitou a ideia? - Jimin perguntou desviando da saia justa que Tae os deixou. Sabia que o diretor precisava aceitar qualquer coisa sobre esse caso antes de fazerem.
- Ele achou uma boa ideia. - Jungkook confirmou - E ainda sugeriu falarmos que temos uma amostra do DNA do assassino e só precisamos de alguém para comparar.
- Mas não temos amostras de DNA. - Jimin confuso.
- Ninguém precisa saber. - Jungkook deu de ombros e Jimin riu.
- Ele tbm quer que mudemos um pouco a localização em que o corpo foi achado, assim como o tempo em que ele foi morto. - Jungkook contou - Acha que podemos fazer isso?
- Claro, sem problemas. - Jimin sorriu animado.
Poucas horas depois o carro e o rosto da vítima já estavam em todos os jornais do país.
- Ficou muito boa a matéria. - Jimin comentou enquanto arrumava suas coisas para irem embora, Jungkook como todos os dias estava lhe esperando para levá-lo para casa.
- Quer sair em um encontro? - Jungkook perguntou de repente, fazendo Jimin parar seus movimentos surpreso, então aproveitou que o ômega ainda estava de costas e confessou - Eu estou querendo te convidar a meses. Sei que sempre almoçamos juntos e já jantamos tbm, mas eu queria um encontro de verdade, só fiquei com um certo medo de vc não aceitar e depois ficar um clima estranho, então venho enrolando para te...
- Jungkook. - Jimin respirou fundo o interrompendo e o alfa sentiu um aperto no peito, poderia contar nos dedos de uma das mãos quantas vezes o ômega lhe chamou assim desde que se conheceram.
- Sim? - Jungkook tentou ignorar o medo da rejeição que finalmente percebeu o quanto era grande e pq enrolou tanto - Eu sei que pode...
- Jungkook vc acha mesmo... - Jimin o interrompeu novamente virando-se para olhá-lo - Que alguma coisa me faria não aceitar?
- Então vc aceita? - Jungkook pediu confirmação eufórico - Aceita sair em um encontro comigo?
- Claro que sim alfa. - Jimin riu divertido com a reação dele.
- Pode ser hj? - Jungkook pediu um pouco ansioso e um tanto perturbado por ter ouvido o ômega lhe chamando de alfa, desde que se conheceram o ômega só o chama de Jeon ou kook, ouvi-lo o chamando de alfa fez o seu coração bater mais rápido e sua vontade de tê-lo como seu ômega aumentar a um nível absurdo.
- Será um prazer. - Jimin ficou um pouco tímido - Mas preciso ir em casa me arrumar. - brincou para descontrair - Tomar um bom banho, devo estar fedendo.
- Está tão cheiroso como sempre. - Jungkook andou até parar em frente a ele, ficaram se olhando até que levou a mão ao rosto bonito que vinha sonhando em tocar novamente desde da primeira vez que tocou - Cheiroso e lindo.
- Está me deixando envergonhado. - Jimin murmurou - Vc parece gostar de me deixar assim.
- Gosto de como vc fica corado quando me aproximo demais. - Jungkook confessou - Eu percebi que sou o único que te deixa assim.
- É mesmo? - Jimin provocou - E como tem tanta certeza?
- Desde o caso na florida. - Jungkook se aproximou mais, estavam a centímetros um do outro.
- O do canibal? - Jimin curioso.
- Sim, esse mesmo. - Jungkook sorria enquanto acariciava o rosto do ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bolsa De Ossos.
Fanfiction[CONCLUÍDA] +18. Park Jimin, 28 anos, ômega lupino puro, legista e patologista. Jeon Jungkook, 30 anos, alfa lupino puro, agente especial do FBI. Os dois juntos de uma equipe escolhida a dedo pelo ômega trabalham na solução de vários casos de assas...