13.

560 79 0
                                    

- Senhor presidente. - Jiwon cumprimentou um pouco nervoso.

- Diretor Wang. - o presidente o cumprimentou acenando levemente para os outros que rapidamente lhes deram espaço para que adentrasse para a sala de reuniões, longe de olhares curiosos.

Quando estavam só a equipe, o diretor e o presidente, Jimin foi abraçar Samuel, seguido de Tae, J-hope e Jungkook, deixando Jiwon a beira de ter um colapso nervoso.

- Então. - Samuel sentou ao lado de Jimin e pediu - O que é tão importante?

Jimin suspirou, olhou em volta, e então um a um começaram a explicar ao presidente tudo que aconteceu desde que acharam a primeira bolsa de ossos, até a conversa com a vice-diretora da CIA.

- Eu só gostaria de entender pq eu não estou sabendo de nenhuma investigação a nenhuma célula terrorista em solo americano. - Samuel comentou sério fazendo todos ali ficarem surpresos. 

- Não está sabendo? - Jiwon e todos ali entendiam o quanto aquilo era estranho. 

- Não estou e agora já não sei se tentar saber será boa coisa. -Samuel olhou para Jimin - Se estão escondendo de mim, o que mais estarão escondendo?

- Peço a sua autorização para que minha equipe investigue completamente o que está acontecendo. - Jiwon pediu sério. 

- Vc a tem. - Samuel concordou, mas perguntou - Vc conhece o Rennar a muito tempo. Acha mesmo que ele está envolvido?

- Sempre o julguei como alguém de caráter impecável. - Jiwon foi sincero - Sem provas concretas prefiro acreditar que estão mantendo ele de fora.

- Mas ele sabia sobre Ivan entrando na célula. - Jungkook lembrou.

- Ele disse que esse agente estava trabalhando para conseguir se infiltrar e até pediu desculpas por nos usar para isso. - Jiwon lembrou - Mas depois ele não falou sobre isso novamente.

- Vcs tem um mês para descobrirem se ele está ou não envolvido. - Samuel se levantou - E me mantenham informado sobre essa célula, se chegarem a descobrir o que estão planejando basta pedir ao Minye para me ligar. 

Se despediram e mais uma vez a equipe trabalhou incansavelmente para conseguir todas as resposta.

E durante esse mês, todas as vezes que Jimin saia de casa ele se sentia sendo observado.

Tbm descobriram que o celular no qual tinham conseguido acesso através de Talitha a vice -diretora da CIA, não era de Ivan, pq o celular deu outro sinal duas semanas depois e nesse mesmo momento Jimin e Jungkook que estavam almoçando em um restaurante o viram os observando.

- Ele continua me seguindo. - Jimin reclamou preocupado - Isso já virou obsessão.

- Calma amor, estamos perto de acabar com tudo isso. - Jungkook o abraçou o acalmando e mais uma vez eles ligaram para Tae ir busca-los pq depois de ver Ivan, Jimin não entrava no carro em que tinham saído pq em uma das vezes que viram Ivan por perto o carro em que estavam explodiu. 

- Yoongi? - Jimin olhou curioso para os três que estavam dentro o carro em que Tae dirigia. 

- Sem perguntas embaraçosas. - Yoongi falou para Jungkook que o olhava divertido. 

- Estávamos jantando e nos conhecendo um pouco. - Tae ao contrario de Yoongi só esperou Jimin lhe olhar de forma interrogativa para contar - Eu te disse que estávamos realmente interessados no Yoon. 

- Um trisal em? - Jungkook provocou Yoongi - Para quem vivia falando que ia morrer solteiro.

- Me erra Jungkook. - Yoongi reclamou revirando os olhos.

Bolsa De Ossos.Onde histórias criam vida. Descubra agora